Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Alguém aí poderia tentar dar uma boa DESCULPA, na minha simples pergunta? Onde estaria deus no exato momento quando houve o ataque contra as torres gêmeas do WORLD TRADE CENTER, onde morreram mais de 2 mil e 700 pessoas. Será que alguém tem essa resposta?
Eu já até sei qual será a resposta de alguns. Quem é o 1º a responder?
O homem mata e querem colocar a culpa em Deus...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar
Essa DESCULPA é mais velha que minha avó.
Se deus NÃO tem culpa alguma, qual seria sua função como deus.
Se uma pessoa é salva, foi deus quem salvou, se uma pessoa é curada, é milagre de deus, agora as 2,700 pessoas mortas ele NÃO tem culpa?
Afinal! Qual é a função de um deus. EX: Se um Chefe/ Encarregado/ Supervisor, ou um cargo de chefia não tiver participação, então pra que serveria essa função.
Qual seria a verdadeira função de deus? Ele NÃO cura, ele NÃO salva, então ele está aí pra que?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Qual seria a verdadeira função de deus? Ele NÃO cura, ele NÃO salva, então ele está aí pra que?
Mero espectador. Ele fez o mundo pra servir como seu próprio Big Brother, ele deve tá sentado comendo pipoca, tomando uma breja e rindo da nossa cara.
Não me façam rir, pelo amor de Deus.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Mero espectador.
Um mero espectador que NÃO existe.
Não me façam rir
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Fui sarcástico...
Até mais tarde.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Até mais tarde.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Qual seria a verdadeira função de deus?
Só passando no departamento de RH pra saber a função, carga horária, etc.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Pra quê upar esses tópicos toscos?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
asda
Porque se a culpa não for de Deus, do Diabo, do Presidente, da Globo, dos Estados Unidos, do Surinami, etc., sobra pra gente... e a gente não tem culpa de nada. o.O
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Sim! A culpa é de quem então? Vcs sempre tem uma BOA desculpa pra tudo, quando se trata de deus, tudo é deus que fez( está parecendo o Maluf) Mas na hora de quem é a culpa sobra pra nós. Será que deus esqueceu do povo do Iraque, Líbano, Índia, Brasil, é outras catástrofes que está por aí, se deus não pode fazer nada, então pra que um deus que não apita.
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
(2) como se deus estivesse jogando video game e nos fossemos um dos personagens do jogo.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Não me deu teu msn ainda ò.Ó
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Não me deu teu msn ainda
É sério mesmo, não tenho msn
oi
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Sério? Então oi.
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
aff
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
como se deus estivesse jogando video game e nos fossemos um dos personagens do jogo.
Acho que sim, esse deus não apita, só pode estar jogando mesmo, pior é que eu falo sério mesmo, cadê esse deus lá no líbano, lá no iraque, aqui no brasil, cadê esse deus?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
staind
aff
Ele não tem mesmo. Uma pena, temos umas discussões religiosas que seriam interessantes...mas não aqui.
|
Incubus Veterano |
# ago/06
· votar
Sim! A culpa é de quem então? Vcs sempre tem uma BOA desculpa pra tudo, quando se trata de deus, tudo é deus que fez( está parecendo o Maluf) Mas na hora de quem é a culpa sobra pra nós. Será que deus esqueceu do povo do Iraque, Líbano, Índia, Brasil, é outras catástrofes que está por aí, se deus não pode fazer nada, então pra que um deus que não apita.
Deus fez o ser humano livre pra fazer o que lhe der na cabeça.
Se Ele interferisse em tudo, não estaria sendo justo com o ser humano.
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
deus nos deu livre escolha para fazermos o que quiser...entao por isso nao somos manipulados por ele.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Alguém aí poderia tentar dar uma boa DESCULPA, na minha simples pergunta? Onde estaria deus no exato momento quando houve o ataque contra as torres gêmeas do WORLD TRADE CENTER, onde morreram mais de 2 mil e 700 pessoas. Será que alguém tem essa resposta?
Eu já até sei qual será a resposta de alguns. Quem é o 1º a responder?
