|. Tópico Oficial: Mozilla Firefox 4.0 .|

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mar/11


Pois é depois do lançamento do Google Chrome 10 agora o novo lançamento é do Firefox.
Eu que sempre usei ele achei MUITO interessante as novas mudanças, e diferentemente do Google Chrome eu senti BASTANTE diferença mesmo, tanto no visual quanto na velocidade.
_________________________________________________________


Novo Firefox 4: com visual limpo, navegação mais rápida, função Panorama e agora aceleração por hardware!



A Mozilla é, possivelmente, uma das empresas com melhor estratégia para beneficiar o usuário final do navegador alternativo mais utilizado atualmente. O Firefox tem conquistado uma legião de usuários e programadores justamente por oferecer segurança, velocidade e novos recursos.

É inegável que o Firefox conquistou seu posto de um dos navegadores mais usados por puro merecimento, já que inovou ou implementou muito bem várias funções que acessamos com frequência diariamente — principalmente as extensões, grande mérito do programa.

Por mais que o browser já seja muito bom, a Mozilla sempre vem aperfeiçoando e reinventando o Firefox de maneira que agrade a todo tipo de internauta e que pontos negativos de versões anteriores sejam exterminados.

A mais recente versão do Mozilla Firefox chamou muito a atenção, com várias mudanças bem significativas, tanto visuais como em relação ao desempenho do programa. Como o foco do Baixaki é sempre trazer os melhores conteúdos para o público interessado em tecnologia, resolvemos compartilhar a novidade para que todos possam experimentar.

______________________________________________________

Matéria Completa no site BAIXAKI.

Link: http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox-4-0.htm

Acho que a maior diferença nessa versão foi sobre a aceleração por hardware. Em video hd senti bastante diferença mesmo.

O que vocês acham?? Alguem sabe mais sobre a aceleração por hardware??

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


É RC ou versão final?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


RC ainda

isso pq iam lançar no começo de fevereiro :P

mas tá rápido pra kct

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA


No baixaki ta falando sobre versao de teste... MAS a que eu baixei é a final já..
Não sei se ainda nao atualizaram....

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N

RC ainda

Tem certeza?? O que eu baixei pareçe diferente dos prints na versao nao completa que eles estavam mostrando...

mas tá rápido pra kct

Pois é.. Tirando o visual, que eu achei docaraleo

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


mas tá rápido pra kct

Pois é.. Tirando o visual, que eu achei docaraleo


Baixarei

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Tem certeza??

aham, ta assim no baixaki: Mozilla Firefox 4.0 RC 1

Pois é.. Tirando o visual, que eu achei docaraleo

se quiser da pra colocar a barra de menus e talz, fica bem parecido com o 3.6

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


Google Chrome WIN!

IE9 já chegou bem perto (design), agora o Firefox.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Quero logo o Firefox 5 para aproveitar o 64bits.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Marcosrcf

Google Chrome WIN!



Cara, eu achei essa nova versão do firefox MUITO mais rapida que a do chrome, pelo menos nos videos...

Mas pode ser aqui em casa, sei la..

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
verdade, em velocidade tá quase igual, não sei dizer qual é mais rápido, a disputa vai esquentar, já que o Firefox é bem mais completo... e o Chrome dá mto problema, tanto aqui quanto no trampo :P

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Vou baixar p/ avaliar. :)

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX
Quero logo o Firefox 5 para aproveitar o 64bits.

eles querem lançar o 5, 6 e o 7 ainda esse ano

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Acho que tá no RC ainda.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N
Por isso mesmo. Deve sair antes de julho (para dar tempo)

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Eu falo em relação a design, tanto o firefox quanto o IE eram todos "carregados", aí o chrome começou bombar com esse visual todo simples e os caras foram lá e copiaram.

Vou esperar a final pra testá-lo.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Marcosrcf
aí o chrome começou bombar com esse visual todo simples e os caras foram lá e copiaram.

Cara, nem sei se o certo seria dizer que copiaram, Porque isso éra inevitavel, hoje em dia tudo tem que ser mais simples, rapido, pratico.. E tudo no mundo tecnologico ja percebe isso...

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


aí o chrome começou bombar com esse visual todo simples e os caras foram lá e copiaram.

É nois que bomba no benchmark

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Cara, nem sei se o certo seria dizer que copiaram, Porque isso éra inevitavel, hoje em dia tudo tem que ser mais simples, rapido, pratico.. E tudo no mundo tecnologico ja percebe isso...

isso é normal, assim como a navegação privativa

mas qnd o firefox lançou o sistema de abas, todos os outros copiaram

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Tô usando aqui, mas não consigo usar sem a barra com "Arquivos Editar Histórico Etc".

Acho muito estranho sem isso :(

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX

clik com o botao direito la em cima e adiciona a '' barra de menus''

=D

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/11
· votar


instalei agora, não ví muita diferença

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
O meu já veio com ela. Daí percebi que faltava o botão laranja que mais me chamou a atenção no FF4. Daí mudei pra testar e estou tentando acostumar.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

ué como não?? Das novas versões de ultimamente a que eu mais vi diferença é no firefox

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Eu uso internet explorer

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


e acho otimo

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


Muito bom. Só preciso de uns dias pra pensar automático nos novos lugares dos botões, como era antes.

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


alguém ai sabe como colocar o a função de nova aba no cantinho da aba aberta, como era antes? o meu ta so no canto esquerdo, meio ruim.

paranauê
Veterano
# mar/11
· votar


http://ompldr.org/vN3NiZg/ss2.png

O Firefox tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no meu segundo browser....mesma velocidade do Chrome pffff

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


paranauê

Cara, meu irmao usa o opera.. Eu simplesmente NÃO consigo usar ele..

Sério, não vou com a cara dele rsrsrs....

Ele é muito estranho, além de eu achar ele mais lento que o firefox

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a |. Tópico Oficial: Mozilla Firefox 4.0 .|