Autor |
Mensagem |
misercast Veterano |
# out/04
Moro numa ilha literalmente, aqui é uma bosta. só tem roqueirinho de shopping center que infestam as redondezas do local e acham que nirvana é tudo na vida (e andam em grupos imensos) e playssons que se acham elite e acham que são gente pq usam um tenis cheio de molas, roupas de "marca" (que ficam 1 mes sem comer pra comprar ) e pq apertam a mão de meia duzia de bandido descartável nos bailes funks. As garotas são versões femininas de tais grupos
Odeio a todos. o que fazer da vida além de tocar o dia inteiro e nos fins de semana encher a cara de beck e pinga?
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
misercast
Saia dai oras...
|
romulomc Veterano |
# out/04
· votar
o que fazer da vida além de tocar o dia inteiro e nos fins de semana encher a cara de beck e pinga?
foder de vez em quando
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
eu gostaria mas acabo tragado pela mesmice desse local.
Foder é bom, mas eu tenho de virar revoltinha ou playsson e nao quero ser nem um dos dois
ja fazem mais de 6 meses que eu não trepo mas fazer o q , a vida é assim mesmo.
A unica coisa boa daqui é uma loja de conveniencia ON THE RUN com uma maquina de gelo que cospe gelo para nós em profusão para gelarmos nossas cubas!!
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
sair daqui eu costumo sair, o problema é que não da pra sair TODO fim de semana, e isso é muito chato
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
Sexta feira tem meses que é de lei sair pra lapa pra fazer fumaceira a noite inteira e voltar se arrastando pelo centro da cidade. Tem o garage tb , e as vezes tem uns festivais maneiros, mas sei lá, não dá pra fazer isso todo fim de semana
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
To falando de sair sair... se mudar... vai pra bahia...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
bahia :(
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
misercast
La eh tao bom :D
ou entao Santa catarina...
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# out/04
· votar
uhu cara! acho que o resto do Brail não tá assim muuuuuuuito diferente não viu
|
Arthur Barlow Veterano |
# out/04
· votar
misercast
realmente essa porra eh uma merda
tu eh de onde ?
eu so de rocha miranda
conhece ?
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
Jeckyll e Hyde
quem sabe faz a hora nao espera acontecer...
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
misercast
Moro numa ilha literalmente, aqui é uma bosta. só tem roqueirinho de shopping center que infestam as redondezas do local e acham que nirvana é tudo na vida (e andam em grupos imensos) e playssons que se acham elite e acham que são gente pq usam um tenis cheio de molas, roupas de "marca" (que ficam 1 mes sem comer pra comprar ) e pq apertam a mão de meia duzia de bandido descartável nos bailes funks. As garotas são versões femininas de tais grupos
aqui só tem música eletrônica
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
Aqui tem rock, blues, metal, samba, choro... e eh em curitiba q eh teoricamente "pequena"... vcs q procurem nos lugares certos ai...
Apesar q teve um amigo meu q foi no rio e disse q os caras tao nos anos 80 ainda hehe... mas eh a opiniao dele...
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
Ler livros, estudar. Vagabundo =)
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# out/04 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar
misercast
tu curte metal ? se curte, poe as caixas de som na janela e liga essa porra beeeeemm alto q é pra incomodar mesmo... é o q eu faço, pq onde eu moro (baixada) tbm é uma bosta tbm só tem roqueiro de shop, pagodero e funkero...
me sinto legal quando faço issu
ps: uns beck até vai... mas pinga só da dor de cabeça
|
Funkyman Veterano |
# out/04
· votar
eh a mema merda aki
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
rocha miranda, nossa, aí é o fim do mundo
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
cara, vcs tão reclamando demais, aqui no Rio tem uma pá de coisa pra fazer, show pra se ir, local maneiro pra fazer um luauzinho, floresta pra dar um rolé, montem uma banda e saiam por ai tocando, sei lá, vão acampar em mauá ou arraial, afastem-se desses manés que pagam pau pra bandido e dessas cachorras que fazem qualquer coisa por um teco.
qualquer coisa pinta lá em Itaipuaçu que é a maior paz, todo final de semana eu tô lá.
um abraço, não esculachem com o Rio que pega mal.
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
vão acampar em mauá
Ai vc falou minha lingua velho, eu amo aquele lugar !!! Quando eu tiver motorizado novamente vou pra lá .. to pensando em ir sozinho até .... Um lugar perfeito? Visconde de Mauá!
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
Purra! Visconde de Maua é loco hein...faz mo cara que nao vo pra la...
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Eu fui em julho, ta na hora de eu renovar minhas energias !!
|
# out/04
· votar
mauá é o bicho, já tive casa em Santa Clara, quem conhece?
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Eu conheço
|
# out/04
· votar
pois é, lugar feio né.
aliás, se Jesus voltar pra terra, vai querer morar em mauá.
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
misercast
Vai trabalhar amigo, vai fazer algo de últil, procura umas festas bacanas pq sempre tem e deixa esse povo idiota pra lá. pq se vc ficar se preocupando com o q eles são fazem ou deixam de fazer, vc vai acabar parando q nem eles.
se meche e apoarece!
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Terra abençoada aquela.
Queria muito ter uma casa lá.
Um dia, quem sabe.
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# out/04
· votar
misercast
porra se reclama de tudo...
Dogs2
musik eletronica é d+!
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# out/04
· votar
misercast
D q lugar do Rio vc eh????
|
# out/04
· votar
qual é o lugar no rio que é um suburbio e é uma ilha?
só pode ser a ilha do governador fia.
|