Briga de Transito: Meu vizinho foi prezo

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell


Parece que brigou no transito com um cara que dizia que era medico, do dito medico ameaçou varias vezes dizendo que ia foder com a vida dele, e que o que era o estrago do carro dele (corcel) comparado com o seu (Corolla),

Meu vizinho irritado foi até o seu surrado e enferrujado corcel, carro pegou uma chave de roda (ou o cabo do macaco, não sei ) e quebou a mão, o nariz e aguns dentes do infeliz....

não digo que concordo com a atitude do meu vizinho, mas se a ação foi realmente como o que foi me contado até acho q a ação foi bem executada, pois se existe alguma coisa que eu não tolero é falta de humildade e abuso contra outras pessoas de condição mais humilde, seja ela financeira, de educação ou de cargo empregaticio(?).

E vcs acham que pobres, ricos, instruidos e ignorantes devem ter direitos iguais na sociedade ???

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Ao que me parece o tal cara do corolla merecia levar uns catiripapos mesmo...

LFL
Veterano
# out/06
· votar


tem uns q merecem levar msm

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


prezo
=\

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Merecer até pode merecer, mas é errado.

E agora sim o cara do corcel vai se foder.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Uma vez vi um sr. comprar maior briga em um supermercado por que sua esposa destratou um pacoteiro.... fizem o maior fiasco no estacionamento do mercado, e acabou que o cara se mandou e deixou a mulher a pé

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


tem uns q merecem mas acho q usar da violencia nao eh uma atitude muito legal a se tomar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
mas pelo menos passou a raiva hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Cara eu mesmo ja protagonizei algumas cenas como essa, só não lembro de ter machucado ninguem de forma tão grave.

É questão de temperamento, existem pessoas que em situações desse tipo, iriam quietas para casa e até chorariam de raiva pelo ocorrido.

Tem cara que não se contem,e acaba partindo pra ignorância mesmo.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
mas pelo menos passou a raiva hehehe

É o cara descontou toda a raiva dele. No momento ele ficou satisfeito. Mas agora com certeza o médico banguela vai fazer de tudo pra foder com o cara. E como sabemos que no Brasil, rico sempre leva a melhor na justiça, este seu vizinho vai ter uma bela dor de cabeça...=/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
Concordo com a parte de que rico sempre se dah melhor no Brasil, mas seria bem divertido se meu vizinho (que já não é muito bom da cabeça)
desse mais uma surra no cara em frente ao juiz

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Uma vez eu estava num posto de gasolina com minha senhora, quando chegou um corsinha querendo estacionar do lado. Antes dele começar a manobrar eu buzinei pra ele e disse que não cabia o carro dele na vaga. O cara manobrou mesmo assim e quebrou o meu espelho retrovisor.

Eu comentei com a minha guria, algo do tipo: - Não adianta, quando o cara é mané....

O cara e dois amiguinhos bibas dele vieram pra cima e me deram umas porradas, tive que apanhar quieto ainda. Deixei a mulher em casa, peguei um pedaço de pau e voltei no posto e....







Apanhei de novo rsrsrsrs

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
hauahahuahua essa foi boa....

ja vi uns cara assim tb

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Uma vez eu estava num posto de gasolina com minha senhora, quando chegou um corsinha querendo estacionar do lado. Antes dele começar a manobrar eu buzinei pra ele e disse que não cabia o carro dele na vaga. O cara manobrou mesmo assim e quebrou o meu espelho retrovisor.

Eu comentei com a minha guria, algo do tipo: - Não adianta, quando o cara é mané....

O cara e dois amiguinhos bibas dele vieram pra cima e me deram umas porradas, tive que apanhar quieto ainda. Deixei a mulher em casa, peguei um pedaço de pau e voltei no posto e....







Apanhei de novo rsrsrsrs


AhHAHAHAHAHAH

man, nestas horas tem que chamar aquela galera doida q todo mundo conhece.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Concordo com a parte de que rico sempre se dah melhor no Brasil, mas seria bem divertido se meu vizinho (que já não é muito bom da cabeça)
desse mais uma surra no cara em frente ao juiz


hahahahaha, que é divertido, isto é.

É sempre bom ver um folgado tomando uns tapas no ouvido..hahahah

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Incubus

esse era o intuito quando eu voltei, só que não consegui recrutar ninguem... na verdade eu voltei mais foi para quebrar o carro do cara mesmo, no fundo no fundo eu sabia que ia apanhar de novo ahuahua

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
bá cara fala sério haha

e o que aconteceu com os cara? tu nao presto queixa?

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
no fundo no fundo eu sabia que ia apanhar de novo ahuahua


hahaha

Deji
Veterano
# out/06
· votar


prezo

:/

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
esse era o intuito quando eu voltei, só que não consegui recrutar ninguem... na verdade eu voltei mais foi para quebrar o carro do cara mesmo, no fundo no fundo eu sabia que ia apanhar de novo ahuahua

hahahahhaa, estas coisas tem q calcular bem.

O negócio era marcar o carro do cara e quando visse ele na rua era só amassar igual latinha de cerveja vagabunda..hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Uma vez entrei numa loja (essas surfs shop da vida), e quando entrei, o gerente da loja fez sinal para o segurança do shopping ficar de olho em mim (isso sem eu sequer ter dito algo).

A vendedora era tb mnha colega de escola. o viadinho fez de tudo para me provocar, falou mal do meu banco (que é o banco do estado aqui do RS) e ficou fazendo cu doce para aceitar o meu cheque...

Pra encurtar a história, o tal segurança teve que chamar reforços, enquanto eu chapuletava o viadinho (que gritava desesperadamente: Sééérgio!!!! Séééééérgio!!!!)

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


huaehuae

Ed_Vedder
hauehuehae

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


se fosse eu no lugar do seu vizinho, fazia ele cuspir os dentes junto com cada asneira q ele falou...

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Steve Morsa

Prestar queixa nada, apanhar faz parte.

Incubus
O negócio era marcar o carro do cara e quando visse ele na rua era só amassar igual latinha de cerveja vagabunda..hahaha

Que nada man, minha cidade tem mais de 100 mil habitantes =)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


uma vez o chefe de um camarada meu levou uma buzinada no sinal, desceu do carro e quebrou todos os farois do carro de tras com uma chave.... ehhehe

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Que nada man, minha cidade tem mais de 100 mil habitantes =)

A minha tem 100 mil.
É só ter uns amigos na polícia..hahahah

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Incubus

A minha tem 100 mil.
É só ter uns amigos na polícia..hahahah


isso realmente é algo que não tenho.

mas essas coisas o cara só faz de cabeça quente... se deixasse para depois, provavelmente não teria feito nada.

Pete Magrelo
Veterano
# out/06
· votar


ja taquei uma pedra na testa de um chines q queria me expulsar de uma lanchonete com a minha namorada

fui preso...

asda
Veterano
# out/06
· votar


Vai queimar o feijão hein?!

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
nem pelo fato de apanhar, e sim pelo carro (a nao ser que tenha seguro)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Briga de Transito: Meu vizinho foi prezo