Descubra se vc é roqueiro ou pagodeiro...

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# out/04


Descubra se vc é roqueiro ou pagodeiro...

Sparkle
Veterano
# out/04 · Editado por: Sparkle
· votar


Deem uma olha ae!!!
www.matepagode.hpg.ig.com.br/testrock.htm#

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


De 61 à 80 pontos




Você é o tipo de pessoa que curte rock, rock e rock, só.

Mas a grande diferença entre você e os outros é que você é coerente, sabe o que faz, e sabe a que medida pode chegar um ato seu.

Procura fazer as coisas, mesmo que às vezes não consiga, de forma a não magoar ou machucar ninguém..

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


to fazendo ainda.....

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Isso ae deu pra mim também!!!

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle aE!

tncv
Veterano
# out/04
· votar


onde tá as respsta

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


tncv em baixo.. tem 5 links conforme o numero de pontos q vc fez

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
idem ao meu

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


eh o mais coerente mesmo.. de 81 a 100 eh mt extremo...

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


e o menor então!!!
AHuaHAUhauahAUAHuahua...

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Rafael Walkabout
isso aconteceu pq vcs são pagodeiros, olha o meu:

De 81 à 100 pontos




Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.

Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


crowley666 duvido q vc namore uma mina a 2 anos e largue dela soh pq ela curte pagode...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


hou hou hou... diz ae quais foram tuas respostas entao.. =P

tncv
Veterano
# out/04
· votar


d 61 à 80

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
duvido q vc namore uma mina a 2 anos e largue dela soh pq ela curte pagode...
concordo cuntigo!

crowley666
isso aconteceu pq vcs são pagodeiros
¬¬

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
Você é o tipo de cara que chutaria um pagodeiro na rua, mesmo que ele não te fizesse nada, rock é a sua filosofia de vida, tudo o que você faz tem rock no meio, só que as vezes isso é meio exagerado.

Mas, mesmo que meio descontrolado, às vezes, você ainda é um roqueiro... melhor que ser um pagodeiro.


exagero total pisar em alguem soh pelo gosto musical!Se suas respostas saum mesmo coerente com sua forma d agir e pensar...eu lamento, mas vc deve ser excluído da sociedade.

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


.

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


De 41 à 60 pontos




No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).

Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.


Obrigado!


crowley666
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
Dave Murray
huahauhahauauaha só to enxendo o saco de vcs (tenho q tomar cuidado com o Dave Murray, ja to abusando hehehe). isso eh soh um teste, nem respondi honestamente as perguntas

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


eu caio no pagodão e aí???

A VIDA FOI FEITA PRA SE DIVERTIR!!!

Blade
Veterano
# out/04
· votar


idem à do Dave Murray

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


No seu caso, achamos, que você deveria se preocupar com as suas ações... Às vezes conseguimos ver um roqueiro(a) em você, outras vimos um pagodeiro(a) escondido(a).

Você precisa rever isso aí, pois, qualquer vacilo, seu ou do ambiente ao seu redor, fará com que desponte um pagodeiro(a) de carteirinha.

ixi...devo me preocupa?

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
sim seu PAGODEIRO!!!!!!!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# out/04
· votar


De 81 à 100 pontos

\m/

Blade
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
eu vejo um pagodeiro escondido em vc O_o

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
Blade
hauhua...poxa c vc ta em um lugar e uma mina t dando moral e começa a toca pagode..vc sai d la?
poxa prefiro c um pagodero e sai k mina du q c um rockeraum troxa e xupa o dedo ...

Blade
Veterano
# out/04
· votar


hauhua...poxa c vc ta em um lugar e uma mina t dando moral e começa a toca pagode..vc sai d la?

certamente sim, assim como ela tb sairia pq os lugares em q vou pagode não é bem visto

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Blade
isso é preconceito...sei la..kda um com seu jeito d ser...e esse é o meu...num to nem ai pro q os otros pensam como vc tb num ta nem ai pro q eu penso...

Blade
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
não, não é preconceito, simplesmente não me identifico com o ritmo e com as letras, td mundo é assim, se identifica com uns ritmos e não se identifica com outros, eu não ofendi ninguém, simplesmente não ouço e não vou à lugares propícios para q haja pagode

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descubra se vc é roqueiro ou pagodeiro...