Pedir em namoro

Autor Mensagem
samuel_bass
Veterano
# nov/04


TO ficando com uma guria q eu amo, e quero pedi-la em namoro, e queria escolher um lugar especial...ae galera ajuda ae, onde posso leva-la para fazer o pedido..AMU MTO ELA!!!!,,
Vlew

Melodic Man
Veterano
# nov/04
· votar


o quarto dela.

Prepare-se pros finalmentes :-D~

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/04
· votar


samuel_bass

Só te digo uma coisa: cuidado pra num babar muito o ovo dela e acabar caindo do cavalo... quem se abaixa demais o cu aparece.

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


quem se abaixa demais o cu aparece.
ahuauhahuauha

leva ela num restaurante dahora, e leva mtas camisinhas

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/04
· votar


fica com ela em um local com chuva em uma cobertura apertada, na qual é necessário ficar apertado para não se molhar, aí vc queixa ela!!

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


samuel_bass
Sabe o q vc deve fazer? Eu vou t ensinar:
primeiro - Chame ela em um canto
segundo - Diga com essas palavras: "Vamos ter um relacionamento serio?" Ou entao se vc quiser fale logo d uma vez: "Vamos namorar?"
Aposto q vc consegue... nem q seja um "NAO" ou entao um "vou pensar" mas q vc consegue, vc consegue =].

Silverhawk
Veterano
# nov/04
· votar


po, fala que vc gosta tanto dela, que vc quer concretizar a coisa.... e pelamor de deus.. nao pense com a cabeça de baixo nessa hora

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Peça umas dicas ao Kurt 100. rsrs

NewUser
Veterano
# nov/04
· votar


A minha atual eu pedi num ônibus... (juro)

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Depende da mina!? dependendo quanto mais romantico mais ela gosta! dependendo, quanto mais romantico mais rapido ela cai fora! heeheheh!

OmegaZer0
Veterano
# nov/04 · Editado por: OmegaZer0
· votar


pods crer, e dependende do nível de dependencia a mina pode querer ficar independente da dependencia do Samuel_Bass, ou não (como todos nos esperamos)

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Bom, acho q lugar não importa muito, afinal se ela aceitar e td mais isso não vai importar, pq olhando ela nos olhos vc vai perceber q tanto faz o lugar, o q faz é o olhar, pegar e blá blá blá.
Se vc gosta tanto dela, chega nela um dia, olha no fundo dos olhos, fala algumas coisas em relação a ela e depois pede.

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Ao menos eu faria mais ou menos desse jeito, acredito eu. Eu falei e falei, e só disse umas coisas mais beleza. =]

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


ah cara. isso vai depender do seu jeito e principalmente do dela. se ela for mais romantica, jah sabe. se for menos melosa, do tipo q nao gosta de bajulaçào, algo mais serio, por aí vai...

codec
Veterano
# nov/04
· votar


pod parecer gay mas faz uma carta

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


segura na mão dela olha nos olhos dela e fala algo como "vc é uma pessoa muito legal, vc namoraria comigo"

Mas não seja meloso demais, pq se vc rastejar pra moleh ela pisa em você...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Nao ouça o misercast...ele sempre diz q gosta mais de guitarra do q de mulher! huhauhauhau...zuera ae misercast...

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


quem se abaixa demais o cu aparece.
hauehauehaeuahe

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Só peça se tiver ctz q ama ela...

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Só peça se tiver ctz q ama ela...

Caralho o cara vai casar ou vai pedir alguém em namoro????

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Se nao ama pra que namorar???? O kra vai ser infiel e vai terminar o namoro.....violoeiro...se vc nao concorda cmg...sinto mto....mas eu axo q vc ta errado

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


leva pru cinema

^^

cinema eh legal pra pedir
fica um clima legal e pah....

=]]
vc q sabe cara
si ela gosta msm di vc, ela aceita em qqr lugar!

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Não curto a idéia do cinema não, acho meio impessoal demais.
Na real, se vc nunca a levou para sair em restaurantes legais e casas badaladas... chamá-la simplesmente pq vai pedí-la em namoro é "esquisito"... parece forçado, saca? E se ela disser não, o fato de se estar em lugar especial torna a coisa ainda pior.

Na minha opinião, simplicidade é tudo nestas horas... uma lanchonete, uma casa de show que vcs costumem frequentas, ou simplesmente em qualquer lugar, sussurrado quase inconcientemente entre um beijo e outro, como quem não espera uma resposta.

Nestas horas importa mais como, do que quando e onde.

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
Nestas horas importa mais como, do que quando e onde.

concordo cara, mas no cinema, tipo, sei la, a mina ja vai ter imagina q vc quer ficar com ela e talz, acho um bom lugar sei la, mas nao pedir flando alto e tal, susurrando no ovido, aí eh bom
mas sei la
até concordo tb com vc, que pode ser melhor levar pra uma lanchonete ou casa de show, mas depende mtu da mina, mtu msm, cada uma eh cada uma.
vc tem q saber do q ela gosta
mas eu repito o q eu disse ante:
si ela gosta msm di vc, ela aceita em qqr lugar!

samuel_bass
de qqr forma, sorte p/ vc com a mina!

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


samuel_bass
acho que o melhor lugar é aquele que tem haver com vcs,sei lá...onde vcs ficaram pela 1ªvez ou onde vc percebeu que amava ela.mas o que conta mesmo não é o lugar e sim a maneira que vc pede.o Ronin,misercast e Silverhawk tem dicas legais mas achei a do
skate_na_raça a mais sincera e não fica a quela coisa muuuuuuuito melosa.

boa sorte ;)

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Para ter sucesso entre a garotada a ser eficiente pedagogicamente, as atividades não requerem grandes recursos. Elas podem ser desenvolvidas em todas as séries, desde que você adapte os conteúdos previstos no seu planejamento.

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Uma pouco da minha experiência pessoa... quando pedi minha namorada em namoro foi assim:

Nos conhecemos em uma praça que fica na frente do colégio aonde ela estudava... e ficavamos sempre lá, namorando sentado nos bancos. Entre ficarmos a primeira vez e meu pedido de namoro foram apenas uma semana... pode parecer precipitado, mas eu tinha certeza do que queria.

Estavamos namorando no banco da praça quando eu falei.

- Sei que pode parecer precipitado da minha parte... mas eu sempre tive certeza do que quero... e eu gosto pacas de você, e queria te pedir em namoro.

Ela me olhou com uma cara de espanto que me assustou... então ela suspirou como quem diz "o que eu faço agora"... pensou um pouco, olhou para mim, deu um sorriso e disse.

- Precipitado, é sim, com certeza, rssssss. Mas... apesar de eu ainda não ter certeza, eu acho que com você vale a pena arriscar.

Bem... estamos juntos tem quase 4 anos... então, acho que deu certo, rssssss.

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
que fofo...espero que dure mais 4 no minimo

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


ANNE MONTEIRO
que fofo...espero que dure mais 4 no minimo

Obrigado mesmo. :D - No que depender de nós... vai durar muito tempo mesmo.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
aii q fofuuuu.........parabens.......q este namoro de certo viu.........e duro mais um tempaum.. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedir em namoro