Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
Te falta estudo biblico... vc ainda nao se abriu para os planos de deus...

Vc ta quadrado, superficial...

Nao esta sendo sincero...

Nao é minha funcao convence-lo, deixo isso com deus (meu camarada)...

Aleluia, Gloria a Deus, Hosana nas alturas...


Ok, foca.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
(meu camarada)...


=O Teu deus é comuna ou amigo do Lula?

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


snowwhite

Quis dizer que, mesmo os ateus que têm interesse em estudar a bíblia e saber o que é que os cristãos tanto pregam, e perde o intusiasmo, o interesse. Não estou me referindo a uma conversão.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci.


Em suma, foda-se o mendigo na terra, no céu ele será feliz... se aceitar Jesus, é claro.

E nós, assistimos a tudo isso como hipócritas, vendo tudo da janela.

A culpa é do pai do mendigo... problema dele e do pai dele que pecou e lascou com ele.


Já te expliquei o suficiente, você não quer ver a verdade porque está querendo entender a Deus com a sua mente humana. Se volte para Jesus e ele te esclarecerá os propósitos dEle. Se fosse tão ilógico assim, eu não estaria aqui defendendo Jesus, se defendo é porque Ele já me revelou quem Ele é através da Sua palavra e através do meu Espírito, então um dia eu fui assim lamuriento como você, porém hoje eu entendo e amo a verdade de Deus.

É como o Fodius diz: Se voltem para Jesus, leiam a Bíblia e peçam revelação com franqueza e sinceridade, porque a palavra de Deus diz:

"Se não for pelo Espiríto, ninguém dirá que Jesus é o filho de Deus". Aqui fica claro que pela mente humana é impossível entender e aceitar os propósitos de Deus, só podemos aceitar e entender pelo Espírito.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Vou te denunciar...


















... para a Inquisição.

BRUXA :, !!!

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Caraca, você distorceu outra coisa que está bem clara, só porque não convém a sua religião.

Não distorci. Pesquise mais com franqueza.


Descobri!!!!

vc é um pedal!!!

Heavy Metal do Senhor!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Quis dizer que, mesmo os ateus que têm interesse em estudar a bíblia e saber o que é que os cristãos tanto pregam, e perde o intusiasmo, o interesse. Não estou me referindo a uma conversão.


Quando o cara é ateu mesmo...ele já leu a Bíblia e já tirou suas conclusões. Nada disso assusta. Só dá pena.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


LeandroPanucci
Não tenho adversário, não estou disputando nada.

Por isso é analogia. Não é pra levar ao pé da letra, mas deixa pra lá.

Você assina em baixo do que ele disse?

Como você diz que eu tô emocional???? Eu tô aqui em casa, mais sóbrio do que nunca.

Acho que essas atitudes não cristã, como a frase do colega, tá te deixando abalado.


Cristo perdoa o cristão q se arrepende. Um mundano primeiro precisa se converter ao Evangelho de Cristo, depois tem o perdão por seu sangue.

Não pode pecar, mas se pecar tem perdão ao se arrepender:

I João 2:1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
I João 2:12 Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados por amor do seu nome.

E cara deixou de ter franqueza, já era, vira discussão emocional cheia de sofismas.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Davibass27
Já te expliquei o suficiente, você não quer ver a verdade porque está querendo entender a Deus com a sua mente humana.

A Bíblia é um instrumento humano, é mais que aceitável cobrar algo de racional da Bíblia...

EDIT: "Se não for pelo Espiríto, ninguém dirá que Jesus é o filho de Deus".

A Bíblia é o espírito de Deus??? Não. Então isso está errado...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
BRUXA :, !!!


Fogo!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
I João 2:12 Filhinhos, eu vos escrevo


Filhinhos??????????

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Fogo!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Viva o Glorioso!!! Não Jesus, mas sim o Glorioso de General Severiano, o meu Botafogo querido =] ...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Filhinhos??????????

João falava assim às igrejas. Com carinho paternal.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Aqui fica claro que pela mente humana é impossível entender e aceitar os propósitos de Deus, só podemos aceitar e entender pelo Espírito.

