Anos 80

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Tinha o programa do Sérgio malandro em que as crianças tinham que tirar a roupa (o que tirava mais rápido ganhava, lembram?
Eu não sei se esse foi no final dos anos 80 ou no começo dos anos 90...

Tinha o "Aqui e Agora" um programa policial

Perdidos na Noite, apresentado pelo Faustão.

Programa Livre apresentado pelo Serginho Groissman

Em tudo tinha a Turma da Mônica...eu tinha um Cebolinha de plástico, com a camisa da seleção brasileira heheheh

Passava Chaves e Chapolin Colorado

Tom e Jerry

Pica-Pau

"O sítio do Pica-Pau amarelo"

Tinha um programa no SBT em que passava desenhos e era apresentado por um palhaço...esse eu não perdi um ehhe...só não lembro o nome do palhaço...

A TV cultura vivia fazendo programas infantis, como o Rá - tim - bum...

E a frase:

"Senta que lá vem a história" eheheehhe

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Up neste tópico saudosista.
Pow,ninguem lembra dos Domingos em que reunia amigos,primos,irmãos,ligavam o Atari na Tv da sala,enqto os pais faziam churrasco no Quintal?.....hehehehe.....Puta merda,q tempo bom,daria tudo pra viver mais um dia desta época.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahaha
eu vio o topico e nem vi k era meu, ja ia falar "k copião"

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu queria ter 19 anos, em 1985, no Rio de Janeiro. Eu viveria no circo voador, e acompanharia Cazuza e Bebel Gilberto pelo baixo Leblon. Ia ser massa...assistir o começo do Blitz, do Barão, do Kid Abelha, ah...deixa eu sonhar.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

eu assisti a isso tudo, eu trabalhei no Circo Voador em 1985, e frequentava o Baixo Gávea nessa época.

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Eu queria ter 19 anos, em 1985, no Rio de Janeiro. Eu viveria no circo voador,

rock n rio...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Pow,ninguem lembra dos Domingos em que reunia amigos,primos,irmãos,ligavam o Atari na Tv da sala,enqto os pais faziam churrasco no Quintal?.....hehehehe.....Puta merda,q tempo bom,daria tudo pra viver mais um dia desta época.

Sentes o mesmo que eu... eita saudade!

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

ê....privilégio....

Rock Bass
Veterano
# abr/05
· votar


[i]Eu sou um pouquinho mais velho..heheh...assistia o 1º Ultraman, Vila Sésamo, Clube do Mickey , O Homem do Fundo do Mar, As Panteras, Viagem ao Fundo do Mar, Perdidos no Espaço, Buck Rogers, A Família Robson, Os Waltons (esse era bem chato), Terra de Gigantes, Túnel do Tempo.

idem ! tudo muito chato !
bom era o Fantomas e o Demolidor !!!

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


marimoi
ah! eu nascí em 87...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anos 80