Autor |
Mensagem |
Kildo2 Veterano |
# out/04
· votar
Blade
amem...respeito sua opiniaum..e tb num vo num lugar q só tenha pagode!!!...nada contra a quem escuta e tb nada a favor...prefiro um bom rock do q pagode...mas dependendo da situaçaum tem q t muito jogo d sintura...
|
LocoLaive Veterano |
# out/04
· votar
No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).
Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.
|
pedrunk Veterano |
# out/04
· votar
olha só, sou roquista. deu 61 a 80
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
roqueiro e pagodeiro é tudo retardado
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
prefiro ouvir zeca pagodinho e bezerra da silva do que ouvir linkin park e evanescence, na boa, e olha que só ouço peso e fritação.
pagode só se for pagode de malandro daqueles que usa chapéu e terno branco
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
pagode é o "punk rock" do samba/choro
|
Tuarelli Veterano |
# out/04
· votar
O meu deu 61 a 80.
Mas nao curto esses sites, cara.
Sao mto preconceituoso. Anti-pagode...
Ficar se remoendo de raiva dos outros enquanto eles nao tao nem ligando e se divertindo lá...
Eu sou roqueiro mas nunca tive raiva d pagode, mto menos dos pagodeiros. Só acho q eles tocam essas praga mto alto. E isso eh uma merda. Ele simplesmente nao sabem ouvir baixo. E além do mais, TEM que ser bem de noitao, que eh pra acordar todo mundo da vizinhança...
|
CIRO Veterano |
# out/04
· votar
100% Pagode!
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
72 pontos
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
Você é o tipo de pessoa que curte rock, rock e rock, só.
Mas a grande diferença entre você e os outros é que você é coerente, sabe o que faz, e sabe a que medida pode chegar um ato seu.
Procura fazer as coisas, mesmo que às vezes não consiga, de forma a não magoar ou machucar ninguém..
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
que teste mais escroto e preconceituoso. Isso é coisa de Preiboy.
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
tb acho esses sites babacas, de rockeirinhos idiotas que não conseguem respeitar nem o umbigo deles, deixa os caras com os pagodes deles, e curte o SEU som na paz!
|
ESP Veterano |
# out/04
· votar
60 pontos
No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).
Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.
Obrigado!
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
De 81 à 100 pontos
Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.
Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.
Obrigado!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Eu sou do Udergroudi cara
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
e eu sou o Eder
|
# out/04
· votar
JediKnight
Você é o Dengoso do Metal Disney
|
Jason Veterano |
# out/04
· votar
puxa, sou pagodeiro =/
|
# out/04
· votar
Jason
Faz carinha de quem tá gostando demais ô.
Larga desse :/
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
ServeTheServants
Seria dengoso um personagem capaz de carregar o martelo de Thor ?
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
ai preciso fazer xixi
mas to com preguiça!
|
# out/04
· votar
JediKnight
Sim, ele é o unico anão gigante do mundo.
|
Jason Veterano |
# out/04
· votar
ServeTheServants
agora vou deixar meu cabelo crescer e enrolar pra usar aquelas tiaras iguais as do netinho-domingo-da-genteeeeeee \o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
crowley666
podi cre, heuehuheue.
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
crowley666
q feio...
o meu deu d 61 a 80...sou uma pessoa sensata. hehehe
|
BlindmaN Veterano |
# out/04
· votar
De 41 à 60 pontos
Obrigado! 61
|
italo_angra Veterano |
# out/04
· votar
De 81 à 100 pontos
Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.
Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.
Obrigado!
naum so xutaria como mataria
|
crowley666 Veterano |
# out/04
· votar
misercast
prefiro ouvir zeca pagodinho e bezerra da silva do que ouvir linkin park e evanescence, na boa, e olha que só ouço peso e fritação.
essa é nova pra mim
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
fritação
vulgo shred
o que o beto guedes faz de melhor
sextinas a 200bpm
|
crowley666 Veterano |
# out/04