Um carinha vizinho meu se matou

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Eu não entendo quando aparece aquelas notícias em jornais: "fulando tenta suicídio"
Putz, o cara tem que ser muito burro pra não conseguir(2)


III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar


Poh...mas da pena da familia, o povo que convivia com ele e gosta realemnte do cara que se suicida deve se sentir mo merda de nao ter nem a competencia de fazer ele querer viver, deve ser foda...

glauber
Veterano
# fev/05
· votar


tem gente q é tão incompetente que pula do 2º andar, não se mata, e ainda fica dando trabalho pros outros...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Vamos raciocinar:

Se matar é um direito do cidadão?
Por que, quando um cara tenta se matar, aparece um monte de gente tentando impedir? A vida é do cara, ele que sabe o que faz com ela...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Por que, quando um cara tenta se matar, aparece um monte de gente tentando impedir?
Veja bem dude, alguém que você gosta muito está prestes a se matar.Algém que você não quer perder.Então é normal que você tente impedir.

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Quem tenta se matar e não consegue, eh pq não fez isso com a frieza que esse ato merece...
Tem q estudar mt sobre isso antes... Pq eh mt coisa q se tem em risco!

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Um carinha vizinho meu se matou

Uns tempos atras o meu tbm....mas ele se enforcou...

GDC
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não entendo quando aparece aquelas notícias em jornais: "fulando tenta suicídio"
Putz, o cara tem que ser muito burro pra não conseguir..
Mas as vezes o cara nao quer conseguir tp corta os pulsos e deixa a porta aberta. Mas tem q ser mto infantil pra "tentar se matar" conheço um cara q tentou suicidio com uma garfada no pulso.. huahuahuahua olha a vontade q ele tava de morrer.

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


azar o dele

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


eu fui covarde e desisti da forca, pensando na minha família.
mas tem muita gente que não está nem aí, está no ponto mais "que se foda" que existe, quando tudo perde o valor e a graça.
aqui na região tem um índice alto de suicídio por causa das lavouras de fumo, os venenos que os colonos usam dão depressão, é foda.
uma semana atrás um carinha se enforcou. ele e o irmão dele tinham planejado se enforcarem juntos, mas o mais novo na hora desistiu. daí ficou do lado, chorando, vendo o mais velho pendurado.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


É isso ai galerinha, por isso que eu digo, nunca queira da uma de malvado e andar com pessoal barra pesada, se voce não for de fato malvado e barra pesada tambem.

Eu sou Santa ainda bem ...hehehehe só ando cm Santo...rs

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
eu fui covarde e desisti da forca, pensando na minha família.

o.O tentou c matar?? ta loco manow??

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
É isso ai galerinha, por isso que eu digo, nunca queira da uma de malvado e andar com pessoal barra pesada, se voce não for de fato malvado e barra pesada tambem.

isso é conselho pra quem tem mente fraca. na moral. tenho amigos que se envolvem com drogas,que sao mto genti boua. nao tou nem aí. deixo meu templo dominado.o resto que fique em caos. sei que nao vou usar msmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um carinha vizinho meu se matou