Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Tipo um exemplo de emocional:
Q nem no futebol valorizando a contusão, o cara começa com uma de vc me ofendeu e fica valorizando, não quer entender e diz q foi ofendido e por aí vai ...
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
E eu falei q só existe aquilo sobre o qual vc tem informação, ou pode vir a ter, é "visível" q pode ter, se parar pra pensar, assunto sobre o qual precisa ainda organizar as idéias.
ai vc caiu num relativismo nada cristao...
o mundo q eu vejo é o meu, o q vc vê é o teu...
Nem tudo q existe pode ser cogniscivel, mas o fato de vc nao conhecer nao anula a existencia de algo... e isso se aplica a deus tb...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Ou quando ignora argumentos, ou quando repete frases-feitas, ou quando agride, ou quando diz que vai embora e volta...
Aí vc tá sem franqueza cara. Mas nem adianta discutir.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Aí vc tá sem franqueza cara. Mas nem adianta discutir.
No que isso está errado??? Faça como eu, explicite e argumente, não seja emotivo...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
É que to tentando falar na racionalidade. To me limitando mais.
Aí vc isolou de novo e recomeça...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Tipo um exemplo de emocional:
Q nem no futebol valorizando a contusão, o cara começa com uma de vc me ofendeu e fica valorizando, não quer entender e diz q foi ofendido e por aí vai ...
Quando o cara se contunde ele diz que foi ofendido???
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
No que isso está errado??? Faça como eu, explicite e argumente, não seja emotivo...
Cara o negócio é deixar quieto. Pq se não a gente vai discutir até o ano 3000. E eu num tenho vontade.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Emocional é quando a pessoa começa a apelar pra sofismas, e fazer jogo sujo com argumentação apelativa e notoriamente emocional. ( q quer impactar emotivamente, na camuflagem, na trapaça )
e vc confunde trapaca com sequencias logicas q te contradizem... ou q mostram algo em q vc ignora...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Quando o cara se contunde ele diz que foi ofendido???
Analogia...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Cara o negócio é deixar quieto. Pq se não a gente vai discutir até o ano 3000. E eu num tenho vontade.
Não você começa e pede para parar. Deixa de ser emocional e cômodo, siga adiante. No que aqueles fatores que eu citei não são emotivos???
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Este tópico é a verdadeira analogia da Torre de Babel... o desentendimento.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
e vc confunde trapaca com sequencias logicas q te contradizem... ou q mostram algo em q vc ignora...
Aí entra bom senso. Eu acho q dá pra discutir sem ficar se atendo a bobagens, valorizando migalhas. Mas aí entra discernimento. Deixa quieto.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
vc supoe a minha ignorancia? ou tem medo? ou nao sabe exatamente do q ta falando?
Falo isso por experiências passadas com vc.
QUÊ????????????????????????????
sahushuahsuahsuahsuhausaushuashuashuashuahsu
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
uhauhah Em parte.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Eu recomendo pq é top na minha lista. ( falando racionalmente )
racionalmente vc nao poderia julgar algo top sem antes ter lido todo o resto...
e mesmo q tivesse lido todo o resto como vc é humano (ou é deus?) ficaria passivel de erro...
e é notorio q vc nao saiu de dentro da biblia...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
nem vem huahua
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
A prova mais concreta que religião é pomo de discórdia sempre.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Analogia...
Ah, nossa que mal enunciado aquilo, leva a entender que o cara do futebol que diz que é ofendido. Parece até a Bíblia...
Pois é, e também tem o sonso. Aquele que ofende e diz que não ofendeu...
Tem também aqueles pastores que fazem circo, tipo dizendo que vão embora e que não irão discutir mais, e voltam em dois tempos...
|
Digao Veterano |
# ago/06 · Editado por: Digao
· votar
Fodius
"Falo isso por experiências passadas com vc."
entao eu nao vou entender pq nao aceito a fé?
se o ponto for esse entao vc admite q pela razao vc nao se sustenta...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
nem vem huahua
sahsuhaushauh
Vou sim!!!! que coisa ein?
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
racionalmente vc nao poderia julgar algo top sem antes ter lido todo o resto...
e mesmo q tivesse lido todo o resto como vc é humano (ou é deus?) ficaria passivel de erro...
e é notorio q vc nao saiu de dentro da biblia...
Cara, top da minha lista. Só existe aquilo sobre o qual tenho informação.
A dica ta aí, falo isso direto.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
:P
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
entao eu nao vou entender pq nao aceito a fé?
se o ponto for esse entao vc admite q pela razao vc nao se sustenta...
Não cara. Vc quer exatidão até nisso? Por vc ser implicante e sempre isolar a parada, eu perdi a fé de q vc entenderia, e falei isso pra não esticar. Aí é decisão minha... uma coisa uma coisa, outra, outra.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
É que to tentando falar na racionalidade. To me limitando mais.
na racionalidade do teu pensamento?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
:P
Tu é terrível! Consegue incomodar meia dúzia ao mesmo tempo...shuahuahsu
=**
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Um casal saudável resolve ter filhos, e o tão esperado bebê não nasce normal, com problemas de saúde.
Qual a razão de Deus permitir que seres humanos nasçam em desvantagens físicas ou mesmo intelectual???
O que o espírito ou alma desta criança fez pra nascer nessas condições?
Essa é fácil de responder. Ela nasce assim por culpa dos pecados dos seus pais e também por ter a natureza caída, ou seja, depois que o homem desobedeceu a Deus no Eden, a natureza malígna de Satanás passou a fazer parte da natureza humana e todo tipo de mal e de doença entrou na natureza humana, inclusive a morte. Deus tem o poder de curar essas deficiências físicas que você falou, basta que se voltem pra Ele, nós, Filhos de Deus temos milhares de testemunhos de curas divinas, inclusive contra paralisia e deficiência mental. Além disso quando elas morrem pela falta de fé dos seus pais, Deus diz na Palavra dEle que o céu pertence as crianças, ou seja, mesmo que elas morram sem nunca terem escutado falar em Deus elas tem um lugar assegurado no céu. Uma criança nunca irá para o inferno, depois dizem que Deus é mal e injusto.
Putaquepariu.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
na racionalidade do teu pensamento?
To tentando ser o mais racional. Aí entra aquilo de não exagerar na exatidão e ser bom entendedor.
Daí ver os passos e pensar bastante. Por isso q sempre recomendo pesquisar no final.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Eu acho q dá pra discutir sem ficar se atendo a bobagens, valorizando migalhas.
valorizando migalhas?
só pq vc usa a razao como muleta nao quer dizer q ela é q seja falha...
As tuas migalhas ai no caso sao justamente o ponto em q vc deixa escapar a razao e cai na fé cega...
e ai vc diz q eu é q estou avacalhando a coisa..
Se for pra conversar "por cima" eu digo q sou deus e pronto... pq existe a probabilidade e tenho fé nisso oras..
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Mais uma vez Fogius...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Se for pra conversar "por cima" eu digo q sou deus e pronto... pq existe a probabilidade e tenho fé nisso oras..
\m/
Eu tô tentando dizer isso faz tempo tb!!!!
|