E devemos aceitar pela mente de quem? De cordeiros?

Não foi esse Deus que nos criou a sua imagem e semelhança?

Então, a mente dele tb é incapaz e limitada.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Davibass27

Deixa de ser prepotente. Lamuriento aqui é você.

Você pode até dizer que é cristão, mas depois da frase que você escreveu pra snowwhite, nota-se que o que lhe interessa é o fato de Jesus ter morrido e estar pagando os seus pecados, se você tiver algum. Não está nenhum pouco se importando com os valores de cada ser humanos, que foi o que Jesus quis passar.

Com o que você disse, eu pude crer que você pode até matar alguém, mas já aceitou Jesus e portanto a culpa não é sua, é de Satanás.

Não sei se Jesus é o seu Salvador ou o seu Testa de Ferro.

As suas palavras me fizeram pensar assim.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Sem ver passo a passo e pensar bastante, não dá pra vc sacar. Vc não procura entender de verdade o movimento do adversário.

Mas deixa pra lá cara. Pra discutir besteira assim, tenho vontade zero.


eu fiz o teu passo a passo meu caro homem de deus, muitas vezes nesse topico, vc segue as pistas, pistas estas q estao na condicao humana e na biblia (como referencia)...

acontece q vc nao pode basear conhecimento em "pistas" mas sim no minimo em evidencias epistemologicas... se nao seguir esse caminho vc esta fora de qq coisa razoavel...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Digao

Foca.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
João falava assim às igrejas. Com carinho paternal.


Tu tava lá? Ele falava em que língua? Quem disse? Quanta imaginação.

Mudaram a Bíblia ein? No meu tempo ele não era assim tão paternal...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Vou escutar AC/DC _\m/ ...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

=O Teu deus é comuna ou amigo do Lula?

uns tempos atras ele tava nessa onda de "la revolucion" mas agora sossegou e vive numa chacara cuidando da horta...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Com o que você disse, eu pude crer que você pode até matar alguém, mas já aceitou Jesus e portanto a culpa não é sua, é de Satanás.


Claro que pode...já percebi isso...esse cara é psicopata...tô falando sério.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
uns tempos atras ele tava nessa onda de "la revolucion" mas agora sossegou e vive numa chacara cuidando da horta...


ahahahahahahahahahahahahah

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Mudaram a Bíblia ein?

Ô!!!

O tanto de livro que entra e sai da Bíblia é incrível. Até a Sciciliano do shopping aqui perto de casa tem menos movimento de livro do que a Bíblia...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


snowwhite

João falava assim às igrejas. Com carinho paternal

Nisso ele está certo. Ele se referia usando "meus filhinhos".

Soa meio piegas hoje em dia, mas é o que está nos registros.

Palavra por palavra, a gente nem sabe se Cabral gritou "terra a vista" ou "puta que pariu, chagamos".

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Vou escutar AC/DC _\m/ ...

=/

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


Galera bíblia é fé. Ou aceita ou não. Quem não aceita, blz respeito.

Sobre quem diz crer em Deus e na bíblia, aceite a vontade de Deus q ta na bíblia, se quer seguir sua vontade, respeito tb. Só isso.

E de resto, pesquise, fica à vontade e confira.

Pronto, bom pra todo mundo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Palavra por palavra, a gente nem sabe se Cabral gritou "terra a vista" ou "puta que pariu, chagamos".


É verdade. E isso aconteceu beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm depois. A gente sabe que pode ser tudo inventado.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

To fora. Quem sabe depois dê pra falar civilizadamente.
Pq só rolam "argumentos" emocionais agora.


se vc parasse de fugir a conversa nao ia avacalhar...

Mas acontece q vc nao tem como parar de fugir... pq vc ta na fé... e fé nao tem nada a ver com razao...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Galera bíblia é fé.

Você ficou aquele tempo todo dizendo que não era emocional e que era racional e agora vem aqui e diz que a Bíblia é fé ( e não razão )...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Jesus agora é testa de ferro de quem aceita ele.

Ele quem segura o B.O. dos cristãos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?