Descubra se vc é roqueiro ou pagodeiro...

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Blade
amem...respeito sua opiniaum..e tb num vo num lugar q só tenha pagode!!!...nada contra a quem escuta e tb nada a favor...prefiro um bom rock do q pagode...mas dependendo da situaçaum tem q t muito jogo d sintura...

LocoLaive
Veterano
# out/04
· votar


No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).

Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.

pedrunk
Veterano
# out/04
· votar


olha só, sou roquista. deu 61 a 80

misercast
Veterano
# out/04
· votar


roqueiro e pagodeiro é tudo retardado

misercast
Veterano
# out/04
· votar


prefiro ouvir zeca pagodinho e bezerra da silva do que ouvir linkin park e evanescence, na boa, e olha que só ouço peso e fritação.
pagode só se for pagode de malandro daqueles que usa chapéu e terno branco

misercast
Veterano
# out/04
· votar


pagode é o "punk rock" do samba/choro

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


O meu deu 61 a 80.
Mas nao curto esses sites, cara.
Sao mto preconceituoso. Anti-pagode...
Ficar se remoendo de raiva dos outros enquanto eles nao tao nem ligando e se divertindo lá...
Eu sou roqueiro mas nunca tive raiva d pagode, mto menos dos pagodeiros. Só acho q eles tocam essas praga mto alto. E isso eh uma merda. Ele simplesmente nao sabem ouvir baixo. E além do mais, TEM que ser bem de noitao, que eh pra acordar todo mundo da vizinhança...

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


100% Pagode!

seila
Veterano
# out/04
· votar


72 pontos

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Você é o tipo de pessoa que curte rock, rock e rock, só.

Mas a grande diferença entre você e os outros é que você é coerente, sabe o que faz, e sabe a que medida pode chegar um ato seu.

Procura fazer as coisas, mesmo que às vezes não consiga, de forma a não magoar ou machucar ninguém..

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


que teste mais escroto e preconceituoso. Isso é coisa de Preiboy.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


tb acho esses sites babacas, de rockeirinhos idiotas que não conseguem respeitar nem o umbigo deles, deixa os caras com os pagodes deles, e curte o SEU som na paz!

ESP
Veterano
# out/04
· votar


60 pontos


No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).

Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.


Obrigado!

guschard
Veterano
# out/04
· votar


De 81 à 100 pontos




Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.

Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.

Obrigado!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Eu sou do Udergroudi cara

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


e eu sou o Eder

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


JediKnight
Você é o Dengoso do Metal Disney

Jason
Veterano
# out/04
· votar


puxa, sou pagodeiro =/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Jason
Faz carinha de quem tá gostando demais ô.
Larga desse :/

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Seria dengoso um personagem capaz de carregar o martelo de Thor ?

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ai preciso fazer xixi
mas to com preguiça!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


JediKnight
Sim, ele é o unico anão gigante do mundo.

Jason
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
agora vou deixar meu cabelo crescer e enrolar pra usar aquelas tiaras iguais as do netinho-domingo-da-genteeeeeee \o/

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
podi cre, heuehuheue.

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
q feio...

o meu deu d 61 a 80...sou uma pessoa sensata. hehehe

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


De 41 à 60 pontos




No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).

Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.


Obrigado!
61

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


De 81 à 100 pontos




Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.

Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.

Obrigado!

naum so xutaria como mataria

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


misercast
prefiro ouvir zeca pagodinho e bezerra da silva do que ouvir linkin park e evanescence, na boa, e olha que só ouço peso e fritação.
essa é nova pra mim

misercast
Veterano
# out/04
· votar


fritação

vulgo shred

o que o beto guedes faz de melhor

sextinas a 200bpm

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


misercast
ah tah, pensei q vc tava falando de fritação no nu-metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descubra se vc é roqueiro ou pagodeiro...