Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# out/04
Descubra se vc é roqueiro ou pagodeiro...
|
Sparkle Veterano |
# out/04 · Editado por: Sparkle
· votar
Deem uma olha ae!!!
www.matepagode.hpg.ig.com.br/testrock.htm#
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
De 61 à 80 pontos
Você é o tipo de pessoa que curte rock, rock e rock, só.
Mas a grande diferença entre você e os outros é que você é coerente, sabe o que faz, e sabe a que medida pode chegar um ato seu.
Procura fazer as coisas, mesmo que às vezes não consiga, de forma a não magoar ou machucar ninguém..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
to fazendo ainda.....
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
Dave Murray
Isso ae deu pra mim também!!!
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
Sparkle aE!
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
onde tá as respsta
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
tncv em baixo.. tem 5 links conforme o numero de pontos q vc fez
|
# out/04
· votar
Dave Murray
idem ao meu
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
eh o mais coerente mesmo.. de 81 a 100 eh mt extremo...
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
e o menor então!!!
AHuaHAUhauahAUAHuahua...
|
crowley666 Veterano |
# out/04
· votar
Dave Murray
Rafael Walkabout
isso aconteceu pq vcs são pagodeiros, olha o meu:
De 81 à 100 pontos
Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.
Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
crowley666 duvido q vc namore uma mina a 2 anos e largue dela soh pq ela curte pagode...
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
hou hou hou... diz ae quais foram tuas respostas entao.. =P
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
d 61 à 80
|
# out/04
· votar
Dave Murray
duvido q vc namore uma mina a 2 anos e largue dela soh pq ela curte pagode...
concordo cuntigo!
crowley666
isso aconteceu pq vcs são pagodeiros
¬¬
|
# out/04
· votar
crowley666
Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.
Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.
exagero total pisar em alguem soh pelo gosto musical!Se suas respostas saum mesmo coerente com sua forma d agir e pensar...eu lamento, mas vc deve ser excluído da sociedade.
|
BlindmaN Veterano |
# out/04
· votar
.
|
BlindmaN Veterano |
# out/04
· votar
De 41 à 60 pontos
No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).
Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.
Obrigado!
|
crowley666 Veterano |
# out/04
· votar
Rafael Walkabout
Dave Murray
huahauhahauauaha só to enxendo o saco de vcs (tenho q tomar cuidado com o Dave Murray, ja to abusando hehehe). isso eh soh um teste, nem respondi honestamente as perguntas
|
Melodic Man Veterano |
# out/04
· votar
eu caio no pagodão e aí???
A VIDA FOI FEITA PRA SE DIVERTIR!!!
|
Blade Veterano |
# out/04
· votar
idem à do Dave Murray
|
Kildo2 Veterano |
# out/04
· votar
No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).
Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.
ixi...devo me preocupa?
|
crowley666 Veterano |
# out/04
· votar
Kildo2
sim seu PAGODEIRO!!!!!!!!!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# out/04
· votar
De 81 à 100 pontos
\m/
|
Blade Veterano |
# out/04
· votar
Kildo2
eu vejo um pagodeiro escondido em vc O_o
|
Kildo2 Veterano |
# out/04
· votar
crowley666
Blade
hauhua...poxa c vc ta em um lugar e uma mina t dando moral e começa a toca pagode..vc sai d la?
poxa prefiro c um pagodero e sai k mina du q c um rockeraum troxa e xupa o dedo ...
|
Blade Veterano |
# out/04
· votar
hauhua...poxa c vc ta em um lugar e uma mina t dando moral e começa a toca pagode..vc sai d la?
certamente sim, assim como ela tb sairia pq os lugares em q vou pagode não é bem visto
|
Kildo2 Veterano |
# out/04
· votar
Blade
isso é preconceito...sei la..kda um com seu jeito d ser...e esse é o meu...num to nem ai pro q os otros pensam como vc tb num ta nem ai pro q eu penso...
|
Blade Veterano |
# out/04
· votar
Kildo2
não, não é preconceito, simplesmente não me identifico com o ritmo e com as letras, td mundo é assim, se identifica com uns ritmos e não se identifica com outros, eu não ofendi ninguém, simplesmente não ouço e não vou à lugares propícios para q haja pagode
|