Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Tipo um exemplo de emocional:

Q nem no futebol valorizando a contusão, o cara começa com uma de vc me ofendeu e fica valorizando, não quer entender e diz q foi ofendido e por aí vai ...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

E eu falei q só existe aquilo sobre o qual vc tem informação, ou pode vir a ter, é "visível" q pode ter, se parar pra pensar, assunto sobre o qual precisa ainda organizar as idéias.

ai vc caiu num relativismo nada cristao...

o mundo q eu vejo é o meu, o q vc vê é o teu...

Nem tudo q existe pode ser cogniscivel, mas o fato de vc nao conhecer nao anula a existencia de algo... e isso se aplica a deus tb...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Ou quando ignora argumentos, ou quando repete frases-feitas, ou quando agride, ou quando diz que vai embora e volta...

Aí vc tá sem franqueza cara. Mas nem adianta discutir.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Aí vc tá sem franqueza cara. Mas nem adianta discutir.

No que isso está errado??? Faça como eu, explicite e argumente, não seja emotivo...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
É que to tentando falar na racionalidade. To me limitando mais.

Aí vc isolou de novo e recomeça...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Tipo um exemplo de emocional:

Q nem no futebol valorizando a contusão, o cara começa com uma de vc me ofendeu e fica valorizando, não quer entender e diz q foi ofendido e por aí vai ...


Quando o cara se contunde ele diz que foi ofendido???

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
No que isso está errado??? Faça como eu, explicite e argumente, não seja emotivo...

Cara o negócio é deixar quieto. Pq se não a gente vai discutir até o ano 3000. E eu num tenho vontade.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Emocional é quando a pessoa começa a apelar pra sofismas, e fazer jogo sujo com argumentação apelativa e notoriamente emocional. ( q quer impactar emotivamente, na camuflagem, na trapaça )

e vc confunde trapaca com sequencias logicas q te contradizem... ou q mostram algo em q vc ignora...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Quando o cara se contunde ele diz que foi ofendido???
Analogia...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Cara o negócio é deixar quieto. Pq se não a gente vai discutir até o ano 3000. E eu num tenho vontade.

Não você começa e pede para parar. Deixa de ser emocional e cômodo, siga adiante. No que aqueles fatores que eu citei não são emotivos???

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Este tópico é a verdadeira analogia da Torre de Babel... o desentendimento.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
e vc confunde trapaca com sequencias logicas q te contradizem... ou q mostram algo em q vc ignora...

Aí entra bom senso. Eu acho q dá pra discutir sem ficar se atendo a bobagens, valorizando migalhas. Mas aí entra discernimento. Deixa quieto.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


vc supoe a minha ignorancia? ou tem medo? ou nao sabe exatamente do q ta falando?

Falo isso por experiências passadas com vc.




QUÊ????????????????????????????


sahushuahsuahsuahsuhausaushuashuashuashuahsu

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Este tópico é a verdadeira analogia da Torre de Babel... o desentendimento.

uhauhah Em parte.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Eu recomendo pq é top na minha lista. ( falando racionalmente )

racionalmente vc nao poderia julgar algo top sem antes ter lido todo o resto...

e mesmo q tivesse lido todo o resto como vc é humano (ou é deus?) ficaria passivel de erro...

e é notorio q vc nao saiu de dentro da biblia...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
nem vem huahua

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Este tópico é a verdadeira analogia da Torre de Babel... o desentendimento.


A prova mais concreta que religião é pomo de discórdia sempre.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Analogia...

Ah, nossa que mal enunciado aquilo, leva a entender que o cara do futebol que diz que é ofendido. Parece até a Bíblia...

Pois é, e também tem o sonso. Aquele que ofende e diz que não ofendeu...

Tem também aqueles pastores que fazem circo, tipo dizendo que vão embora e que não irão discutir mais, e voltam em dois tempos...

Digao
Veterano
# ago/06 · Editado por: Digao
· votar


Fodius

"Falo isso por experiências passadas com vc."

entao eu nao vou entender pq nao aceito a fé?

se o ponto for esse entao vc admite q pela razao vc nao se sustenta...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
nem vem huahua

sahsuhaushauh

Vou sim!!!! que coisa ein?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
racionalmente vc nao poderia julgar algo top sem antes ter lido todo o resto...

e mesmo q tivesse lido todo o resto como vc é humano (ou é deus?) ficaria passivel de erro...

e é notorio q vc nao saiu de dentro da biblia...


Cara, top da minha lista. Só existe aquilo sobre o qual tenho informação.

A dica ta aí, falo isso direto.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
:P

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
entao eu nao vou entender pq nao aceito a fé?

se o ponto for esse entao vc admite q pela razao vc nao se sustenta...


Não cara. Vc quer exatidão até nisso? Por vc ser implicante e sempre isolar a parada, eu perdi a fé de q vc entenderia, e falei isso pra não esticar. Aí é decisão minha... uma coisa uma coisa, outra, outra.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

É que to tentando falar na racionalidade. To me limitando mais.

na racionalidade do teu pensamento?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
:P


Tu é terrível! Consegue incomodar meia dúzia ao mesmo tempo...shuahuahsu


=**

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Um casal saudável resolve ter filhos, e o tão esperado bebê não nasce normal, com problemas de saúde.

Qual a razão de Deus permitir que seres humanos nasçam em desvantagens físicas ou mesmo intelectual???

O que o espírito ou alma desta criança fez pra nascer nessas condições?

Essa é fácil de responder. Ela nasce assim por culpa dos pecados dos seus pais e também por ter a natureza caída, ou seja, depois que o homem desobedeceu a Deus no Eden, a natureza malígna de Satanás passou a fazer parte da natureza humana e todo tipo de mal e de doença entrou na natureza humana, inclusive a morte. Deus tem o poder de curar essas deficiências físicas que você falou, basta que se voltem pra Ele, nós, Filhos de Deus temos milhares de testemunhos de curas divinas, inclusive contra paralisia e deficiência mental. Além disso quando elas morrem pela falta de fé dos seus pais, Deus diz na Palavra dEle que o céu pertence as crianças, ou seja, mesmo que elas morram sem nunca terem escutado falar em Deus elas tem um lugar assegurado no céu. Uma criança nunca irá para o inferno, depois dizem que Deus é mal e injusto.


Putaquepariu.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
na racionalidade do teu pensamento?

To tentando ser o mais racional. Aí entra aquilo de não exagerar na exatidão e ser bom entendedor.

Daí ver os passos e pensar bastante. Por isso q sempre recomendo pesquisar no final.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Eu acho q dá pra discutir sem ficar se atendo a bobagens, valorizando migalhas.

valorizando migalhas?

só pq vc usa a razao como muleta nao quer dizer q ela é q seja falha...

As tuas migalhas ai no caso sao justamente o ponto em q vc deixa escapar a razao e cai na fé cega...

e ai vc diz q eu é q estou avacalhando a coisa..

Se for pra conversar "por cima" eu digo q sou deus e pronto... pq existe a probabilidade e tenho fé nisso oras..

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Mais uma vez Fogius...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Se for pra conversar "por cima" eu digo q sou deus e pronto... pq existe a probabilidade e tenho fé nisso oras..


\m/

Eu tô tentando dizer isso faz tempo tb!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?