Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
asda
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Ainda mais num caso inofensivo como esse.

Acha inofencivo um bando de gente berrando nos ouvidos dos outros, sem ao menos querer saber a crença de cada um, sem ao menos respeitar um crianca que dorme no colo da mãe num banco preferencial na frente deles?!
Isso é total desrespeito.
Diz que é louvou à Deus, mas acho que ele deve é ficar de saco cheio disso, vendo tamanha falta de respeito.

O pior é que são tão malandros, que eles só começam a cantar quando as portas fecham, aí não tem como escapar...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Peidar na cara dos que pregam no trem... atitude punk cristã.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Esses ae tao invadindo o livre arbitrio dos outros.

Aí vc tá forçando.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Acha inofencivo um bando de gente berrando nos ouvidos dos outros, sem ao menos querer saber a crença de cada um, sem ao menos respeitar um crianca que dorme no colo da mãe num banco preferencial na frente deles?!
Diz que é louvou à Deus, mas acho que ele deve é ficar de saco cheio disso, vendo tamanha falta de respeito.

O pior é que são tão malandros, que eles só começam a cantar quando as portas fecham, aí não tem como escapar...

(23456789890...)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci

hsaushauhsuahsuahsuahuahsuahsauhsuahsau

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

asda

Isso tem um nome: HIPOCRISIA.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

A ninguém cabe o ônus da prova.

Se você tem dúvidas sobre existir ou não existir Deus, cabe a você provar. Pro outros? Não, provar pra você mesmo.

Querer discutir o ônus da prova é ridículo, quando nem quem acredita pode lhe provar, e nem que não acredita pode provar também.

(2)

Isso fecha o assunto.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci
Me obrigue!

Não te obrigo a nada, Deus não obriga ninguém a seguí-lo, vai quem quer, quem é prudente e sábio.
Quem não quer que siga Satanás.
Eu te ofereço algo que se você provasse jamais largaria e se arrependeria amargamente de um dia ter criticado, porém de nada adianta falar isso, quem não prova não sabe como é e quem prova não quer largar, então fica sempre a dica. Você acha que se eu não convivesse com Deus realmente eu estaria aqui pregando? qual outra religião faz isso tão fervorosamente? e sabe porque? porque não te ofereço uma religião como as outras, te ofereço um Deus vivo, que age em nossas vidas.
Fica a dica, se não quiser, não aceite, se quiser, já sabe.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Fodius

Vou acender umas velas no seu portão, botar uma galinha preta, um copo de cachaça e pipoca doce...

... será que você vai achar certo isso?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

A fé em Jesus Cristo é dada por Deus (e para receber tem que se chegar, se aproximar de Deus) e isso foi feito para que nenhum homem se gabe no dia do juízo por ter feito algo para se salvar, que não diga "oh! veja o que eu fiz, fui isso e fui aquilo", então a Glória é toda para Jesus, para Deus, porque foi Ele quem criou tudo e não nós.

E antes da Bíblia e antes de Jesus?

Juízo Final é para todas a almas que já se foram dos corpos em toda a história da humanidade?

E depois que tu te salvar? Vai ficar com o paraíso e faturar uma graninha do novo rebanho purificado?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

asda

Deus é maior. As pessoas deveriam gostar e agradecer pela mensagem de salvação.

Mas de fato, eu não jogaria pérolas aos porcos insistindo em cantar louvores em um lugar onde iriam desprezar. Só se houvesse um bom motivo bíblico.

asda
Veterano
# ago/06
· votar

O foda é se todos tem a mesma idéia... Aí a gente morre axficiados... Morrer de peido é cruel...

E olha que tem um cartaz vem visível com as regras do trem...
-Não pregar qualquer tipo de religião ou crença
-Não fumar
-Não portar armas..

...

Só não acendo um no trem, porque senão vão serrar, e não vai dar nem um volta. =(

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Davibass27

Eu já provei isso aí que você me ofereceu... Foi no tempo da ignorância.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Vou acender umas velas no seu portão, botar uma galinha preta, um copo de cachaça e pipoca doce...

