Me ajudem !!!

    Autor Mensagem
    Spirit
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Spirit


    Po gente eu tenho um assunto muito delicado pra pedir a ajuda de vcs, eu tenhu 15 anos e tenhu um problema q eu naum to conseguindo resolver, eu tenhu fimose e naum tenhu coragem de falar pra minha mãe e nem to com coragem de ir ao médico, eu preciso de conselhos sérios pra mim poder achar uma solução, por favor me ajudem, postem aí.

    valeu...

    Spirit
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pô postem aí ......

    Nicegirl
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Nicegirl
    · votar


    É...deve ser dificil pra vc contar pra sua mãe ou ir ao médico...mas eu acho que é o único jeito...vai sozinho no médico...você não vaipoder esconder isso por muito tempo mesmo...vai ser melhor pra vc tomar coragem e fazer alguma coisa...
    poxa....boa sorte pra vc!!=)

    Alessandra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Spirit
    Ei, bom, isso é sério, moço.
    Não precisa falar pra tua mãe: "Manhê, tô com fimose, tenho de ir no urologista". Só avisa que tu tá com um problema e precisa ir no médico. Se ela insistir, diz que é coisa de homem, tua mãe te pôs no mundo, é a última pessoa que ficaria rindo nas tuas costas, ela vai sacar sem te fazer ficar envergonhado como um colega faria.

    E é melhor se mexer logo, pq mais pra frente isso dá mó rolo...

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pq mais pra frente isso dá mó rolo...
    Trocando em miúdos, pra conseguir fazer sexo legal, vc precisa operar logo...

    Spirit
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sem_grana_pra_guitarra
    Alessandra
    Nicegirl

    po valeu!!!

    sem_grana_pra_guitarra
    sei disso cara e eu me alertei por isso, eu ia transar com uma mina e me ferrei por causa desse problema...

    Alessandra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sem_grana_pra_guitarra
    Trocando em miúdos, pra conseguir fazer sexo legal, vc precisa operar logo...
    Isso mesmo, só que eu fiquei com vergonha de falar tão na lata, aiuhaouiahoiuahaiuh

    Spirit
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu conheço um cara q se ferro, ele foi transa com amina dele e tinha esse problema, aí ele rasgou a a cabeça do pênis e passou uma vergonha ainda maior no posto médico...

    Spirit
    Veterano
    # set/04
    · votar


    .

    king_arthur
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fimose sai com p.unheta!

    heheheh zuera cara! nao va nessas nao... o bom eh ir no medico mesmo e ver o que ele vai te dize...

    jesus jr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bom eu sou leigo nisso ja q pouco me importo com a anatonia do homen
    mais fimose eh akela pelezinha q fica no ...
    ou eh akela porcaria d pele q fica grudada na cabeca e desgruda dpois d mtas puchadas hidraulicas?

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ee rapa fikei ate preocupado.. tipo.. sinceramente.. se eu puxar vai ate um certo ponto mas isso impede de fazer sexo ? axo q nao ne.. pq sem kerer um dia vi o do meu pai e ele nao parece ter a glande exposta..
    ou seja..
    falando sinceramente.. isso atrapalha na hr de fazer sexo? mesmo pq como tdo adolescente ja puxei tanto ele q ja chega ate um ponto e tals.. mas keria informação de kem sabe mais .. ate pq to cum eskema selado e etc

    codec
    Veterano
    # set/04 · Editado por: codec
    · votar


    tipo.. alguem explica melhor oq eh por favor =] pq eu nao to entendendo bcn.. axo q to pensando q eh outra coisa

    e todos os homens q tem a glande do penis expostas foi pq se operaram? axo q nao ne ?

    codec
    Veterano
    # set/04 · Editado por: codec
    · votar


    [url=http://www.geocities.com/fimose2000/
    ]http://www.geocities.com/fimose2000/
    [/url]
    kra tava peskisando vi isso aki..

