Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Tinha o programa do Sérgio malandro em que as crianças tinham que tirar a roupa (o que tirava mais rápido ganhava, lembram?
Eu não sei se esse foi no final dos anos 80 ou no começo dos anos 90...
Tinha o "Aqui e Agora" um programa policial
Perdidos na Noite, apresentado pelo Faustão.
Programa Livre apresentado pelo Serginho Groissman
Em tudo tinha a Turma da Mônica...eu tinha um Cebolinha de plástico, com a camisa da seleção brasileira heheheh
Passava Chaves e Chapolin Colorado
Tom e Jerry
Pica-Pau
"O sítio do Pica-Pau amarelo"
Tinha um programa no SBT em que passava desenhos e era apresentado por um palhaço...esse eu não perdi um ehhe...só não lembro o nome do palhaço...
A TV cultura vivia fazendo programas infantis, como o Rá - tim - bum...
E a frase:
"Senta que lá vem a história" eheheehhe
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Up neste tópico saudosista.
Pow,ninguem lembra dos Domingos em que reunia amigos,primos,irmãos,ligavam o Atari na Tv da sala,enqto os pais faziam churrasco no Quintal?.....hehehehe.....Puta merda,q tempo bom,daria tudo pra viver mais um dia desta época.
|
Bruxa Maratuxa Veterano |
# abr/05
· votar
hahahahaha
eu vio o topico e nem vi k era meu, ja ia falar "k copião"
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Eu queria ter 19 anos, em 1985, no Rio de Janeiro. Eu viveria no circo voador, e acompanharia Cazuza e Bebel Gilberto pelo baixo Leblon. Ia ser massa...assistir o começo do Blitz, do Barão, do Kid Abelha, ah...deixa eu sonhar.
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
eu assisti a isso tudo, eu trabalhei no Circo Voador em 1985, e frequentava o Baixo Gávea nessa época.
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
Eu queria ter 19 anos, em 1985, no Rio de Janeiro. Eu viveria no circo voador,
rock n rio...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
Pow,ninguem lembra dos Domingos em que reunia amigos,primos,irmãos,ligavam o Atari na Tv da sala,enqto os pais faziam churrasco no Quintal?.....hehehehe.....Puta merda,q tempo bom,daria tudo pra viver mais um dia desta época.
Sentes o mesmo que eu... eita saudade!
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
ê....privilégio....
|
Rock Bass Veterano |
# abr/05
· votar
[i]Eu sou um pouquinho mais velho..heheh...assistia o 1º Ultraman, Vila Sésamo, Clube do Mickey , O Homem do Fundo do Mar, As Panteras, Viagem ao Fundo do Mar, Perdidos no Espaço, Buck Rogers, A Família Robson, Os Waltons (esse era bem chato), Terra de Gigantes, Túnel do Tempo.
idem ! tudo muito chato !
bom era o Fantomas e o Demolidor !!!
|
ste_hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
marimoi
ah! eu nascí em 87...
|