Autor |
Mensagem |
cbjr na veia Veterano |
# nov/04
· votar
fui abortado
hauHUahuHuaHUAuh...mto boa...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04 · Editado por: The New Guy
· votar
Faz o seguinte...faz uma bomba falsa..pode ser d massinha, argila, plastico..contanto que nao estoure...e ki ela seja bem realista..aih amarra ela na barriga..e qdo alguem for t assaltar..abre a camisa e fala.."corre sinao nois dois vamo junto com a cidade toda pro inferno!"
|
nothing else matters Veterano |
# nov/04
· votar
nossa
coitado
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
eu ja fiz isso..eu tava la na 716n voltando pra ksa..eu tava cum sobretudo e toka preta...aih passo um negao bebendo vodka numa latinha do coca cola..ele ia roba a toka, aih eu virei..o negao olho com raiva pra mim
aih eu abri o sobretudo e tinha uma "bomba" d plastico ki eu tinha colocado uns fiozinhos azul e vermelho...soh pra aparentar uma bomba d verda...aih eu falei pro vei: "Eh melhor vc correr, sinao nois vamo pru inferno junto com a cidade toda!Voce Escolhe!"
aih o negao comeco a corre..e eu comecei a rir..
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
o negao era magrelinhu tinha quase uns 2m
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
o kra q me roubou era dakeles fortão com cara de louco
|
Stey Veterano |
# nov/04 · Editado por: Stey
· votar
Ninguem respeita mais nem os nossos Fetos Abortados... heheh...
A solução eh meio simples, pricipalmente pra quem anda de carro! Arruma um Akita ou São Bernardo ou um Rottweiller e anda com ele...
Ninguem vai assaltar ninguem perto de vc... O São Bernardo e os Matiffs e Mastins, são bons pra deixar dentro do carro, no banco de tras... O cara joga o motorista pra fora, senta no banco, e morre de traumatismo craniano sem saber nem pq! Sem contar q o cachorrinho ganha o dia! Ninguem vai querer ter a cabeça esmagada pela mandíbula de um cachorro de 80 a 100Kg... E por maior q seja a cabeça, cabe toda dentro da boca dessas raças... Menos do Akita....
_____________________________________________________________________ Quer ficar doidão?
|
MacCa Veterano |
# nov/04
· votar
RaphaRhoads
Dá vontade de mandar o cara ir tomar vergonhha na cara... não tem desculpa pra roubar, é um vagabundo que não quer levantar nem uum dedo pra trrabalhar e se esforça pra tanto. Acaba de sair e já rouba, eu tenho vontade de matar....
|
Manohai Veterano |
# nov/04
· votar
RaphaRhoads
O esquema é andar confiante, com o rosto "fechado", isso evita uma aproximação. Se houver uma abordagem, responda naturalmente às perguntas do safado (ladrão). Se não der certo... Corra!!!
Se ele te alcançar... Aí lascou-se! Hehehe...
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/04
· votar
Se ele te alcançar... Aí lascou-se! Hehehe...
auhuhaauuhauhauauahhauhahu
o pior eh q mtas vezes o kra nem keh corre atras d vc pra num chama atençao.....pq qnd o kra tah t assaltando pra qn v parece simplesmente q ele tah falando com vc e nd mais
|
Manohai Veterano |
# nov/04
· votar
RaphaRhoads
É... Mas a corrida ainda é o melhor ataque!
:-)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
fui assaltado....e tomei uma facada....
comprei um salgado na minha escola......
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
RaphaRhoads
é tem q se liga pq pelo menos uma vez por mês tu corre o risco de ser assaltado heheheheh
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
A única vez que eu vi que ia ser assaltado eu vi que estavam me seguindo quando o cara chegou bem perto para talvez pegar faca, ou arma, ou fingir algo, eu virei com um chute tipo um coice hehehehe no saco dele e tal se fudeu, quando ele caiu no chão eu e meus amigos começamos a bater pra caralho nele, se fudeu.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
Não sei pra q tanto espanto...no Brasil somos roubados legalmente pelo governo e torturados legalmente pela polícia desde o dia em que nascemos...
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
coomo eu disse, eles sempre pegam o que tem mais cara de bobo
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/04
· votar
Eh pq vc nao foi assaltado qnd tava a pé por um cara de moto, e capaceto todo foda e com um 38 prata bem novinho, e sem o cara ta drogado, ae sim revolta, me levou o celular, um 3520 q fazia tempo q eu tava lutando pra ter, qse q dizia "me leva o celular mas me da carona ae veio!"
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Uma vez roubaram o carro do meu pai, mas acharam no mesmo dia.
Foi foda, puta merda. Meu pai tinha economizado uma grana, não faziam dois meses que tinha trocado o carro...
Mas uma alma caridosa tratou de ligar pra polícia.
Se esse cara não liga o carro já tinha ido.
|
Queridão_II Veterano |
# nov/04
· votar
Da próxima vez que vc for assaltado fica olhando sobre os ombros do ladrão e fica chamando o nome de uns carinhas .. ai o ladrão vai pensar que tem mais alguém com vc ou que vc está pedindo ajuda pros carinhas(seus amigos imaginários) e ele sai correndo ...
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
RaphaRhoads
O fugitivo já foi preso novamente, mas seus R$10 reais não foram recuperados.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Ae côxinha, da um jeito na criminalidade dos gueto ai que os piaçá tao dano enquadro de bobera
circulano meu, circulano
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
ServeTheServants
Eu sou um dos melhores Poliça que você já pode ter visto, mas não faço milagre.Porém, estamos com algums projetos e algumas operações em andamento.Resultados serão vistos nos próximos meses.Mas enquanto nada é feito você pode comprar uma arma e auto-defender-se.Se quiser é só negociar comigo.
|
Queridão_II Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Me diz ai ... porque esses estudantes vagabundos sempre gostam de tretar com a 'Polixia' ... porque os estudantes vagabundos não entram dentro de uma favela e vão mexer com um traficante??
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
Queridão_II
Eles são desaforados e mal educados como você.Não respeitam nada e nem ninguém.E nós poliça apenas combatemos esse tipo de coisa, não somos psicólogos e nem os pais deles para conscientizar esses "estudantes vagabundos " a não fazer esse tipo de coisa.Eles sabem que nó vamos prendê-los e isso não dá mais em nada, já se eles forem fazer isso em uma favela, eles não saem de lá sem tomar tiro, e nós não temos permissão para atirar a qualquer ommento.
|
Queridão_II Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Ae mas agora eu mudei de lado ... eu adoro ver um estudante folgado apanhar da 'Polixia'...
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
Queridão_II
Ah bom, eu tamém adoro repreender esse tipo de marginal.Muitas vezes eles acham que podem ficar nos encomodando só porque são filhos de "senhor das tantas" ou de algum burguês milionário da cidade.Na maioria são playboys folgados que não ligam por pagarem fiança e sairem na boa, só que nós aproveitamos né, e nesses agente realmente deita o cacete.Vagabundos hahahhahaha.....
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
— PRÊSO EM NOME DA LÊI!!!!!!!!!!1111111 1 1 1 11 ~~~~ 11~
— puta merda
— ISSAË
— morri falo t+
— QUE QUER ISSO , PARA AE HAHAHAH
|
Queridão_II Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Isso ae ... quando vier esses estudantes folgados fazendo protestos inúteis, a 'Polixa' tem que meter o pau mesmo ... meter bem fundo ...
|