Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
asda
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Vc canta no trem?

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Davibass27

Cara, mais uma vez, não se faça de IDIOTA.

ONDE FOI QUE EU ESCREVI QUE NÃO ACREDITO EM DEUS???

PROVE ISSO (aqui cabe o ônus da prova) !!!!!!!

xeque-mate(3).

A bíblia cozinhou seu cérebro, homem.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

asda

hehehehehehehehe é phoda (à moda antiga - com "p" e "h")

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

LeandroPanucci
Um cara sem compreensão como vc, deveria engolir as coisas sem questionar cara, crer inocentemente na bíblia como Deus gosta.

Contradição detected!!!!

Cada vez que você escreve, mais você Fodius as coisas.

Você é um paradoxo encarnado!!!!!!

Vc sabe q eu editei bem depois, e fica se atendo à essa migalha.

Além disso, o sem compreensão é uma expressão.

Vc mostra pouca compreensão, deveria então engolir as coisas da bíblia sem questionar a princípio. Isso seria mais fácil para vc, daí evoluir. De boa.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Um cara q mostra pouca compreensão como vc, deveria engolir as coisas sem questionar cara, crer inocentemente na bíblia, como Deus gosta.

Foi assim q vc começou seu caminho? engolindo as coisas?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
Foi assim q vc começou seu caminho? engolindo as coisas?

Não vou mentir. Todo mundo começa assim. Engole uma coisa aqui, outra ali, principalmente quando menino. Não to dizendo q só faz isso, mas isso tb.

Mesmo pq, precisamos de base pra julgar bem, principalmente questões complexas. Não é pra qq um.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
eles mostram que a sua falta de entendimento e a de outras pessoas já estava previsto na Bíblia,

A Bíblia previu a minha falta de entendimento por quê?

Talvez seja uma manobra para me engrupir , não? Seres humanos são assim mesmo. Entendem ou não entendem.Mas também concordam ou não concordam. O que a Bíblia quer prevendo isso e se protegendo, é deixar claro de forma arrogante que só existe uma verdade.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci
Davibass27
Cara, mais uma vez, não se faça de IDIOTA.
ONDE FOI QUE EU ESCREVI QUE NÃO ACREDITO EM DEUS???
PROVE ISSO (aqui cabe o ônus da prova) !!!!!!!
xeque-mate(3).
A bíblia cozinhou seu cérebro, homem.

Se você acredita em Deus, ótimo! porém vai ter que acreditar no Deus da Bílbia e em toda a Bíblia, do contrário não diga que acredita, porque o Deus que você crê agora não é nada bíblico, saiba.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Vc mostra pouca compreensão, deveria então engolir as coisas da bíblia sem questionar a princípio. Isso seria mais fácil para vc, daí evoluir. De boa.

Gênese detected.

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar

LeandroPanucci
Nem me fala....

Se eu souber que ele é um daqueles que cantam as 7:00 todos os dias no trem durante 50 minutos, vou fazer questão de cantar junto e chamar ele pelo nome no meio da música...

"Então minhaaaalma FOODIUUS agrada-te senhooooor... Grandiosos és tuuu... Grandiooso és tuuuuuu..."

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

asda
Vc canta no trem?

Acho bonito isso. Quem dera.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar

snowwhite
Talvez seja uma manobra para me engrupir , não? Seres humanos são assim mesmo. Entendem ou não entendem.Mas também concordam ou não concordam. O que a Bíblia quer prevendo isso e se protegendo, é deixar claro de forma arrogante que só existe uma verdade.

A fé em Jesus Cristo é dada por Deus (e para receber tem que se chegar, se aproximar de Deus) e isso foi feito para que nenhum homem se gabe no dia do juízo por ter feito algo para se salvar, que não diga "oh! veja o que eu fiz, fui isso e fui aquilo", então a Glória é toda para Jesus, para Deus, porque foi Ele quem criou tudo e não nós.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Não vou mentir. Todo mundo começa assim. Engole uma coisa aqui, outra ali, principalmente quando menino. Não to dizendo q só faz isso, mas isso tb.

Mesmo pq, precisamos de base pra julgar bem, principalmente questões complexas. Não é pra qq um.

Então vc aceitava coisas que vc não podia discernir se era certo ou errado? Nunca criarei a base de um pensamento dessa forma, uma vez que essa base é pode ser falsa, tudo que vem depois pode desmoronar.

