Autor |
Mensagem |
paulinhomp3 Veterano |
# out/04
´Pessoal tem percebido em algumas musicas baixadas no programa Kazaa q estao vindo com muito chiados e ruidos principalmente quando se ouve stereo e no canal direito paresce q fica mudo e a musica fica como engasgando, muito estranho e irritante tambem. Queria saber se alguem ja pegou alguma musica assim,ou se eh problema do meu diskman e do meu pc, ou ainda suspeito de sabotagem no kazaa...
valeu
|
R4VEN Veterano |
# out/04
· votar
Vai se acostumando fio!A musica ja eh di Gratiz e vc reclama?qual versão tu usa?Tenta o e-mule e o soul seek que tão bem melhior.E o problema é ainda pior com musica recem lançadas.Cmigo tb eh assim, as musicas vem boa por sorte.
|
maggie Veterana |
# out/04
· votar
é só o que tem...
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
as que vem estragadas, soh sao da avril lavigne, linkin park, blink 182 etc... eh porque a riaa corrompe elas. no edonkey as mp3 nao sao corrompidas.
|
Harvey Veterano |
# out/04
· votar
é por isso que faz tempo que não uso o kazaa.. tô usando torrents no momento.. to satisfeito. a única "desvantagem", é que normalmente tem de baixar os álbuns inteiros. aí complica pra quem tem conexão discada..
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
paulinhomp3
O pessoal da RIAA (a associação de gravadoras nos EUA) tem realmente distribuido muita música com defeito no Kazaa para "impopularizar" o download de músicas na net. Se vc procurar sons antigos, é capaz que ainda encontre muitos funcionando... mas sons mais atuais e sucessos são mais complicados e a maioria tem defeitos.
Tenta o e-mule e o soul seek que tão bem melhior.
Nunca usei o SoulSeek.. é bom? Para mp3 avulsos?
O e-mule é ruim para mp3 avulsos... ébom para download de cd´s ou discografia completas... para avulsos acho um pouco lento.
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
ja tentei instalar o soul seek aqui, mas sempre da pau .. não sei o q acontece ...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/04
· votar
Claro que sim, acho que todos passam por isso. Desconfio que seja uma tentativa de sabotagem da indústria musical, principalmente quando você tenta baixar músicas mais recentes, recém lançadas.
|
R4VEN Veterano |
# out/04
· votar
Ronin
Eh sim, se bem que eu não posso nem reclamar do Kazaa para ser honesta, ja que eu só o uso para pegar clips e videos, e tenho encontrado altas raridades.Ja o e-mule/bit torrent tem sido bons para pegar os albuns completos(tão completos que alguns vem com as letras de musica, capa/contracapa e foto do cd)O soul seek é bom, mas é aquele negocio vc precisa ter alguns arquivos para compartilhar se não ja era a velocidade.
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
R4VEN
Brigadão... vou tentar o SoulSeek em casa no feriadão.
|
paulinhomp3 Veterano |
# out/04
· votar
Valeu a todos e todas q me responderam, finalmente consegui tirar essa duvida, mas ainda fico desconfiado, pois eu soh curto musica antigas, esses dias baixei umas bem antigas do roling stones e depois gravei no cd sem mesmo ouvir, pois o arrependimento foi muito grande, a musica fica tocando no canal esquerdo normalmente e no direito fica baixo as vezes ateh sem som ou com o vocal engasgando eh muito irritante, bom espero q isso nao estragueo meu aparelho de som, de qualquer obrigado a todos.
abraços
|