Autor |
Mensagem |
LokobasS Veterano |
# nov/04
Vocês utilizam todos os dedos para digitar???eu reparei q soh eu e meu irmaum utilizamos os 10 dedos para digitar na minha familia..o resto uso7-8-9... e com q dedo vcs apertam a letra H... eu aperto com o dedo do meio da mao direita... meu irmaum usa o indicador da direita..
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
indicador da direita
uso 7 dedos
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
q legal cara!!!!
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
AHHHHHHHH PRA DXA BEM CLARO
meu nick c le como TIRUQI nao TIRUCA
obrigado
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
HohaOhahHaohaohoHAoh eu nunca pensei como tiruca seu nick...eu pensava algo como Tairuqui..
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
o.O
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
mas agora eu descobri...agora voltando ao topico..com qntos dedos vc digitam e com q dedo vcs digitam a letra H..
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
e ainda
eh in ingres
Tíruk com acento no i
Tiruk
simples e rapido
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
me fala alguma coisa do OT q nao seja inutil
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
realmente...naumtem...
|
Queridão Veterano |
# nov/04
· votar
Meh eu digito com a minha benga ... eu coloco ela em cima do teclado e vou dando umas bengadas nas teclas ...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Queridão
E pra sair letra por letra, tudo certinho assim, ela deve ser beeeem fininha né?! aheuhaeuhauehauehuaheuaheuhaueae
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
hmmm..realmente eh bem pekena sua benga...pq eu tentei fazer isso mais eu acabo apertando umas 6 letras de uma veiz...soh q como a sua deve ser bem fininha..da pra teclar 1 letra por veiz mesmo..sorte a sua hein!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
depende do dia
se eu tiver machucado algum dedo eu não uso ele pra digitar
ou se eu tiver com cãimbra nele
|
Queridão Veterano |
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar
Soulface
Não, meu teclado é grande e cada tecla tem 5cm quadradros, ...e vc ficar me zuando vou te dar uma surra de pau mole...:-
Olha eu ia deixar passar, mas os moderadores aqui são todos viados e não deixam a gente abrir tópicos falando sobre sexo anal... aqui nenhum moderador nunca fez sexo na vida... é por isso que proibem??? Todos moderadores aqui são bichinhas.
|
guitarist from hell Veterano |
# nov/04
· votar
7
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
deixa eu ver:
digitando esta frase eu usei apenas tre dedos da mao esquerda e dois da direita....
|
guitarist from hell Veterano |
# nov/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar
...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Queridão
aqui nenhum moderador nunca fez sexo na vida...
Posso saber ql é o seu interesse na minha vida sexual???
To te estranhando hein!? ahuehauehuaheuaheuaheuae
Mais alguma coisa?
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
queridão...todos os teclados são padrões naum vendem nem por encomenda diferentes..nessa frase usei apenas 9 dedos... naum usei o dedinho da maum eskerda pq num teve as seguintes letras(bem..agora vaum ter o dedinho..)" Z,|, ctrl, alt,Tab e o negocio do windows..."
|
Queridão Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
Sim queria saber se vc ou o moderdor que apagou o tópico sobre sexo anal tem algum trauma ou preconceito contra isso???
Eu perguntei se vc nunca fez sexo pra saber porque apagaram o tópico sobre sexo anal,... Só porque nunca fizeram, a gente não pode discutir sobre isso aqui no fórum ???...
E vc é uma bichona, por ser moderador! ( foi mal, não quera dizer isso ... bichona! )
|
pati Veterano |
# nov/04
· votar
estronho...
eu escreveo com seis dedos...da mao esquerda os tres do meio e da direita tbm...as vezes uso o polegar da direita...heuhehehueh q engraçado...agora q percebi...ateh q escrevo rapido...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Queridão
E vc é uma bichona, por ser moderador!
Há qm discorde disso...
Sobre o resto das coisas q vc tá falando aí...
Não vejo oq q uma coisa tem a ver com a outra.
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
pati
estronho...
eu escreveo com seis dedos...da mao esquerda os tres do meio e da direita tbm...as vezes uso o polegar da direita...heuhehehueh q engraçado...agora q percebi...ateh q escrevo rapido...
q dahora!!
|
pati Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
que tosco...rss
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
4 dedos só. =/
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
eh impressão minha ou as msg taum desaparecendo?
|
pati Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
naum eh naum... tbm notei isso..antes tava na segunda pagina jah...e agora volto pra primera...!!!!
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
pati
hein? onde? qndo???
hehehehehehehehehe!
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar