Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
eu já roubei um fóssil do museu nacional, só de onda, eu roubava o dinheiro dos muleques da escola no vestiário quando eles estavam fazendo educação física, eu já apaguei as luzes da escola com um curto circuito, eu já cuspi na cabeça da diretora quando ela estava fazendo uma solenidade, eu já entrei no cinema pela porta de saída andando de costas tipo maikol jacson, eu já roubei a mochila roubada de um cara, eu já roubei uma moto no carnaval vestido de pijama e andei até acabar a gasolina, eu já roubei o toca fitas de um cara que ameaçou me dar porrada, eu já mandei uns caras pro hospital só de porrada na cara, mas eles eram mais fortes que eu, eu já trai minha mulher umas trinta vezes, eu já subornei vários pms, eu já fiz um monte de merda, mas hoje eu sou tranquilo...
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Eu já...
pedi demissão e mandei meu chefe ir tomar no c*...
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
eu fui expulso do meu otro colegio pq fiquei uns 10 minutos mandando a diretora tomar no cu
gozaram na piscina akecida d um hotel q eu fui nesse fds e eu tive q pega uma dakelas boias pra tira a gosma melekenta
(ñ fui eu q fiz essa ultima)
|
# nov/04
· votar
cuidado pra não engravidar nessa piscina erótica...
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
uhuahuahhua
|
ANNE MONTEIRO Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
vc era mesmo atentado...
|
Lilica_marley Veterano |
# nov/04
· votar
já chorei até ser vencida pelo cansaço e acordei com o rosto totalmente inchado
também já fiz uma enooorme bola de chiclete e grudei no meu cabelo tendo que cortar algumas partes do mesmo, em especial minha franja
|
# nov/04
· votar
ANNE MONTEIRO
isso é só um por cento do que eu aprontei...
|
ANNE MONTEIRO Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
tenho irmaos pra dar e emprestar,só deus sabe o que eu já passei com eles...
|
# nov/04
· votar
e eu tenho três irmãs, e sempre me dei muito bem com elas, e neguim tem medo de se meter com elas até hoje...
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
3 irmãs?? apresenta pra gente!
e neguim tem medo de se meter com elas até hoje...
sao tao feias assim?
|
ANNE MONTEIRO Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
eu tenho irmãos...eles sempre me defenderam dos outros,pena que nimguem me defendi deles...
|
# nov/04
· votar
Jeckyll e Hyde
elas são velhas.
ANNE MONTEIRO
se quiser eu compro seu barulho..hehe..
|
danubio_gpi Veterano |
# nov/04
· votar
Eu ja fiz falcatrua na empresa que eu trabalho, e o pior é que eu faço de novo se tiver oportunidade.
|