ressaca de 2008, conte como foi se reveillon

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll


para quem caiu de bêbado e com toda a certeza vai logar no FCC pra ir direto contar no OT, poste aqui nesse tópico, eu contaria minha ressaca se eu tivesse caído de bêbado, provavelmente contaria amanhã, então poste seu mico de bêbado e a v4dia que você pegou

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


diacho... ficou "se reveillon" é "seu reveillon"

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


o meu foi uma merda =|

mas feliz 2008 pra galera :D

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


Fumei uma porra de um Malboro e fiquei chapado, como já expliquei as razões anteriormente.

Mas isso foi às 11 horas e deitei um pouco, melhorei e consegui ver os fogos.

Quase consegui fazer um sexo a tres aqui ( sério ) mas a menina é virgem e minha amiga, daí num rolou...

É isso.

;)

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


nao bebo...
o maximo q bebi hoje foi um H2OH!
=)

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


nao bebo...

emo.

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# jan/08
· votar


nao bebo...

Guëi !!!

Bob do recife
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bob do recife
· votar


Rock Charles
Olimpus Bluesbreaker
e vcs gostam de mamar??

:P

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sofri um atentado e sobrevivi 8) ...

Conforme o planejado, fui na casa nova dos meus padrinhos. Há um pequeno morro a uns quilômetros adiante. Eu já estava quase dormindo em um banco com encosto de pano quando escuto um "barulho de pedra caindo", nem olhei. Depois uma mulher lá levou um susto com uma folha que caiu nela. Aí eu lembrei e fui procurar a tal pedra, e achei uma bala...

O estranho é que não lembro de ter escutado barulho antes. E pela posição do morro, a bala teria que ter atravessado um corredor largão e batido de lado na parede. Mais estranho ainda é que a casa ao lado está à venda, sem ninguém lá...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Ah, e na volta vi um Caveirão com a porta aberta e um policial dormindo sentado _\m/ ...

guitarrista_rock
Veterano
# jan/08
· votar


cara, meu reveillon foi muuuuuuito loko
fiz umas coisas que nunca fiz na minha vida...
fiquei vendo o show da globo até dar + ou - 23:55, daí foi todo mundo pra fora... quando faltou 10 segundos a gente fez a contagem, todo mundo se abraçou, viu os fogos e foi dormir

inesquecível =D

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


guitarrista_rock
cara, meu reveillon foi muuuuuuito loko
fiz umas coisas que nunca fiz na minha vida...
fiquei vendo o show da globo até dar + ou - 23:55, daí foi todo mundo pra fora... quando faltou 10 segundos a gente fez a contagem, todo mundo se abraçou, viu os fogos e foi dormir


nossa, que Reveillon mais true from hell cara!

eu sai umas 22:10, fui pruma festa num hotel, coisa mais morgada que eu já fui, as mulheres gostosas estavam todas acompanhadas eu não ficavam sozinhas um minuto, então fiquei conversando lá com uns caras e bebendo e comendo umas paradinhas com camanrão totalmente excelentes e de grátis, assisti o show dos fogos de artifício e fui pra rua, andei um pouco (o que já demora bastante devido ao "congestinamento") achei uma v4dia gata que tava sozinha e acabei enrabando-a num lugar mais vazio (depois de muito, muito tempo andando)

true from hell =)

guitarrista_rock
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

nossa, que Reveillon mais true from hell cara!

valew cara \o\
espero ter mais desses

BlacK Dog
Veterano
# jan/08
· votar


Hahuahaua.
Curti pra kct essa virada! Nunca fiquei tão bobo por beber antes. ahauhauhau


Feliz ano novo, nerds!!! <3 <3 <3

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
achei uma bala...
Estando no CU DO MUNDO que é a BOSTA do SEU Rio de Janeiro, não é nenhuma surpresa.

Eric 146
Veterano
# jan/08
· votar


Meu Reveillon não foi bom eu trabalhei até as 22hs, cheguei em casa cansado e vi o espetáculo que foi o show da virada na TV.
Agora eu to aqui trabalhando de novo.
Resumindo não tive ano novo nenhum.

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Uma merda, mas tudo bem.

Minha mulher brigou comigo pq eu não tava afim de pagar 500 conto para ir numa festa de clube. Aí fomos pra casa da minha mãe. Eu bêbado e ela de cara emburrada. Mal nos conversamos.

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Passei o Reveillon com champagne (não faço a menor idéia de como se escreve essa coisa) sem álcool =D
Resumindo: fiquei tirando sarro dos bebuns que estavam junto comigo =D

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


Eric 146
Meu Reveillon não foi bom eu trabalhei até as 22hs, cheguei em casa cansado e vi o espetáculo que foi o show da virada na TV.
Agora eu to aqui trabalhando de novo.
Resumindo não tive ano novo nenhum.


Ano passado eu trabalhava numa farmácia e tive que trabalhar ate as 22 e 30, sendo q se dependesse de onibus pra ir pra casa dos meus pais eu nao chegaria antes da meia-noite ahuahuahauha....
e óbvio, no outro dia, a vida continua e o trabalho tb....


Esse ano eu me dei um descanso merecido hi hi hi

128556
Veterano
# jan/08
· votar


nao foi dos melhores, mas foi engraçado
fui num restaurante passar com a familia, e depois fui pro clube
enchi a cara e voltei pra ksa as 7hs :D

e agora uma puta dor de kbeça ! =/

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
MUITO PALHA...
Mais um reveillon tosco pra caramba!

Falou!

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Minha mulher brigou comigo pq eu não tava afim de pagar 500 conto para ir numa festa de clube. Aí fomos pra casa da minha mãe. Eu bêbado e ela de cara emburrada. Mal nos conversamos.

500 reais? ô loco meo, ainda bem que eu fui pro hotel totalmente de grátis =)

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


MUITO PALHA...
Mais um reveillon tosco pra caramba!


(2)

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
achei uma v4dia gata que tava sozinha e acabei enrabando-a num lugar mais vazio

mano pe pa pa pa

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


Passei o Reveillon com champagne (não faço a menor idéia de como se escreve essa coisa)
Christina Amaral
Xampainhê :)

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


nao sei, mas parece q o povo aqui tem festas com mulheres e bebidas so no reveion
<o>

Alessandra
Veterano
# jan/08
· votar


Ah, eu ia numa festa com uns amigos, mas deu meia noite e pouquinho, e foi me dando um sono desgraçado e aquela preguiça de dirigir, deitei e dormi até meio dia, UAHUAHUAHUAIHAUHAUIHUHA

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Fiquei na companhia deliciosa, do mesmo homem maravilhoso do Natal...e olha que nem era o Papai Noel...ehehehehe
Foi um Natal e Ano Novo inusitados, mas acho que um dos melhores que já tive....e olha que só bebi água. ahahaha
Agora tenho a ceteza que estou apaixonada....mas que merda!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Dia 30/12 bebi 4 canecos de chopp de uva(500ml) e 4 de chopp normal, daí vomitei na mesa na praça de alimentação do shopping e meu primo e um amigo meu me arrastaram pra fora, me lavei em um chafariz fomos pra avenida e eu fiquei deitado no canteiro até virem buscar nós, ontem bebi vodka, cachaça marrom que nós compramos achando que era whisky e filtrado doce de 5 reais, fiquei tonto, mas nem cheguei a cair, só isso que eu fiz.

Quase nada
Veterano
# jan/08
· votar


uaaaah, BOM DIA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ressaca de 2008, conte como foi se reveillon