Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# nov/04
po, acordei tossindo, hora q eu acendi a luz eu vi q tinha vomitado no travesseiro!! imagina se eu to durmindo de barriga pra cima, ia ser igual o john boham ahueuhaahaeuhaeuhauhauhaeh!!
eu juro, um dia eu paro de beber, igual eu parei de fumar
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Bebeu o que dessa vez rapaz?
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
cerveja, a tarde toda e até umas 11 e poco da noite, depois campari, caipirinha de vodka e um whisky falseta do pai dum amigo meu.
mas oq me lascou o estomago foi um tal de "baião de dois", uma comida cearense, acho. Forte pra kct!!
|
# nov/04
· votar
Mah que carai ën?
Fica misturando fermentado com destilado, dá nessa merda toda ai.
Mas vê se se cuida, pode beber tudo isso sim, mas bebe direito caralho ahah, eu odeio em bar ter que ficar socorrendo meus amigos bebados que quase morrem por motivos que nem o seu ahah.
Se não sabe beber volta pra casa e toma leite.
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
sério kra, já tomei muito porre bem pior q esse, de ter q ir pro ps tomar glicose e tal, tipo, 4 dias seguidos sem dormir e bebendo.
eu sempre tomo umas aqui em casa, soh q um amigo meu me ligou pra ir na casa dele pro churrasco, aniversário da prima e tal, soh tinha dose, nem liguei, bebi e ele me deixou aqui.
eu sou muito ruim pra vomitar, nem qdo a barra pesa de vez onde eu nao enchergo nada, eu não vomito!! igual te falei, foi a porcaria do "baião de dois", tinha um monte de feijões no meu travesseiro, aheuahueehuaehea
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
Se não sabe beber volta pra casa e toma leite.
café kra, to um poko melhor e fiz um café sem açucar
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
Jason
ServeTheServants
Isso é hora de estar acordado? Vão dormir pô.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
q horsa saum eim???? to perdido no tempo.....no relogio d sala fala q eh 6:30, no do pc fala q eh 10...no da cozinha fala q eh 7...
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
o.O
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
O.o
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
o.O
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
ahahah se fudeu jeffinho
certa feita eu acordei com o carro do papai na contra mao de uma avenida aqui, com os 2 pneus da frente furados
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Uma vez eu tava beudo e dormi com um cichle na boca, quando acordei tava com ele grudado no cabelo, foi nojento.
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
eu tambem quase morri, eu acordei e vi uma luz branca no fim do corredor, eu fui ateh la e vi q era a tv ligada
|
# nov/04
· votar
Teve um amigo meu que penso que penso que tava sendo atropelado por um caminhao, e na verdade tinha caido deitado no chao da boate, o farol do caminhao era o holofote no teto, auhuahuahuahua
|
pateta Veterano |
# nov/04
· votar
hauhauauha
Essa noite eu também passei mal. Eu cheguei em casa, liguei a televisão e deitei no sofá, eu não podia fechar os olhos, tudo começava a girar, ai eu levantei pra ir no banheiro, no caminho do banheiro eu vomitei no corredor, tive que limpar tudo bebado, porque se a minha mãe visse eu me fuder, tinha vomito até na parede.
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Po, morre igual o John Bonham seria uma honra, ahhaha.
Uma vez eu tomei glicose e meus amigos me levaram pra festa de novo, eu dormi num quarto mesmo lá. Vomitei em mim inteiro, puta merda. No outro dia foi foda, haha.
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
po, agora to com medo de dormir =/
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
hauheuahaeuaeuhaeueauhaeuhae é uma história mais comédia do que a outra!!
|
# nov/04
· votar
mas oq me lascou o estomago foi um tal de "baião de dois", uma comida cearense
Esta ai a razao de vc ter passado mal, não prescisa parar de beber só por isso, poe a culpa na comida e continue enchendo a cara.
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Um amigo meu morreu assim.
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
hj eu soh comi meu tradicional amendoín e ta tudo de boa com meu estomago, huehuahaehae
SoldierOfFear
pois é, ontem soh não fui por questões de centímetros de inclinação!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
O.o
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
pk naum morreu logo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
se ele morresse ia se feriado nu OT ¬¬
jah morreu alguem aki do fórum?pode se q tenha morrido alguem e ningum tenha fikado sabendo neh...
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
eu morri so que vim com outro nick ai ninguem ficou sabendo
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
pk naum morreu logo
vaso ruim não quebra
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Jason
vaso ruim não quebra
Vantagens que só uma tonante pode lhe oferecer
hehehe óia o q o cara toma uheahuae
huaeuh eu não bebo nada e ontem eu fiquei meio mal com chanpanhe uhaeuheauhae
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
banido
po, nem curto champagne
no máximo são aquelas Cidras Cereser no final de ano, hehehe
|
# nov/04
· votar
Na boa, não fiquem com ressaca de vinho, como as mulheres, existem vinhos que enganam, chegam na maciota, são cheirosos, tem bom gosto e tudo mais, mas no outro dia o estrago é bem desagradavel.
Moçada, nada pior que uma ressaca de vinho, na boa, dá desgosto de estar vivo.
|