Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Muitos recomendam pra quem vir um anjo, perguntar quem ele é em nome de Jesus, e perguntar tb se ele confirma q Jesus morreu e ressuscitou, daí tb prestar atenção se ele não fala nada contra o Evangelho e a Palavra de Deus, se fala dentro da Palavra de Deus.
No Centro Espírita que eu freqüento estudamos o evangelho e o nome de Jesus é pronunciado inúmeras vezes (um sinal de que ele está lá, segundo a sua palavra - onde pronunciarem o meu nome, lá estarei) e espírito nenhum se assustou com a pronúncia do seu nome.
Eles não são espíritos q desencarnaram, eles apenas se materializam em casos especiais quando ordenados por Deus por algum motivo dEle. E eles nunca foram humanos, só se materializavam em forma de varão.
Então nunca sob o aspecto feminino, sempre em forma de varão? O que você quer dizer com isso? Já viu tal materialização?
Eu to lendo agora essa sessão, muito boa sobre ufologia e bíblia:
Você acredita em nave espacial, homenzinhos verdes que atravessam o universo acima da velocidade da luz sem deformar a sua matéria, e vem aqui na Terra falar aos profetas e depois arrebatá-los no final do trabalho?
Que matéria é esta, imperecível?
Levando em conta que a constelação mais próxima da Terra é a de Andrômeda (100 anos-luz), e que lá existem habitantes inteligentes e tecnologicamente avançados, pra chegar a Terra na velocidade da luz eles levariam 100 anos, no mínimo. Qual é a média de vida deles (no chute)??? Que matéria é esta capaz de viajar nesta velocidade sem deformação?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
"Sooner or later I'm gonna convince that
The truth is a lie
There's no Judge when we die
Only dust"
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
hahah exactamente o q eu disse
sepultura, slayer, e etcetera rulez \m/
antichrist rulez tbm
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
:D
Acredite ou não, é angra uahahuahuahu
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
naum tenho preconceitos =P
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
no maximo o cara vai pro inferno
No MÍNIMO ele iria pra onde?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
o/
Me too!
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Pro céu?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Admitam, o céu é chato.
Todo branco, com anjinhos tocando harpa, com aquela música chata de shopping ao fundo, e sob o domínio de um barbudo(?);
Já no inferno temos mulheres quentes, um metal rolando e churrasco!
Sem falar no pai do rock em presença \m/
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
porra vai me dizer q vc acredita em ets??
Não creio. Pra mim tem o satanás envolvido nisso. Os estudos falam exatamente sobre isso.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Pro céu?
Quer dizer que a maioria vai pro inferno( eu não acredito em inferno e nem céu)
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
LeandroPanucci
No Centro Espírita que eu freqüento estudamos o evangelho e o nome de Jesus é pronunciado inúmeras vezes (um sinal de que ele está lá, segundo a sua palavra - onde pronunciarem o meu nome, lá estarei) e espírito nenhum se assustou com a pronúncia do seu nome.
Ali eu falo sobre os espíritos, se pergunta tudo aquilo a pessoa q está recebendo espírito, no caso.... ( o q já é errado biblicamente nesse caso, e já diz tudo, mas... ):
1 João 4:1-3: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo."
Chamo sua atenção para o verso 2, que diz "todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não precede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo".
Então nunca sob o aspecto feminino, sempre em forma de varão? O que você quer dizer com isso? Já viu tal materialização?
Falo do q a Bíblia relata, sempre se materializaram na forma de varão, e não aparecem para qualquer um, só em casos muitíssimo especiais.
Eu nunca vi, Deus só envia em casos muito especiais. Ver um anjo é coisa séria, o profeta Daniel quase morreu ao ver um anjo, e ficou doente 3 dias de cama.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar
Os estudos falam exatamente sobre isso.
Pare por favor de estudas essas bobozeiras. Os estudos dizem isso, como? Alguém já foi lá no inferno pra escrever tal besteira?
Esses estudo foram tirados de qual jornal da época?
Que estudos são esses? Como vc pode acreditar em tantas besteras.
Diablo/ Diabo/ Satanás/ Lucifér/ Demu / Demo/ Emos/ Nerds/ Deus/ Manés/ Nóias/ Vermes e outros afins, não existem, até que provem o contrário.
Oremos!!!
Enfim...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Você acredita em nave espacial, homenzinhos verdes que atravessam o universo acima da velocidade da luz sem deformar a sua matéria, e vem aqui na Terra falar aos profetas e depois arrebatá-los no final do trabalho?
Que matéria é esta, imperecível?
