me ajudem

    Autor Mensagem
    celso
    Veterano
    # out/04


    uma mina que conheci na net me passou o tel dela...to afim de ligar pra ela e chamar ela pra sair,mas nao to com coragem de ligar,sei la nao vou ter assunto...oq eu faco??oq falar pra ela?

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara.. se ela te passou o telefone dela é porque ela espera que você ligue pra ela alguma hora! Se não tá com coragem acha, vai na cara dura mesmo... o não você já tem, o que vier é lucro! hehe

    Kildo2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    celso
    oi, d onde vc é? quantos anos? estuda? oq? vamos tranas? é naum msm? certeza? entaum vai c fode!!!

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/04
    · votar


    1º ligue e confirme ver se é dela mesmo o numero...

    GaTiNhA iRaDa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    celso
    uma vez eu dei meu nº de tel pra um krinha da net...ele me ligou...foi mó sem graça...naum tinha assunto...prq ja sabia td dele...ai akbei arrumando uma desculpa e desliguei...depois daquela nunk mais...+ tbm depende do kra...sei lá

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GaTiNhA iRaDa
    assim vc assusta ele, ahuhauhaua

    Kildo2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    amem

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    GaTiNhA iRaDa
    eu tbm uma guria q dei o numero... nao tinha o q fala mesmo...hahah daew comecei a falar da voz dela e ficamos um tempo.... daew ela desligou pq ela tava ligando de cel e do RJ...

    Tuarelli
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah, cara. Toma vergonha na cara e sai paquerando gurias "de verdade". É raro coisa do tipo dá certo...

    GaTiNhA iRaDa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Rafael Walkabout
    ha...to contando o q aconteceu...é o q mais acontece...mais sei lá...hehe

    Crazy Batera
    é...não tem o q fala...as vzs engata mó papo tosco e fik hrs e hrs naqla msm...hehe...depois q vc percebe...nossa a mina ligou de cel e ainda do RJ...kramba...ahuahua

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    liga lah.. imbroma ela... começa o papo com qualquer coisa... um hora ou outra vc vai perceber que ela interessou no assunto

    TASIVA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    liga ue!

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    celso
    Ela te passou o tel e vc tá aí sem saber oq fazer???
    No meu tempo, esse tipo de "insegurança" tinha outro nome...

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alface
    Isso se chama crise da Infancia tecnossomática videogamistica aguda... antigamente não havia disso pq brincadeiras com caiu no poço eram o antídoto perfeito.. mas jah caiu no esquecimento

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlindmaN
    Se bem q qndo uma garota me passava o tel dela, eu não ia brincar de "caiu no poço" tb! hauehauehuaheuaehuaea

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    passa o tel dela que eu ligo

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Posta o telefone dela aqui pra todo mundo ligar.

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    Se bem q qndo uma garota me passava o tel dela, eu não ia brincar de "caiu no poço"
    to falando do antes disso... do treinamento aos 9, 10 anos

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlindmaN
    hahahahahahahaha! Com certeza cara.
    Por iso q eu tenho saudade da minha infância. PQ na época eu tinha isso. Se minha infância se resumisse a um computador, eu não teria doq sentir saudades...

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    e eu... da galera que tem ateh 16 anos hj, foi a última infancia... agora jah era...
    nakela época era tudo melhor...

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlindmaN
    Mas confesso q eu fiquei feliz pra caraio qndo meu tio comprou um MASTER SYSTEM!!! Ou qndo eu ia na casa de um primo meu joga MEGA DRIVE! aheuhaeuhaeuhauehauheuaheuaheuhae

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    Mega Master, Super Nintendo... esses videogames são da época que se jogava mas naum preferia-se jogar bola na rua... descalço pra racar o tampão do dedo..

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlindmaN
    Sair correndo pra tirar "as traves" (lê-se tijolos) do meio da rua qndo passava algum carro... Agradar o cachorro do vizinho pra não correr o risco de levar uma mordida qndo pulasse o muro pra pegar a bola q caiu lá... hehehehe

    eelENGIVALyma
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    atitude radical


    LOL

    tamahome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    atitude radical
    uahua MUITO COMEDIA VC!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem