Autor |
Mensagem |
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
Tenho uma planilha do excel que está protegida por senha, e eu naum sei essa senha.
Alguem sabe se tem como desprotege-la???
Valeu.
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
E meu chapa, aho q sem a senha não rola!
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
www.superdownloads.com.br tem uns negocios la pra quebra senha de excel.
|
# nov/04
· votar
deathmeister
valeu vou lá...
|
# nov/04
· votar
deathmeister
Cara valeu mesmo, baixei o UZC e já desprotegi a planilha...
Brigadúúúú :)
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Louco hein .....
Sacanagem hein hahahahahah
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
www.saibacomodesprotegeraplanilhadoexcel.com.br
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
tamo ae pra isso, darling.
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
Cara valeu mesmo, baixei o UZC e já desprotegi a planilha...
Brigadúúúú :)
deathmeister
tamo ae pra isso, darling.
hmmmmmm
que gay
[vou lá ver o programa]
|
monicapedroso Veterano |
# dez/04
· votar
Alexandre Souza eu estou precisando desproteger uma planilha em excel, achei vc no google, já fui no superdownloads,mas não consegui achar. Vc pode me dizer como conseguiu?
Obrigada.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
eu sei MWHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAA
Tem outro esqma, abre no OpenOffice, e salva.
Ele costuma desproteger, já fiz isso =)
|
monicapedroso Veterano |
# dez/04
· votar
Igor
Como assim abrir no openoffice. Desculpa minha "ignorância". Poderia me explicar melhor?
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
monicapedroso
OpenOffice é um programa tipo excel, só que genérico.
|
monicapedroso Veterano |
# dez/04
· votar
Obrigada vou tentar, Obrigada!
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
monicapedroso
genérico...éssa é a palavra huahau
|
Eduardo Fonseca Veterano |
# ago/05
· votar
Alexandre Souza
por favor estou prescisando desproteger um planilha + esqueci a senha vc falou de um programa chamado UZC + naum consigo encontrar na net teria como me ajudar????
grato
Eduardo
|
# ago/05
· votar
Eduardo Fonseca
Aqui man http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4282.html no final da pag opções de download
|
# ago/05
· votar
Eduardo Fonseca
ok man
|
Caminhoneiro_Shell6 Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Fonseca
hauhuaiahaiuhaihaiha, se naum vai dar é so falar
|
Cybersamarithano Veterano |
# fev/10 · Editado por: Moderador
· votar
Tentei todos os programas que encontrei, mas a senha era muito complexa e a estimativa de tempo para quebrar a senha era de mais de 1 ano!
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
a senha era muito complexa e a estimativa de tempo para quebrar a senha era de mais de 1 ano!
haha
q diabos seria uma senha complexa?
próxima vez vc abre o arquivo como "somente leitura" e copia toda a planilha em um novo arquivo.
Não demora mais q 30 segundos e não tem custo algum.
:)
|
Cybersamarithano Veterano |
# mar/10
· votar
Rato: Senha complexa é a que utiliza mais de 8 caracteres, incluindo letras minusc, numeros, letras maiúsculas e algum sinal do tipo @,$,%,etc. Pela sua reação você deve usar senhas bem simples. Tome cuidado. Te pergunto: Abrir "somente leitura" de que modo, se o arquivo estiver com senha para abrir?hehehe Sobre o tempo, é só você baixar qualquer programa para quebra de senha, selecionar letras,numeros e simbolos, que voce verá que o tempo estimado passa de anos! Mesmo num micrão novo !
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Dogs2 Enviado: 10/nov/04 www.saibacomodesprotegeraplanilhadoexcel.com.br
Dóguis, desde 2004 soltando piadinhas...
Cybersamarithano Tem uns programinhas que quebram senhas simples, realmente se for uma senha com letras maiúsculas / minúsculas, números e tal, fica mais complicado.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Cybersamarithano No entanto vale lembrar que é proibido comercializar produtos no Fórum. Removi o site do seu post.
Qualquer dúvida entre em contato pela Central de Ajuda.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Altas manhas... aprendi mais uma.
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
maggie
Pensei a mesma coisa..
Mardito cachorro
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
eu sei, mas não vou te falar ahahahha
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus eu sei, mas não vou te falar ahahahha
novidade... existe alguma coisa que vc nao saiba??
|
andrehtgti2 Membro Novato |
# fev/15
· votar
1. Abra o arquivo bloqueado. 2. Aperte ALT + F11, no teclado: 3. Clique em Executar Macro, na nova janela (seta verde)
4. Na janela, escreva “senha” e aperte “Criar”
5. Em código, copie e cole os comandos abaixo:
6. Agora, clique em Executar Macro e aguarde (não tente fazer nada, o processo deve levar cerca de 60 segundos).
7. Por fim, uma janela irá aparecer, com a senha disponível para desbloquear a planilha. Ela deve desbloquear automaticamente, mas a senha você deve usar para desbloquear as outras páginas, no botão Revisão>Desbloquear Planilha.
Sub PasswordBreaker() 'Breaks worksheet password protection. Dim i As Integer , j As Integer, k As Integer Dim l As Integer , m As Integer, n As Integer Dim i1 As Integer , i2 As Integer, i3 As Integer Dim i4 As Integer , i5 As Integer, i6 As Integer Dim myValue As Variant On Error Resume Next For i = 65 To 66: For j = 65 To 66: For k = 65 To 66 For l = 65 To 66: For m = 65 To 66: For i1 = 65 To 66 For i2 = 65 To 66: For i3 = 65 To 66: For i4 = 65 To 66 For i5 = 65 To 66: For i6 = 65 To 66: For n = 32 To 126 ActiveSheet.Unprotect Chr (i) & Chr( j) & Chr(k ) & _ Chr(l ) & Chr (m) & Chr( i1) & Chr(i2 ) & Chr (i3) & _ Chr(i4 ) & Chr (i5) & Chr( i6) & Chr(n ) If ActiveSheet.ProtectContents = False Then myValue = InputBox("Password de desbloqueio eh: " , "Senha" , Chr (i) & Chr( j) & _ Chr(k ) & Chr (l) & Chr( m) & Chr(i1 ) & Chr (i2) & _ Chr(i3 ) & Chr (i4) & Chr( i5) & Chr(i6 ) & Chr (n)) Exit Sub End If Next: Next: Next: Next: Next: Next Next: Next: Next: Next: Next: Next End Sub
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/15
· votar
andrehtgti2
Seja bem vindo, isso vai ser útil!
|