Sarrada. Aguém já deu ou levou????

Autor Mensagem
Coração_Gelado
Veterano
# jun/05


Gente é o seguinte, este ato é muito comum em metrôs, ônibus lotados, enfim quase tudo ondem se aglomeram pessoas.
Não é difícil ocorrer em um onibus lotado por exemplo, onde todo mundo anda praticamente "colado", ter aquele cara folgado que se aproveita da situação e logo vai se enconstado e sarrando-se na mulher da frente, já ouvi dizer que algumas gostam, outras detestam. Mas que acontecem (e muito) estas situações no dia-dia, acontecem.
Ja ouvi uns caras dizer que é meio foda vc ver uma mina bem gostosa de bundinha empinhadinha, e não dar vontade de ja chegar encaibando. Se são maníacos sexuais, não sei, mas a que a tal sarrada é popular é.
A respeito de vcs, ja lhe ocorrem esta situação??? Tanto agir, como sofrerem a ação?????

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Não. Por aqui não temos esses pequenos problemas. :)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


É constrangedor sofrer isso, e fazer isso é um ato mentecapto.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Ahhh uma coxadinha nunca fez mal a ninguem...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
sera mesmo velho, praticamente em todo brasil tem isto;

Rafael Walkabout
ë verdade, mas os kras nao estao ne ai, ja chegam encaibando mesmo;

Ed_Vedder

Boa, tu ja praticou muito ne, hehehhe!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
sera mesmo velho, praticamente em todo brasil tem isto;

hauahehae
aqui nem transporte coletivo tem quase.
Cidade pequena.
To ligado que em cidades grandes tem muito disso mesmo.
Mas nunca passei por isso. :)

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
ah, intao sim, mas vai me dizer que nunca deu uma encaibada naquelas gostosona que estao na sua frente dentro de uma circular por exemplo, ou sei la, ate mesmo em filas hahuahuauhauhauhahu!!!!!!!!

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
aqui nem transporte coletivo tem quase.
Cidade pequena.
To ligado que em cidades grandes tem muito disso mesmo.


mas qdo eu pegava um intermunicipal num horário mais cheio, ou época de exposição, sempre rola uma encoxada básica

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


sempre rola uma encoxada básica

é esta encoxada basica rola mesmo, as vezes até sem querer heheheh

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado

não tem como resistir uma bundinha empinada dando mole na sua frente :)

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


não tem como resistir uma bundinha empinada dando mole na sua frente :)

Ehehehehhe, é tem uns maluco que ja chegam encaibando mesmo!!!!!

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
as vezes até sem querer heheheh

mas na maioria das vezes não é sem querer

huahua

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Zozão
Putz, tu deve ser uma sarrador de mao cheia em fio, jamais deixaria minha mulher entrar no onibus com vc junto KKKKKKKKk!!!

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05 · Editado por: Coração_Gelado
· votar


.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


quando era piá, eu e o meu primo tinhamos papeizinhos com nosso telefone na carteira, e sempre que encontravamos uma gostosa no trem entregavamos um pouquinho antes de descer.

Timidez é foda :)

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
tu deve ser uma sarrador de mao cheia em fio

nem sou, cara, mas já fui, não vou negar... sempre q possível... mas agora já num é a mesma coisa, qdo vc tem 23 anos é bem diferente d qdo vc tem 15, 16...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


quando era piá, eu e o meu primo tinhamos papeizinhos com nosso telefone na carteira, e sempre que encontravamos uma gostosa no trem entregavamos um pouquinho antes de descer.

É, na época deveriam ser papeizinhos pequenos mesmo, hahauhauhauhahuauhauhauhauh!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
qdo vc tem 23 anos é bem diferente d qdo vc tem 15, 16... (2)

isso explica os papeizinhos :)

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Zozão
É kra, quando se é adolescente ou criança, nao se é visto como um tarado sexual de 23 anos tentando dar uma roçada, hehehehe!!!

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Eu já dei uma sarrada mas foi só porque o ônibus tava cheio, a mulé tava bem na minha frente, e deixou eu continuar. O ruim é que se ela descer antes e vc estiver muito "animado", é o mó mico mas no meu caso valia a pena.

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Zozão

mas sera que as minas gostam????
Pelo menos ja ouvi kras dizerem que algumas delas até propiciaram a açao, tipo se afastando, é foda, hehehehehehhehe

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Mas a mina era boa??? Ela Gostou???

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado

a maioria não gosta não...


só as que estão a perigo mesmo.

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


Todos os dias eu pego o W3, lotado e sempre vou em pé... ontem voltando pra casa quase briguei de porrada com um cara... mas ele ficou com medo (sim é verdade)

Sempre rola uma encaixada, num sei se proposital. É complicado mas eu já levei...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Pió, deve se isto mesmo, mas tem umas que sao foda, elas mesmo vem afastando para tras, dai fica foda ne!!!!!!!!!!!!

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
a maioria não gosta não...

mas tem mta safada q provoca... já teve uma bandida q ficou se esfregando em mim. ela entrou no onibus antes de mim e qdo eu entrei ela deu uns 2 passos pra tras pra encostar em mim

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Zozão
Putz, dai é foda tem muita safadona mesmo, nao tem como nao encaibar hehehehe!!!!

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


BlindmaN
Putz, que foda, mas este kra deve ser viado entao porra, mas tipo e vc, nunca sarrou nenhuma mina?????

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado

Era muito gostosa...ela olhava pra trás com aquele jeito safado de quem não está percebendo nada...fica se mexendo...dando uma esfregadinha...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Seria interessante se as minas a participassem, falarem o que pensam disto, destes kras que as vezes sao muito folgados, e se ja aconteceram com elas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sarrada. Aguém já deu ou levou????