    Quando é feita a penetração na vagina ou a exposição manual da glande para a colocação do preservativo ou qualquer outra finalidade, o indivíduo sentirá dor enquanto o pênis estiver ereto.
    Então para esse caso a cirurgia é necessária, pois ter relação sexual com dor não tem sentido já que a função do sexo é dar prazer.


    tipo eu consigo por preservativo sem dor nenhuma.. entao pode fazer sexo assim mesmo q nao vai duer mto ? (mas eh claro q de praxe a 1ª vez doi..)
    e é possivel ter o prepucio sem ter fimose?

    jesus jr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dor???
    kra eu nao sou circunsidado
    eu to inteirinho e nao sinto dor alguma e nem tenho o pinto colado

    Alessandra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec
    mas eh claro q de praxe a 1ª vez doi..)
    Nossa, com a neura que tu tá, vai gozar sangue de medo de ter dor.

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sinto muito amigo, mas o médico vai ter que amputar seu membro... Isso não tem cura, e caso a cirurgia não seja feita, o dito cujo pode apodrecer e fazer você morrer de tétano...

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    relaxa.. dependendo do jeito q ta, nem atrapalha em nada na hora do sexo!
    tem gente q aos 30 anos, ainda tem fimose.. q são casados e tem filhos..
    tem gente q não consegue nem ver a cor da cabeça do p.. e outros conseguem retirar metade da cabeça pra fora.. isso varia.
    mas enfim.. a unica coisa q pode atrapalhar, é no sexo oral.. pq a mulher não vai curtir muito ficar so com a casca da banana.. se é q me entendem..¬¬
    mas na penetração não tem problemas, se tiver calma, vai ocorrer tudo normalmente

    Tuatheiro de daneiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Spirit
    IMPOSSÍVEL SUA MÃE NÃO TER PERCEBIDO A FIMOSE QNDO VC NASCEU !!! OU O MÉDICO QUE FEZ TEU PARTO OU UQALQUER MÉDICO Q TE VIU PELADO, OU SEU PAI OU QUALQUER OUTRA PESSOA QUE IU O MONTE DE PREPÚCIO COBRINDO A CABEÇA DO TEU PINTO !
    EH MIGUÉEE

    edegard
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tuatheiro de daneiro
    TODOS qdo nascem (homens claro) nasce com essa merda! Provavelmente todos q viram perceberam q ele, vc e eu tinhamos...

    Tenta dar uma, se nao doer legal, se doer vc tera q operar mesmo...

    Então para esse caso a cirurgia é necessária, pois ter relação sexual com dor não tem sentido já que a função do sexo é dar prazer
    Num sei qm foi o idiota q escreveu isso, mas na verdade a função do sexo "cientificamente" falando é a procriação da espécie, todos os médicos afirmam isso! Portanto desconsiderem o site deste imbecil, pois com certeza médico ele naum é!

    maggie
    Veterana
    # set/04
    · votar


    Fala com teus pais ué..
    Trata e pronto. Não encana com isso não.

    king_arthur
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec
    acho que tu tah confundido fimose com ser circuncidado ou a cabeca nao sair pra fora quando fica duro...

    fimose eh quando a pelezinha eh grudada na cabeça...

    circuncisão eh quando o médico, logo que a crianca nasce, tira uma parte dessa pele... mas eh mais por motivos religiosos ou higiênicos... eu nao so circuncidado

    a cabeca nao sair pra fora quando fica duro eh normal, desde que tu consiga tirar ela pra fora puxando a pele... eu tenho isso... quando meu penis fica duro a cabeça fica coberta pela pele, mas eu consigo tirar a pele puxando e nao doi nada... meu medico disse que isso eh normal...

    Aced
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Spirit

    Feliz Ano Novo! \o/

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A essa hora o pau do cara já deve ter apodrecido

    Alessandra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nossa, que up do cacete, HAHAHHA

    Aced
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alessandra

    Quer saber o que mais foi upado quando eu li seu post das calcinhas?

    [/Queridão]

    Bizet
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    R.I.P. prepúcio.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ----->() --()---> ----->() --()---> ----->() --()--->

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem !!!