Anos 80

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# out/04


Quem aqui nasceu nos anos 80?
Comeu muito dip-link, ouviu balão mágico, bozo e vovó mafalda.
Cantou a musica do chocolate, assistiu carrosel, brincou com aquela bola q a gente pulava em cima?
Brincou com atari pakpak(era assim?), assistia bambalalão, e muppets baby.

Comia paçoca amor, e brincava de policia e ladrão, tinha genius, ou jogo da vida!

ahhhhhh saudade da minha infancia!
Ouvia tears for fears, menudo, e o programa do bolinha hauhauhaua! quem mais aqui é oitentista?
vcs lembram de mais coisas legais dos anos 80?

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


Eu, tempos bons que nao voltam mais......atari, mamae da rua, pic-esconde, pogo-bol, carrossel, menudos eu nao curtia, minhas irmas sim, black street boys tb, elas eram piradas. Show da xuxa...

Incubus
Veterano
# out/04
· votar


Me lembro da Tv Manchete com seus vários seriados japoneses (jaspion, Jyraia, Changeman, Flashman)

Jogava Pac Man, Chopfliter, Enduro, River Raid no Atari

brincou com aquela bola q a gente pulava em cima

O Famoso Pogobol!! \o/

E o Lango-lango? aquele boneco tipo fantoche que toda molecada queria?

Bons tempos

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Nasci na década de 70, no ano de 1980.
E curtia muito ver o desenho Zillion e não conseguia subir no pé de abacate q tinha em casa, meu irmão sim. Eu ficava em baixo chorando. Só conseguia subir no pé de pinha. E todo final de tarde eu estava marrom de terra. ahahahahahhahaha caraio, pq fui lembrar disso ...

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Incubus
por pura inveja eu quebrei o lango lango do meu primo ..ahhahahah caraui ..eu era bem ruim. ..

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


Jaspion, gigante guerreiro DAILEONNNN

arminha de abacate, e de tampinha de garrafa. Jipe de pedal.
Balança caixão. Quem aqui nao escutava Balão mágico? Trem da Alegria??

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


nossa lango lango eu morria de medo dele, e aquele boneco o pula pirata ahuahau lembram? q tinha q enfiar espadas no barril dele ate ele pular ah era legakl demais!

mas nada batia o pogobol, tenho um at´pe hj

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


manhÊÊÊÊEÊÊ^sabe o q me aconteu ?
O tonico me bateu !
Pegou ......... (continuem)

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Eu sou um pouquinho mais velho..heheh...assistia o 1º Ultraman, Vila Sésamo, Clube do Mickey , O Homem do Fundo do Mar, As Panteras, Viagem ao Fundo do Mar, Perdidos no Espaço, Buck Rogers, A Família Robson, Os Waltons (esse era bem chato), Terra de Gigantes, Túnel do Tempo. Brincava de Super Trunfo, com o boneco Falcon, Vai e Vem, patins de 4 rodinhas, Playmobil, Toco, Tico Tico fuzilado, Mãe da rua, Garrafão...etc...bons tempos.:D

Incubus
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight


Vc era um garoto mau!! UAHaHahaHa Aposto que vc roubava os pacotes de Mirabel dos seus colegas de escola na hora do recreio! UAhaHHAha



Putz alguém lembra do Aquaplay? Putz o de jogo de basquete eu sempre achava que a bolinha era feita de salsicha em conserva;;UAhahah

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


o Tunel do Tempo era muito bom, pra mim o melhor seriado da TV, eu ainda peguei National Kid e os Thunderbirds, nos oitenta eu curtia é Lobão, Barão Vermelho, Titãs...

e pegar mulher claro.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Incubus
uauHAUHuahuHAUhuahUAHUhauHAUhauHAUH ESSA da salsicha deve ter alimentado seus pensamentos durante muito tempo ...hehehe, aquaplay era bem doido mesmo!!

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza

Tô me lembrando agora aqui do Rin Tin Tin e da Lassie...:D

Incubus

Me lembro do Aquaplay.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
Eu sou um pouquinho mais velho..heheh...assistia o 1º Ultraman, Vila Sésamo, Clube do Mickey , O Homem do Fundo do Mar, As Panteras, Viagem ao Fundo do Mar, Perdidos no Espaço, Buck Rogers, A Família Robson, Os Waltons (esse era bem chato), Terra de Gigantes, Túnel do Tempo. Brincava de Super Trunfo, com o boneco Falcon, Vai e Vem, patins de 4 rodinhas, Playmobil, Toco, Tico Tico fuzilado, Mãe da rua, Garrafão...etc...bons tempos.:D

Putz cara... agora bateu mó nostalgia!!! Vila Sésamo era d+... esqueceu o Daniel Bun (acho que era assim q se escrevia).

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd
Rintintin era massa , e tinha uma série de cowboy chamada chaparral que era o máximo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


e não deixem o homem de seis milhões de dólares fora dessa.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Meu ODISSEY era do caraio!!!

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza

Me lembro do Daniel Boone (tenho até um chapeuzinho igual ao dele, de pêlo de coelho ou raposa, não sei, com aquele rabinho atrás)hehehehe....

Claudio Natureza

Do Chaparral não me lembro direito, mas assistia Bonanza, Chips, Os gatões, aquele seriado da égua Laika...

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
e não deixem o homem de seis milhões de dólares fora dessa.

Hehehe....verdade, e também a mulher biônica.

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


A Feiticeira, Jeannie é um gênio....

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


nmossa super trunfo, eu tinho de biclicletas e o de motos
ah de super aviões tb

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Moto Laser, Super-máquina, Águia de Fogo e Trovão Azul esses eram meus favoritos...

Incubus
Veterano
# out/04
· votar


e não deixem o homem de seis milhões de dólares fora dessa.


Caramba, parece brincadeira mas tavam falando disso aqui na minha sala..UAhaHAha

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
Meu ODISSEY era do caraio!!!

Putz eu passava horas jogando aquele jogo do Didi na Mina Encantada... kkkkkkkkkkkkkkkkk

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Tinha o Pequeno mestre (aquele filhote de japones que batia em todo mundo)

McGyver!!

Tinha um desenho antigo que o cara comia comida quente e virava um carro esportivo de ultima linha (estranho) e quando tava com frio voltava a ser humano...

Atari!!! Keystone keepers, Enduro, Bank heist, Pitfall, X-Man (yeeahh)

Bambalalão, Revistinha e catavento (viva a TV cultura)

Jaspion, Changeman, Flashman e Spectroman!!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Al Majíd

chaparral era sobre uma família de fazendeiros que tinha o rancho chaparral, no meio de uma pá de indios e do deserto.

não esqueçam de Baretta e Stark e Huch.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
era demais esse jogo né ???




EI galera, agora no MSN tem SUper Trunfo !! hahahah

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


quem ai jogou com bola dente de leite.

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
Moto Laser, Super-máquina, Águia de Fogo e Trovão Azul esses eram meus favoritos...

Eram bons mesmo...também gostava do Elo Perdido, e de desenho eu curtia Os Herculóides, Homem Pássaro, Galaxy Trio, Superamigos, Os 4 Fantásticos.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
É nóis, o joelho agradece até hoje!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anos 80