Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Falando espiritualmente:
Galera eu vou ser sincero com vcs q dizem não acreditar em Deus. A bíblia diz q pessoas assim são cegas pelo diabo, e isso é bastante lógico.
Acreditar em Deus e na bíblia é "de praxe", coisa q ta na cara q se deve fazer, porém o diabo cega o entendimento de algumas pessoas, com a brecha q elas dão, e elas não conseguem crer, são escravas do pecado. Ta tão na cara, q explicar se torna vão.
Nem conseguem interpretar a bíblia direito, nem ao menos a parte principal q é o Evangelho. Simplesmente não enxergam.
Entendam, é só olhar pra tudo o q Jesus fez na Terra, fatos históricos, profecias, sabedoria bíblica, mártires e etc... e etc...
O humano não é tão grande coisa por si só, pra querer mais prova de Deus do q isso!
Não há outro Deus maior q esse do cristianismo, nem mais bondoso e nem mais temível!
Não há causa mais nobre do q o cristianismo.
E Jesus disse:
João 20:29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.
Muitos creram sem pedir provas, e temos tanto o q apoie nossa fé e ainda hesitamos?
Só um desabafo pra galera, se servir pra alguém blz, se não... ok.
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
Mas não acredito em "diabo". Acho pura invenção da mente humana para justificar nossos erros aqui. Somos responsáveis pelo que fazemos. Sempre.
*my opinion*
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
O diabo adora se fazer invisível duas vezes.
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
O diabo adora se fazer invisível duas vezes.
hehehhe... Tá bom... Eu não gosto de discutir isso. Eu não acredito que ele exista e vc acredita. E ponto final. Não é?
rsrsrsrs... =***
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Mas não acredito em "diabo". Acho pura invenção da mente humana para justificar nossos erros aqui. Somos responsáveis pelo que fazemos. Sempre.
(2)
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
nem mais bondoso e nem mais temível!
Bondoso eu creio. Temível eu acho pejorativo. Posso ter medo de outro ser humano. Não acredito que Deus seria mau comigo, por mais que eu peque, todos os dias.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Não acredita? E por que ele seria mau com outras pessoas?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Isso quer dizer que vc acha o a-ha tão antigo que o comparou com um deus egípcio, é
Não. A-Ha nem é tão antigo.
Amon-Rá
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amon-R%C3%A1
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Não vejo Deus fazendo maldades com os homens. Eu vejo homens matando homens.
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
To postando só pra acessar meu membro, continuem discutindo
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Não vejo Deus fazendo maldades com os homens. Eu vejo homens matando homens.
Não vê crianças sofrendo logo ao nascerem?
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Não deu tempo de ler direito, mas esse tópico, é aquele que fala sobre deus? Se for aquele, eu digo: Afinal deus existe ou não, tá um pulo pra chegar na pág. 200. É só acreditar, não em deus mas chegar na pág. 200 desse tópico.
Oremos.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Ololô /o/ !!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Eu vejo as crianças sofrerem, todos nós vemos o sofrimento das crianças. E o que nós fazemos?
As crianças que dormem na porta das igrejas e não recebem abrigo. Correndo vários riscos, como no caso da Candelária.
Dinheiro pra resolver este problema tem. O problema é que o homem substituiu os ideais pelos interesses, subestima Deus e a natureza, cria vários sistemas políticos, mas todos eles são vulneráveis.
Esta também é uma entre várias as razões pra eu acreditar na reencarnação.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Deus não depende deste tópico pra existir ou não existir.
:)
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Eu vejo as crianças sofrerem, todos nós vemos o sofrimento das crianças. E o que nós fazemos?
Nós só olhamos, e cadê o deus?
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
acreditar na reencarnação
Você já viu um cadáver em composição? Não ?
Quando vc ver um, vc nunca mais vai acreditar em reencarnação.
não tem como acreditar em reencarnação.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Se a pessoa não acredita em Deus, não justifica cobrá-lo, certo?!
Se a pessoa acredita em Deus, e segue o que os grandes sábio do passado, entende as leis da natureza, sobretudo a natureza humana, ele logo vai perceber que as diferenças sociais, o abismo entre o bilhonário e o miserável, e vai ver que a causa de tudo isso é do próprio ser humano.
O mundo é como projetamos em nossa mente. Se você pensa positivo, afirme ainda mais este pensamento, porque tem gente demais com energias negativas, e isso tudo se materializa da forma como vemos: desigualdades, injustiças, misérias, doenças, etc.
1 + 1 é sempre mais que 2, seja pro bem ou pro mau.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
E nunca viu uma criança nascer aleijada ou com doença incurável?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Quem reencarna não é o corpo. Este é do pó, e ao pó volta. A terra come, o fogo consome.
Reencarnação é do seu espírito, esta força a imagem e semelhança de Deus, nascer em um novo corpo.
Você é um espírito, vivendo temporariamente neste corpo. Depois da morte, há a necessidade de reencarnar num novo corpo, de "nascer da água".
Não estou afirmando, mas tentando expor de forma simples como pensam os que acreditam na reencarnação.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Sim.
Eu perdi uma irmã com 19 anos que sofria de um problema genético, sem cura até o momento, e degenerativo.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
espiritos se masturbam?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
bah.. fodam-se as crianças, o sofrimento do homem, como humanidade sim é relevante, n interessa genero, se é branco, preto, criança, velho, bissexual, trissexual
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Não estou afirmando, mas tentando expor de forma simples como pensam os que acreditam na reencarnação.
Alma pra mim não existe, morreu, já era
|
LeandroP Moderador |
· votar
stratopeido
bah.. fodam-se as crianças
Eduquem as crianças pra que os adultos não sejam castigados.
SANDRO PIETRO
Alma pra mim não existe, morreu, já era
Tudo bem. Eu não vejo resposta pra sua pergunta.
|
LeandroP Moderador |
· votar
stratopeido
espiritos se masturbam?
Pra mim isso é irrelevante. Mas eu acho que não.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
o sofrimento do homem, como humanidade sim é relevante, n interessa genero, se é branco, preto, criança, velho, bissexual, trissexual
Concordo plenamente.
A criança é mais um entre vários os exemplos, infelizmente.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Eu não vejo resposta pra sua pergunta.
Infelizmente ninguém tem essa resposta, a não ser que alguém morra, vem nos avisar, caso contrário nós vamos ficar até o século 666666 e não teremos resposta alguma
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Temível eu acho pejorativo.
Biblicamente não é.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Tudo bem. Eu não vejo resposta pra sua pergunta.
n fui eu q tinha falado aquilo
|