E ae, planejaram viagem pro fim de ano já?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# nov/04


E ae, planejaram viagem pro fim de ano já?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Eu não, eu sô pobre. A minha viagem certamente vai ser com um baseado.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


LSD

Grow
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
huauha, boa resposta

Grow
Veterano
# nov/04
· votar


aliás o título desse tópico é mto bob marley

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Grow
hehehe
cê percebeu que ninguém falou de viagem propriamente ditas? só falaram de drogas huahaua

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Itapema-sc e BC-sc....morei 14 anos em itapema, naum vejo a hora d i pra lah passa uns 30 ou 40 dias cos meu brotehr e faze muito som ca minha banda!

codec
Veterano
# nov/04
· votar


viajem? aula ate janeiro!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


codec
eu tamen, mas vo viaja soh depois do dia 15 d janeiro, pq tenhu aula e formatura.

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Dogs2

hauhauahuahua!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Que nada, vou viajar até a esquina da cidade, no máximo.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
Que nada, vou viajar até a esquina da cidade, no máximo.
hum, dependendo a cidade e a localização ateh vale a pena, no meu caso se eu for ateh as eskina vo encontra um posto de saúde prum lado e uma creche pro outro.E nas otras eskinas q circundam minha casa soh há casas ¬¬

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
iauhUIOHAiuohauIO!!!

Na verdade meus pais tão querendo ir pro Sul de novo, com mais tempo e etc, mas por causa do serviço, nem sei se vou poder ir...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


AEE!!!!!! Vamo fazê uma excursão do OT!!!

Preparem-se!!!!!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG
AEE!!!!!! Vamo fazê uma excursão do OT!!!
Pra onde? pra onde? Pra onde? \o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

entra no msn q eu t falo......

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vou passar as férias em Itapema, logo após o G3 Brasil!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
pow massa. vo pra lah tamen...cresci lah :)
Sabe os dias e onde vc vai fik lah?

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Vou ficar em meia praia véi, o lugar certinho eu ainda não sei, pq ainda vamos fazer a reserva pelo clube candeias! mas te dou um toque ae quando acertar tudo!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
pow, podi cre, eu morava em meia praia.Quem sabe se falamo por lah

Adrianodevil
Veterano
# nov/04
· votar


Putz a viajem que eu planejei está sendo aguardada desde o começo do ano!!! É ir pra São Paulo comprar minha guitarra, mais porra nenhuma... Lá é uma merda, a casa da minha vó é um saco, os meus tios mais próximos trabalham na época que eu vou pra lá, as festas de fim de ano não guardo boas recordações porque ano passado fiquei bêbado dei em cima da muié do melhor amigo do meu tio e quase apanhei...

Aliás tem uma coisa legal sim... Eu tenho um tio que curte Pink Floyd, Deep Purple, Dire Straits, Iron Maiden, Metallica, Ozzy e etc... Muito loco ir lá na casa dele e ficar ouvindo a coleção de discos dele... Ele tem o primeiro vinil do Led Zeppelin, o "Machine Head" que é clássico do Deep Purple... É muito foda ir na casa desse cara...

Mas no geral mesmo quero só comprar minha guitar!! \o/ Já tá chegando a hora!!!

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Eu planejo viajar pra Campinas e pra São Paulo pra fazer provas de vestibular da segunda fase deles, tomara que eu consiga. =]

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Ixi cara eu me mudei do interior do RS para Brasília em 98 e até hoje não voltei para lá hehe... E não vou voltar tão cedo é fods essas paradas de grana sempre aparece algum imprevisto ou algum curso de verão que vc quer fazer é fods...

Mas ae, se alguém quiser viajar para um lugar massa vai pra floripa, eita lugar bão...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


provavelmente nossa galera vai pegaro o gol do pai do Fernando e vamos passar o reveilon na praia, eu usem um pila no bolso pq ja pedi meu décimo adiantado, planejamos de dormir em barraca e no carro pra economisar grana, e levar a bóia de casa(farofa rulezzz).

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


putz... to completamente sem grana.. vou ficar na minha cidade, mesmo.. hehehe.. acho que nem nas minhas férias vou ter dinheiro pra viajar.. :(

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vou pra Natal (Já passei mta inveja quando disse isso, inclusive pra Léka =))

Babi
Veterano
# nov/04
· votar


Bem que eu queria, mas cadê tempo???

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Mesmo sem grana, arrumarei um buraco pra cair ... tem tempo ainda ...

Danieli
Veterano
# nov/04
· votar


Vou conhecer a pousada q meu pai comprou na Bahia, Arraial d'ajuda

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Todo mundo tira férias no final do ano, só eu que tiro no meio.=[
No trampo todo mundo fica falando onde vai passar as vérias, quantos dias vão tirar, quantos dias vão vender, o que vão fazer com o dinheiro... E as minhas férias só em Julho. =[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E ae, planejaram viagem pro fim de ano já?