Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Caneta bic sem o tubo de tinta, uma bolinha pequena de papel e voilá: zarabatana.
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
puts... acho que é o mais infantil... o pior é que eu fazia essa merda ano passado....kkkk
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Caneta bic sem o tubo de tinta, uma bolinha pequena de papel e voilá: zarabatana.
Huahua, resumiu minha 7ª série. O pior é que todo mundo fazia isso ao mesmo tempo. Isso e estilingue com borrachinha.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Isso e estilingue com borrachinha.
Coisa irritante.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Negócio mesmo é ficar queimando borrachas pra ficar cheiro gostosinho pra todo mundo!! \m/
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
AceFrehley
Meu amigos pegavam desodorante, acendiam o esqueiro q queimavam papel com ele '-'
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Chespirito Qual a maior doideira que vc jah fez na sala? Matar aulas.
hein???
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Caneta bic sem o tubo de tinta, uma bolinha pequena de papel e voilá: zarabatana. bem classica essa. deu ate saudade da escola agora. chegava no fim da aula, o quadro tava todo chapiscado de papelzinho. e estilingue com gominha entao... eu costumava fazer umas "muniçoes" com raio de bicicleta. imagina o tanto que aquilo doía.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Isso e estilingue com borrachinha.
Guilherme Nau Coisa irritante.
rodsom bem clássica essa. deu ate saudade da escola agora.
Fera. Bom despertar boas lembranças no pessoal ai! \o/
Pô, o estilingue de liguinha/borrachinha era sagaz e realmente irritante. Quanto a zarabatana, uma vez fizemos competição para saber quem conseguia grudar mais papeis no teto da sala, logo acima da cabeça de cada um dos participantes. : P
|