... será que você vai achar certo isso?

hsauhsuahsuahsuahuhauhaushaush

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Melhor ainda, se tem capacidade de analisar, não é uma criança diante do assunto, melhor ainda, é o q sempre propus.

Sua proposta vem de alguem que engoliu as ideias para assimilá-las: vc.
Não me atrai ideias vindo dessse tipo de pessoa. Sem preconceito claro.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci

Tá com toda corda hoje ein

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Fodius

Vou botar um despacho de macumba na porta da sua igreja.

Vou oferecer um animal em holocausto, do mesmo modo que a bíblia ensina no pentateuco.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

brunohardrocker
A ninguém cabe o ônus da prova.

Se você tem dúvidas sobre existir ou não existir Deus, cabe a você provar. Pro outros? Não, provar pra você mesmo.

Querer discutir o ônus da prova é ridículo, quando nem quem acredita pode lhe provar, e nem que não acredita pode provar também.

(2)

Isso fecha o assunto.

Q bobagem falar isso. Isso nem precisa ser falado, pq não tem nada a ver com o q se passa aqui.

Se chama à reflexão, não se prova em" toda e qualquer dimensão da mente."

Essa galera emocional demais é dose.

asda
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci
Isso tem um nome: HIPOCRISIA.

E ainda quando dão uma pausa, tem sempre um tiozinho acabado, que diz que era drogado e que o Senhor livrou ele disso...
E chega na gente e diz:
Não olhe assim, vc também consegue se livrar... O.o

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

snowwhite

Satanás está soprando no meu ouvido. Eles me diz que são todos umas bichas enrustidas.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Aí vc tá forçando.

E se fossem seus negros perdidos africanos cantando os ritos deles?
Eles estariam forçando?
Lembre-se que ninguem os fizeram engolir a doutrina cristã qdo criança como fizeram a vc.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

LeandroPanucci
Vou botar um despacho de macumba na porta da sua igreja.

Vou oferecer um animal em holocausto, do mesmo modo que a bíblia ensina no pentateuco.

A bíblia ensina q isso já passou. Isso q ela ensina. Se vc for burro o bastante, vá lá.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Deus é maior. As pessoas deveriam gostar e agradecer pela mensagem de salvação.

Deveriam é mandar internar um imbecil recalcado nesses! Prender numa solitária e botar funk carioca aos berros nos ouvidos dele!!!

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
Sua proposta vem de alguem que engoliu as ideias para assimilá-las: vc.
Não me atrai ideias vindo dessse tipo de pessoa. Sem preconceito claro.

Não é assim, nesse linha primária de pensamento. Todos engoliram coisas na infância. Não seja leviano.

A cabeça é sua, faça como quiser.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Fodius

Não senhor, no tempo de Jesus, no templo de Jerusalém era muito comum ver este tipo de coisa. Até no novo testamento tem isso. Ou você ainda não leu?

asda
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
As pessoas deveriam gostar e agradecer pela mensagem de salvação.
Mensagem?

A única mensagem que eu consigo ver nisso é:
Seja mal educado, hipocrita e obrigue trabalhadores cansados a acreditarem no Senhor para terem uma vida melhor. Não se importe se tem um bebe chorando, é que ele ainda não sabe cantar...

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Q bobagem falar isso. Isso nem precisa ser falado, pq não tem nada a ver com o q se passa aqui.

Como não tem nada a ver?

Os ateus não vivem pedindo provas da existência de Deus?

Não vivem tratando esse assunto como se fosse Direito ou Ciência?

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Todos engoliram coisas na infância

Me inclua fora desta!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci
Satanás está soprando no meu ouvido. Eles me diz que são todos umas bichas enrustidas.

Bicha nada. Bicha reza outro terço.

asda
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
É assustador as vezes...

Vc está olhando para um lado, e quando vira vê um tiozinho destruído gritando com vc, como se vc fosse uma coitada e que precisasse de ajuda, desse tipo de ajuda.