Essa pergunta é extremamente tola, não dá nem vontade de responder. Mas eu respondo a sua pergunta te fazendo uma pergunta: Porque Deus ajudaria pessoas que não crêem nEle e zombam dEle? Quer zombar de Deus e ainda receber ajuda dEle? (risos), acorda meu amigo! Deus é bondoso sim, mas é bondoso com os que o amam e acreditam nEle e em seu Filho Jesus, já com os que não o amam ele se compadece quando quer, não confunda bondoso com "bobo", são duas palavras diferentes.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Porque Deus ajudaria pessoas que não crêem nEle e zombam dEle
Nada a ver. A vida é roleta russa. Uns se dão bem e outros mal!!!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
Eu acreditooo!!
pág 160!!
Hoje eu vou beber para provocar o Kaos!!
A BESTA
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
snowwhite
Nada a ver. A vida é roleta russa. Uns se dão bem e outros mal!!!
Claro, essa é a desculpas que vocês sempre dão para justificar a falta de fé de vocês.
Relato aqui o caso de uma irmã da igreja, ela contou que estava na estrada com o carro dela e o pneu furou, apareceu um cara para ajudá-la e logo quis estuprá-la, então ela pediu ajuda a Deus e do nada apareceu um anjo com mais de 2 metros de altura ao lado dela e o cara que ia estuprá-la saiu correndo assustado, depois disso o anjo desapareceu, ela o procurou para agradecê-lo mas ele tinha desaparecido num piscar de olhos.
Mas vocês continuam acreditando somente em coisas humanas, que lástima, quando vai ser o dia que vocês vão aprender que só Deus pode dar vitória e livramento. Talvez num dia de muita aflição vocês se rendam a Deus, quando olharem para os lados e não encontrarem nenhum ser humano que os possa ajudar.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
tá bom !
A culpa é de DEus!
de DEus e do Osama.
e isso prova que eles são chegados...
|
# ago/06
· votar
Porque Deus ajudaria pessoas que não crêem nEle e zombam dEle
Po... pq ele é DEUS aloooo
Deus é gente fina pacas.... Meu amigo composto de barba e Luz
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Relato aqui o caso de uma irmã da igreja, ela contou que estava na estrada com o carro dela e o pneu furou, apareceu um cara para ajudá-la e logo quis estrupá-la, então ela pediu ajuda a Deus e do nada apareceu um anjo com mais de 2 metros de altura ao lado dela e o cara que ia estrupá-la saiu correndo assustado, depois disso o anjo desapareceu, ela o procurou para agradecê-lo mas ele tinha desaparecido num piscar de olhos.
UoU!
Fantástico!
Mas vocês continuam acreditando somente em coisas humanas
eu vejo duendes...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
estrupá-la
=O
Estuprá-la
Relato aqui um caso de uma irmã da igreja, ela contou que estava na estrada com o carro dela e o pneu furou, apareceu um cara para ajudá-la e logo quis estrupá-la, então ela pediu ajuda a Deus e do nada apareceu um anjo com mais de 2 metros de altura ao lado dela e o cara que ia estrupá-la saiu correndo assustado, depos disso o anjo desapareceu, ela o procurou para agradecê-lo mas ele tinha desaparecido num piscar de olhos.
hahahahahaha
Como assim, "relato"??? Quem és tu para relatar? Tava lá? Que freira???Odeio religiosas, freiras são mulheres complexadas e problemáticas. Ela deve ter rezado para o cara pegar ela, isso sim!!!
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Po... pq ele é DEUS aloooo
Deus é gente fina pacas.... Meu amigo composto de barba e Luz
risos... vai nessa amigo, continua achando que Deus é um amiguinho bobinho que tu vai longe.
Deus é bom, mas só com aqueles que crêem em seu Filho Jesus, com o resto ele se compadece de quem quer e quando quer, pois as promessas dEle foram feitas para os que crêem em Jesus, não para os que o negam.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Claro, essa é a desculpas que vocês sempre dão para justificar a falta de fé de vocês. (2)
|
# ago/06
· votar
(3)
|