VAGABANDA, VERGONHA PARA OS GUITARRISTAS

Autor Mensagem
misercast
Veterano
# out/04 · Editado por: misercast


Vejam o estereótipo do musico jovem segundo a visão dos autores daquela novelinha ridícula... um guitarrista metido a galã que toca um estilo ridículo e nao pratica nada

GUITARRA é mostrado naquela trama infame como uma atividade irrelevante.

mas GUITARRA é uma arte movida a suor sangue e lagrimas.
é um INSTRUMENTO SUBLIME que vai além das fronteiras do comum e faz os homens atingirem o status de deuses.

Mas exige ANOS de treinamento constante, muito estudo e dedicação
o que é aquilo?

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


eh
e tb tenm uns idiotas q acham q esse caras tokam de verdade

wrath_child
Veterano
# out/04
· votar


bonito discurso...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


TIpica visao de q pessoas q nao entendo nada sobre a coisa.

Soh pq. tem caras q tiveram uma vida meio "bagunçada", nao significada q nao treinaram muito para chegar lah. Mesmo caras q nao tiveram estudo, que nem o slash, com certeza treinaram muito.

"dom" se deve fazer com o esforço, e nao sorte

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
ou melhor hendrix aprendeu td sozinho

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


angus junior

hehehe claro q exite dom, bom mas tb. tem esforço nisso,
q nem o Hendrix

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
yeah!

janick
Veterano
# out/04
· votar


misercast
ae kra, concordo contigo... p causa dessa merda, qdo vc fala p alguem q toca guitarra, p causa dessa merda ja vao falando de vagabanda, pensando nisso... isso eh um lixo... tpw, amador d+... nem amador, pq seria a palavra errada, e sim podre d+... po, isso eh ridicularizar ne galera...

bebbel
Veterano
# out/04
· votar


não! nem tem o que comentar sobre akilo!
coisa mais ridicula que já vi na minha vida!
o kra ganha do junior (sombra da sandy) em fazer caras e bocas, pra fingir q está tocando uma guitarra!
ninguém mereçe! PQP!!!

Marquin
Veterano
# out/04
· votar


vcs tao muito bitolados no barato ...
galera é so uma novela ...

abraços ...

Maxxtro
Veterano
# out/04
· votar


Eu vejo esse fato na malhação por dois lados.Também concordo que acho um pouco idiota aquele playback com os caras tocando mas por outro lado acho interessante o que a globo está fazendo.Quer queira quer não devemos concordar que com a Vagabanda muitos jovens estão sendo incentivados a iniciar o aprendizado em algum instrumento musical,e quem sabe no futuro,muitos bons músicos venham a aparecer.

[]s

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar


Putz, o que é essa vagabanda, não sei do que vocês estão falando (não estou zoando). É uma novela da globo?

Marquin
Veterano
# out/04
· votar


uma banda da malhação ...
e na boa o cara ter uma banda é so um esquema novo que eles colocaram la ...
tipo não é oq mais interessa no barato ...

abraços ...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Tah, tudo bem, o teu ponto de vista ateh q eh interessante.
Mas jah foi ridicularizado alguma vez por esteriotipo?
eh irritante escutar bobagens assim....

Ai q tah, do q percebi, soh mostram q tudo eh tranquilo, nao tem seriedade esforço, eh tudo maravilha. Nao eh bem assim nao...

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar


É MALHAÇÃO?!?!?!?!?!?!

Sinceramente, malhação é um poderoso agravante da falta de cultura do jovem brasileiro. Cria estereótipos, conduz, influencia e molda a sociedade. Malhação é uma desgraça para a civilização brasileira. Falando sério, isso não deveria ser visto por ninguém.

janick
Veterano
# out/04
· votar


bebbel
o junior sabe tocar... ele toca bateria, piano, guitar, compoe,... apesar dele nao mostrar nas musicas dele com a irma dele, o kra sabe tocar sim... ta q o tipo de musica q ele faz eh um coco, mas ele sabe tocar sim... mto + q um monte aki q so sabe falar mal

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


janick
bom o junior de tecnica
ele nao sabe mto coisa
antes q vc me xinguem o professor dele o wandersor bersani eh prof do meu amigo tb e ele falou q o junior de pratica nao eh bem mais tem mtaaa nocao de musica
isso na guita

misercast
Veterano
# out/04
· votar


nao tem como comparar o junior com a vagabanda, junior é um musico ruim, vagabanda é o estereótipo irreal televisionável da banda jovem contemporanea de classe média.

se fosse no mundo real todo mundo saberia que o guitarrista usaria drogas, encheria a cara e faria musicas de auto ajuda padrão a piranha da pitty ou então musicas pró suicídio padrão bandas grunge da vida.

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar


vagabanda é o estereótipo irreal televisionável da banda jovem contemporanea de classe média.
apoiado.

