Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
LeandroPanucci
Ele vai dizer que você está apelando.
(e depois deste post vai dizer que eu estou apelando, que está decepcionado comigo, vai virar emo, etc)
Eu sei...ele não se enxerga. Não consegue admitir nada. É fogo.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
(e depois deste post vai dizer que eu estou apelando, que está decepcionado comigo, vai virar emo, etc)
E pelo pecado de ser emo, ele vai pro inferno.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Grande coisa. E ele então é a razão?
segundo ele sim...
Pagou como? Impondo sua crença?
nao nao... no carne mesmo... 12x...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
E pelo pecado de ser emo, ele vai pro inferno.
Vc está apelando.
Blasfêmia! Heresia!
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
vou benzer todos vcs _o/
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
cao fofo
vou benzer todos vcs _o/
Com o rabinho?
sahushaushuahsuahsuah
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Não quero divulgar aqui neste tópico ok?
cuidado com os terroristas hehe
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Existe dois lances nestas história:
1 - você não responde diretamente as coisas. Talvez o problema está em você não conseguir ser tão claro nas suas palavras. Isso não é um defeito seu. Eu carrego isto nas costas também. As vezs sou mal interpretado justamente por não usar melhor a palavra.
O assunto é complexo demais. Tem q ser passo a passo. Claro q posso evoluir no enunciado, porém sempre explico mais de uma vez e peço compreensão, franqueza. Várias vezes expliquei q não falava sobre franqueza por mal, e explicava o q queria dizer.
2 - Ao invés de responder diretamente o que lhe foi perguntado, você prefere se milindrar porque algumas opiniões entram em choque com as suas.
Tem nada a ver. Certas coisas tem q ser passo a passo. O q é mais simples , respondo mais curto. O assunto q é complexo. Bíblia é complexo. Tb passei vários sites.
Você está certo em afirmar que pode usar e repetir as frases quantas vezes quiser. Senão teríamos que in ventar palavras. Mas não podem ser jogadas aos quatro ventos.
Aí o critério é meu. Mas "ouvi" sua dica. Além disso lembro q algumas horas posso me soltar e falar o q quiser, como quando dou glória a Deus.
Se você quer convencer alguém, não pode falar assim. Tem que ser mais claro. Delculpe se lhe ofendi velho, não é a inha intenção. Você também não é bobo e sabe que este campo de discução tem muitas farpas. Mas a minha intenção não é te atingir. Me desculpe se eu fiz isso.
O assunto q é complexo. Eu te passo sites, e lá pode ver q não é tão claro assim tb. Bíblia é complexo. Nem todos entendem explicações q fazemos, mas as vezes não quer dizer q expliquemos mal.
Em todo caso, eu aceito a sugestão, sempre bom evoluir.
O Digão nos perguntou a respeito de "dar a outra face". Eu respondi e acho que fui claro na minha resposta. Tô aguardando a sua.
Sobre virar a face? Eu atualmente procuro não chingar, e no máximo uso, digamos, uma pseudo-agressão. Mas um dia chego lá. Não vou mentir, ainda não to nesse nível.
Porém Jesus disse: "Sede perfeitos como é perfeito vosso Pai q está nos Céus".
Não justificando erros, mas é uma caminhada com Cristo. Um dia chego lá. Fora q ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso, pois existe na bíblia o "exortar" , e na bíblia tb há bem mais duras, porém verdadeiras e merecidas exortações. E não cheguei a chingar, pedi sinceridade.
De todo modo, peço desculpas por qq coisa.
Eu mesmo dificilmente me ofendo. Acho q precisamos de paciência tb, compreensão, enfim...
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
segundo ele sim...
E eu digo que não tem.
Qual a diferença?!
nao nao... no carne mesmo... 12x...
Como?
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
Sai EMO deste corpo que não te pertence!!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
cuidado com os terroristas hehe
Já me invadiram o IP aqui, filho....por causa dessas discussões, na semana passada....;)
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
vixi... ta feio o negocio...
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
asda
E eu digo que não tem.
feia... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc nao é sincera... é emocional...
nao falo mais com vc...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
vixi... ta feio o negocio...
Foi mesmo! heheheh
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Fodius
O Digão nos perguntou a respeito de "dar a outra face". Eu respondi e acho que fui claro na minha resposta. Tô aguardando a sua.
Sobre virar a face? Eu atualmente procuro não chingar, e no máximo uso, digamos, uma pseudo-agressão. Mas um dia chego lá. Não vou mentir, ainda não to nesse nível.
Você poderia ter nos poupado e dito isso antes.