Levando em conta que a constelação mais próxima da Terra é a de Andrômeda (100 anos-luz), e que lá existem habitantes inteligentes e tecnologicamente avançados, pra chegar a Terra na velocidade da luz eles levariam 100 anos, no mínimo. Qual é a média de vida deles (no chute)??? Que matéria é esta capaz de viajar nesta velocidade sem deformação?
Não acredito de modo algum. Devia ter especificado melhor no post :p
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Fodius
Eu também não acredito em et's, nave espacial que vem na Terra, botam chips nas pessoas, e toda essa paranóia.
Mas não acho que o astros e as estrelas foram feitas apenas pra nossa contemplação. Seria muito egoísmo da nossa parte achar que apenas nós somos no universo. "Existem muitas moradas na casa do meu Pai".
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/06
· votar
Esse tópico já não deu o que tinha que dar? :/
|
Fodius Veterano |
· votar
LeandroPanucci
Mas não acho que o astros e as estrelas foram feitas apenas pra nossa contemplação. Seria muito egoísmo da nossa parte achar que apenas nós somos no universo. "Existem muitas moradas na casa do meu Pai".
A finalidade das estrelas
Se conhecemos a finalidade das estrelas, temos em mãos a chave bíblica para respondermos as questãos concernentes aos assim chamados "extraterrestres". O "para quê" das estrelas é mencionado em diversas passagens bíblicas. O conhecido Salmo 19 trata do assunto, mas queremos salientar aqui o relato da criação. Gênesis 1.14-15 diz: "Disse também Deus: Haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos. E sejam para luzeiros no firmamento dos céus, para alumiar a terra. E assim se fez."
As razões de sua existência são muito claras: devem luzir na terra, mostrar o tempo e ser portadoras de sinais. As estrelas são, portanto, orientadas e planejadas para a terra, ou, para ser mais exato, para as pessoas que vivem na terra. Diante desta distribuição de finalidades quando de sua criação, diante da seqüência da criação (no primeiro dia a terra e só no quarto dia os outros planetas) bem como do testemunho bíblico como um todo, pode-se chegar a uma única conclusão: não se pode contar com vida em outros planetas!
Eu creio nisso... como a bíblia relata. No estudo tem mais argumentos, versículos contra a idéia de Ets tb...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Pseudonimum
Por que a encanação com o tópico?
Deixa o tópico... Não tem limites.
Se tiver, o moderador fecha.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
ok ok
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Diablo/ Diabo/ Satanás/ Lucifér/ Demu / Demo/ Emos/ Nerds/ Deus/ Manés/ Nóias/ Vermes e outros afins, não existem, até que provem o contrário.
Oremos!!!
Enfim...
Concordo em parte! retirando os emos, essas porras existem =/
Por que a encanação com o tópico?
Deixa o tópico... Não tem limites.
Se tiver, o moderador fecha.(2)
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
não deu o que tinha que dar? :/
Concordo!! Temos que continuar até a pág. 200
Afinal!! deus existe ou não?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Fodius
Pois é... tudo ao nosso redor. Tudo em nossa órbita.
Já não basta descobrir que é a Terra que gira em torno do Sol, que ela é redonda e achatada nos polos. E que existem uma infinidade de astros que não podem ser vistos nem a olho nú e nem com telescópio. Acho que esses astros não conferem com o dia e a noite, orientação geográfica, etc.
Não penso desta forma... mas tudo ao seu tempo. Estamos falando de crer mesmo. Então nada é absoluto... tudo é quântico.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/06
· votar
ok ok... (2)
Desculpa. :\
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Pseudonimum
Está perdoado :P
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
essas porras existem ?
Não! Pra mim disco voador Não existe.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Sim, existe:
http://static.flickr.com/9/77286694_3e1d932f0d_m.jpg
E funciona com controle remoto.
|
Fodius Veterano |
· votar
LeandroPanucci
Eu entendi o q c falou. Mas procuro me ater nesse caso, ao q a Bíblia relata, o q é bastante verdade, desempenham essa função, pelo menos os q estão mais próximos, os q são visíveis...
Tb tem outros versículos q são contrários à idéia de Ets... Vale ler todo o estudo.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Não! Pra mim disco voador Não existe.
Et têm asinhas e ninguém percebeu. ´Prá que disco voador??? Coisa ultrapassada...só mente de humano idiota prá criar essas coisas.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
=]
É que, não sei cara, mas sempre que eu passo aqui vocês parecem estar tendo as meeeesmas discussões, que não levam a lugar nenhum; daí aparece o Fodius, que não muda a cabeça neeem, você com argumentos legais, o stratopeido falando asneira e páh.
Mas, ok. Devemos respeitar nossos amiguinhos do fórum. 8)
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
E funciona com controle remoto.
Ahuhuhuhuhuhuh
|