Harry Virtuoso
Veterano
# out/04
· votar


eu nunca assisti malhação! Sabe porque? meus pais naum deixavam!!! Na época eu achava q eles estava errados ....mas agora eu os agradeço porque percebo q é uma bosta...bosta...naum eh soh a vagabanda q eh ruim, eh o SERIADO TODO!

sempre humilde
Veterano
# out/04
· votar


tenho que concordar ki a vagabanda, apesar do jeito tosko de ser, tah incentivando mt gnt a aprender a tocar instrumentos como guitarra, baixo e bateria, soh ki im cima disso tenho a comentar 2 coisas:
1ª- Que apesar de tah incentivando gnt a tocar, akilo ki eles fazem eh uma parcaria, u kra num consegue trocar rapido um acorde basico como o D ou C (isso naum eh zueira, eu vi memu), u pior di td eh nu ''fim da musicah'' ou fim do playback, como queiram, ki mostra um kra improvisando na musicah, soh kiu a globo num mostra u kra improvisando, talveiz pq nem dedilhar ele consegue fazer. + a pior eh a baixista, ela num tocah, ela abafa as cordas, kem jah viu sabe du ki eu to falando.
2ª- Que eles incentivam pessoas a tocarem instrumentos, porém, kuando essas pessoas començam a tocah bem, percebem ki eles tocam mal, i cum isso, aumenta u nº de pessoas ki falam mal deles, ahahahahahahahahaahhaah.

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar


Harry Virtuoso
Concordo plenamente contigo e com teus pais. Vide meu outro post.

sempre humilde
Veterano
# out/04
· votar


ABAIXO A VAGABANDA, VIVA O MASSACRATION!!!!!

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


e isso mesmo, e tipo a visão da sociedade contra os rockeiros,, se forem criticar, ja fala que rockeiros so batem cabeça e canta umas musicas que não entende a letra e nem o que o cara ta tocando(pq provavelmente essa pessoa so tenha escultado SEPULTURA)

ISSO EU ACHO UM ABSORDO MESMO, LEVAMOS DIAS NOITES MESSES ANOS ATER CHEGAR AO ESTADE DE GRANDEZA E DEPOIS ESSES FILHAS DA PUTA FICAREM FALANDO MERDA DA GENTE!!!!

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


misercast
o problema eh q a maioria das pessoas ñ pensam como nós

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


ISSO EU ACHO UM ABSORDO MESMO, LEVAMOS DIAS NOITES MESSES ANOS ATER CHEGAR AO ESTADE DE GRANDEZA E DEPOIS ESSES FILHAS DA PUTA FICAREM FALANDO MERDA DA GENTE!!!!
(2)

Fico louco qdo falam isso. Tem gente q tem umas ideias tao absuradas. Esses dias falei de metal pra um pessoal, a primeira coisa q veio a mente eles eh Marlyn Manson. Putz, existe Black Sabbath, Iron, o falecido Metallica, bah.... eh triste

Treino todo dia q nem louco, e vem maluco esculachar o q escuto sem nunca ter escutado, isso eh f**. Nao sei de onde as pessoas tiram essa ideia infeliz de grito

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins

E FODA MESMO, ESSAS MERDA QUE ACONTECE E A PORRA DA SOCIEDADE QUE ENCHE A CABEÇA DAS PESSOAS COM ESSAS LOROTAS, AFIM DE DERRUBAR QUE ESTA QUERENDO SE LIBERTAR(NO CASO AGENTE)

guschard
Veterano
# out/04
· votar


um dia eu tava em ksa, dai chego uma amiga do meu irmaum e viueu com a guitarra, eu tava tokando ozzy, dai ela falo, toka alguma coisa ai, eu tokei the calling(realmente, eh o fim do poco) e ela falo, nossa, como vc toka bem
aff
kda coisa

Adrianodevil
Veterano
# out/04
· votar


Aee galera eu acho que é realmente uma bosta e tipow muita gente ae tá falando que é legal a globo fazer isso pois está incentivando a galera a procurar por um instrumento, mas pensem comigo se a pessoa se espelhar nessa Vagabanda pra começar a tocar esse instrumento que tipo de som você acha que ela vai se interessar...
Vocês aí acham que quem toca influenciado por essas coisas pops de seriados televisivos toskos vão um dia irem atrás de Jason Becker, Jimi Hendrix e etc?
Ela pode estar influenciando, mas está influenciando negativamente...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Eh bem nessas. Se o cara pega a guita, toca uma musica de m* q tah faznedo sucesso certo, o q em grande parte gostumam ser musicas de 3 (power) chords + solo (q eh a notas do refrao), pronto tu toca bem.

Agora se tu tenta tocar crazy train versao ao vivo, se f*,
povo nao reconheceu na radio nao gostam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAGABANDA, VERGONHA PARA OS GUITARRISTAS