Qual a maior doideira que vc jah fez na sala?

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Caneta bic sem o tubo de tinta, uma bolinha pequena de papel e voilá: zarabatana.

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


puts... acho que é o mais infantil... o pior é que eu fazia essa merda ano passado....kkkk

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Caneta bic sem o tubo de tinta, uma bolinha pequena de papel e voilá: zarabatana.

Huahua, resumiu minha 7ª série. O pior é que todo mundo fazia isso ao mesmo tempo. Isso e estilingue com borrachinha.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Isso e estilingue com borrachinha.

Coisa irritante.

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Negócio mesmo é ficar queimando borrachas pra ficar cheiro gostosinho pra todo mundo!!
\m/

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


AceFrehley

Meu amigos pegavam desodorante, acendiam o esqueiro q queimavam papel com ele '-'

rodsom
Veterano
# jan/12
· votar


Chespirito
Qual a maior doideira que vc jah fez na sala?
Matar aulas.

hein???

rodsom
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Caneta bic sem o tubo de tinta, uma bolinha pequena de papel e voilá: zarabatana.
bem classica essa. deu ate saudade da escola agora. chegava no fim da aula, o quadro tava todo chapiscado de papelzinho.
e estilingue com gominha entao... eu costumava fazer umas "muniçoes" com raio de bicicleta. imagina o tanto que aquilo doía.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Isso e estilingue com borrachinha.

Guilherme Nau
Coisa irritante.

rodsom
bem clássica essa. deu ate saudade da escola agora.

Fera. Bom despertar boas lembranças no pessoal ai! \o/

Pô, o estilingue de liguinha/borrachinha era sagaz e realmente irritante. Quanto a zarabatana, uma vez fizemos competição para saber quem conseguia grudar mais papeis no teto da sala, logo acima da cabeça de cada um dos participantes. : P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a maior doideira que vc jah fez na sala?