E é por isso que eu lavo meus alimentos antes de comer, uma sujeirinha pode ser um micróbio fatal.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Judas 1:25 ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.

Glória a Deus e ao Senhor Jesus!

asda
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Acho bonito isso.
Bonito??

Acha bonito pegar o trem lotado, estilo sardinha, sem poder mexer os pés e ficar ouvindo durante 50 minutos(ou mais, quando o trem fica lerdo), um pessoal BERRANDO louvores nos ouvidos daqueles que nem conseguem se mexer, nem mesmo pra levantar o braço pra tapar os ouvidos??!

Liiindo...

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
dia do juízo

Vc tá crente nisso hein..

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
Então vc aceitava coisas que vc não podia discernir se era certo ou errado? Nunca criarei a base de um pensamento dessa forma, uma vez que essa base é pode ser falsa, tudo que vem depois pode desmoronar.

E é por isso que eu lavo meus alimentos antes de comer, uma sujeirinha pode ser um micróbio fatal.

Quando criança, todos fazem isso.

E se o assunto é complexo demais pra vc, o jeito é fazer isso, daí ir analisando. Ou ficar no seu mundinho pra sempre.

Aí é com cada um.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Todo mundo começa assim. Engole uma coisa aqui, outra ali, principalmente quando menino

Quando eu era criança eu me esgasguei com uma bala soft.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Se você acredita em Deus, ótimo! porém vai ter que acreditar no Deus da Bílbia e em toda a Bíblia
Davibass27

Me obrigue!

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

asda
Acha bonito pegar o trem lotado, estilo sardinha, sem poder mexer os pés e ficar ouvindo durante 50 minutos(ou mais, quando o trem fica lerdo), um pessoal BERRANDO louvores nos ouvidos daqueles que nem conseguem se mexer, nem mesmo pra levantar o braço pra tapar os ouvidos??!

Liiindo...

Alguém q acha ruim q o Senhor, q Deus seja louvado em tempo e fora de tempo, esse q não age nada bonito. Ainda mais num caso inofensivo como esse.

Tem gente q quer adaptar Deus à sua particularidade.

Mas cada um com sua cabeça.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Eu vou oferecer um elefante gordo em holocausto pra Deus.

Duvido que depois desta eu não vá para o Céu.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Alguém q acha ruim q o Senhor, q Deus seja louvado em tempo e fora de tempo, esse q não age nada bonito. Ainda mais num caso inofensivo como esse.

Eu vou do lado dele, dou uns tapas na minha barriga e PEIDO!

Aí ele vai dizer "sangue de Jesus tem poder"

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Mas cada um com sua cabeça

Concordo em gênio de número igual

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Quando criança, todos fazem isso.

E se o assunto é complexo demais pra vc, o jeito é fazer isso, daí ir analisando. Ou ficar no seu mundinho pra sempre.

Aí é com cada um.

Uma criança não tem discernimento para decidir o que é certo ou errado, dae são alvos faceis para qqer tipo de ideia que se queira colocar na cabeça delas.
Tentaram me catequisar qdo criança, mas ae eu comecei a pensar por fora, por mim mesmo.

Vc prefere aceitar e depois analisar.
Penso o oposto de vc: Analisar e só depois aceitar. Quem sabe aceitar.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Quando o cara começa a querer esculachar... Miguruchiizo.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Fodius
Miguruchiizo.

Isso aí é pra você... em dobro!

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

asda

Esses ae tao invadindo o livre arbitrio dos outros. Eu pensava que o deus cristao era contra isso....

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
Uma criança não tem discernimento para decidir o que é certo ou errado, dae são alvos faceis para qqer tipo de ideia que se queira colocar na cabeça delas.
Tentaram me catequisar qdo criança, mas ae eu comecei a pensar por fora, por mim mesmo.

Vc prefere aceitar e depois analisar.
Penso o oposto de vc: Analisar e só depois aceitar. Quem sabe aceitar.

Melhor ainda, se tem capacidade de analisar, não é uma criança diante do assunto, melhor ainda, é o q sempre propus.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci
Miguruchiizo.

Isso aí é pra você... em dobro!

Não encaixa, nem forçando.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira

Da mesma forma que você tem a liberdade de soltar aquele peido encalhado por mais de uma semana na cara deles.

Eles não pazem do seu ouvido um pinico? Jogue merda na cara deles.