Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
Responde ae
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
pq eu so...nunca catei nada...nenhuma garota quis ficar comigo...muito menos namorar...nada...eu gosto de uma mina a 8 meses..vejo ela quase todo dia, ela sab q eu gosto dela...mas eu num falo nada praela...sou o pior...nunca terei nada..vc pelo menos conseguirá uma mina..
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
há
cara
so bv nunca catei uma mina
ela pode te me xamado pra i no cine
soh pra zua
nunca c sabe
o.O
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
o.O uau...eu sou loka pra tirar bv de um menininho...ahuauhahuauh juro...tem um aqui q eu ate podia pegar....mas eu realmente naum sei..auhauauhahuua naum quero ser acusada de pedofilia....
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
:|
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
bv seria virgindade?
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
deathmeister
bucal
huahuahuhauhua
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
holy mother of god!, tem tanta gente bv aqui assim entao?
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
bem...onde se mora tasiva????eu aceito...ninguem vai te acusar d pedofilia!!!...
Tiruk
entaum estamos na mesma situação..porem ela te chamo pro cinema...ta melhor duke eu...poka coisa..mas está...mesmo q estivesse zuando se poderia aproveitar algo...pq pelo menos tava perto dela e talz..assisitndo filmes "romanticos" e tentar convencer ela a algo..eu nem isso....eh mto ruim ser timido...
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
deathmeister
bom... eu so
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
cara
eu so mtu timido
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
timido eu tbm sou, mas nada que uma vodka nao resolva...
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
eu tambem...eh mto ruim isso..precisamos fazer um curso de "destimidação da personal".... moh ruim..eu mal falo com as garotas da eskola e cursinho... e qndo falo eh como amigo...eu preciso muito perder a timidez..
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
axo q vo faze o seguinte
nada
ai resolve
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
junte-se ao kurt!!! uhauhahuhuauhaa saiam juntos ;P pra pegar as meninadas! ai vcs desputam quem pega mais ;P
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
ele vai queima meu filme q jah nao eh essas coisa hauhahuhua
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
nossa q trio lindo...
Tiruk
LokobasS
kurt1000
seriamos os mais master foda do planeta..catariamos tudu..
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
me tira dessa
daki a poco o meu tah fora da reta huauhahuuha
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
pq vcs nao aprendem a tocar more than words, nao precisa saber mais nada, soh toca essa musica numa rodinha que ai ses pegam.
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
ahhho tambem num quero fikar andando com o pessoal..se sozinho num cato nada..imagine com 2 cara do lado..ae pensaraum q sou gay..
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
eh...vou fazer curso de violaum..eskece o baixo..vou virar violonista..cantar musica do menudos e catar as mina.. ja penso cantar "Hj a noite num tem luar..."
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
LokobasS
c isso adiantasse, eu ia c o catador
jah toquei more than words, love thing, crying, e nada
:|
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
ai meu deus , isso é o antro dos bv´s
|
Fear of the dark Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
ahhh entao era vc! quase matou aquela criança ow!
|
codec Veterano |
# nov/04
· votar
PAKALOLO!
|
LokobasS Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
bem..entaum nois vai continuar na mesma droga de sempre.... devia ter um forum soh pra nois bv..
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
pense pelo lado bom, pelomenos uma mina super gata te chamou pra ir no cinema.....eu num tenho nem dinheiro nem uma mina super gata pra me chamar pra ir no cinema
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
eu nao tenho grana
feliz?
|
etnanot Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
Fica tranquilo véi, minha filosofia de vida é "Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros"
Vc também poderia usar aquela de chegar no shopping (a pé é claro) e no primeiro sinal de dispêndio de dinheiro, soltar aquela clássica frase "Puttttttttzzzzzzzz, esqueci minha carteira em cima da minha guitarra antes de sair" uhahuauhauh, isso é tipico de cara que só vive na veia, mas véi, na sua situação isso não importaria, eu tenho certeza que alguém pagaria algumas coisas pra vc, ae depois com mais calma vc arranjaria dinheiro para pagar quem te salvou a pele!
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
etnanot
e c for sozinho eu e ela?
|