Não quero ditar o seu discurso. Só que neste fórum, não dá pra ir ponto-a-ponto, a não ser que você fosse um palestrante, e mesmo assim precisaria ter elaborado um esboço antes. Mas é isto aí, gostei de ver, você foi direto e sincero na sua interpretação.
O que eu mais gostei na sua resposta foi a sua humildade em dizer que ainda não está no nível de "dar a outra face". É verdade, as vezes achamos que estamos preparados e de repente vem alguém e nos tira do centro. Isso no meu ponto de vista significa que não estamos em vigílha no momento da agressão, e nos deixamos levar por ela.
O que eu quero dizer é que Jesus não "muda" a sua vida, ele "lhe indica" o caminho, mas mágica não existe, cabe a gente a mudar internamente.
É isso que venho tentando afirmar o tempo todo.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Como?
ué... vc vai la, cadastra... ve se aprovam o teu credito.. e depois pega o carne...
Dai vai pagando... simples...
E nao pode quebrar a "campanha" pq deus nao gosta...
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
vc nao é sincera... é emocional...
Baseado em que vc diz isso?
Não me julgue...
nao falo mais com vc...
Ótimo... Não responda a minha ultima pergunta... E deixe assim...
Tanto faz.
|
# ago/06
· votar
cccc l ooo ssss eeee i ttttt !!!!!!!
c l o o s e i t !!!!!
c l o o ssss eeee i t !!!
c l o o s e i t !
cccc llll ooo ssss eeee i t O
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
entao...
voltando a discussao...
acho q essa questao nao é bem no ato fisico de uma briga... (apesar q se aplica tb)...
Mas no amor... e nao no amor de jesus pela humanidade...
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar
Hey ...
comprei um Véólão Sexta feiras atras ae e hj de matina Gravei um somzim dele ... 50 seg soh de musikinha =D
Escutem ai ... se gostarem eu gravo o resto da musica =D
Gostei do Timbrão do véólão novo =D
http://rapidshare.de/files/28804622/Lucky_Man_by_Your3.wav.html
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Baseado em que vc diz isso?
Olhe, eu tenho experiencias, mas é muito complexo pra falar pra vc...
Não me julgue...
eu nao te julgo... Mas deus te julgará!
Ótimo... Não responda a minha ultima pergunta... E deixe assim...
Tanto faz.
Tá bom.. nao vou te responder entao...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Digao
Jesus deixou uma frase que faz muito sentido.
"O que contamina não é o que entra pela boca, mas o que sai dela".
Muitas vezes não é a agressão física que representa o "tapa na face", mas uma ofensa, ou mesmo um olhar atravessado.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
É música Gospel?
Guilherme Ghelfi
Se não estiver gostando, tem outras centenas de tópicos...
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
LeandroPanucci
Sobre mudar a vida, muda na mágica de Deus sim, o q eu tenho q fazer é ter mais comunhão com Ele, e buscar mais seus ensinamentos e Ele q me capacita. É orar e ler a Bíblia, comunhão com Deus, e Ele me dá forças e renova meu ser cada vez mais. Vc só não compreendeu como funciona a mágica. É Deus q transforma, nós só nos achegamos a Ele.
Acho q vc só entenderá isso, se viver isso.
Além disso, a Palavra de Deus se discerne espiritualmente, então na razão humana vc não entende. É um dos pontos pq não chegamos num "acordo"... Só q aqui começaria outro debate.
Outra coisa. eu já tinha percebido há muito tempo q sou fraco pra virar a face algumas vezes, não é de agora.
|
# ago/06
· votar
asda
Se não estiver gostando, tem outras centenas de tópicos...
vc ainda não me respondeu!!
Pq?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
E nao pode quebrar a "campanha" pq deus nao gosta...
huahuahsuahsuahuahushaushauhs
|
# ago/06
· votar
asda
Sem falar que a pergunta do tópico é
Quem aqui acredota em Deus?
A resposta pode ser... Sim ou Não!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Serei emocional agora: CANSEI DISSO!!!
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
pois é... mas o ato de dar a outra face nao seria nem indiferenca, nem orgulho e nem hipocrisia...
Seria um nivel de "paz" em q vc nao vê sentido na violencia, nao responde atos ofensivos simplesmente pq nao vale a pena...
Seria a negacao do mal (e nao a luta contra ele), através da escolha do bem...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Fodius
Você não acabou de me dizer que "ainda" não está pronto e tal ???
Como é que esta mágica não aconteceu com você?
Não é mágico, é lógico.
Se você, movido pela raiva de ser ofendido ou levado um tapa, neste momento você se afasta dos ensinamentos de Jesus, e logo não está com ele. Ora está e ora não está.
Não vê que o processo é lento e não depende só de Deus, mas principalmente de você.
|