Qual a maior doideira que vc jah fez na sala?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Lança perfume de fato é muito gay ... só serve pra mirim e faixas brancas .... aff
Quer zoar pegue algo eficiente vai ....

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Bom esse eu recomendo que façam!!!

Pegue uma borracha de apagar lapis riscado nos cadernos, aquelas brancas ou azuis!

Depôs pega aqueles grampus que as muleres de cabelo duro pões na cabeça!

Ae pega e coloca na tomada de sua sala de aula, peça a um trocha pra chutar e veja o que acontece hehe

Eu já chutei várias vezes!!!

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


já cafunguei , já me masturbei, já virei megaman 3, já acendi um charuto, já xinguei a professora, já subi na mesa do professor e cantei we will rock you , já apertei um fino, já bebi cachaça, já fiquei de amasso com namorada, já zoei de montão
misercast_MG


jm18
Veterano
# jan/12
· votar


já cafunguei , já me masturbei, já virei megaman 3, já acendi um charuto, já xinguei a professora, já subi na mesa do professor e cantei we will rock you , já apertei um fino, já bebi cachaça, já fiquei de amasso com namorada, já zoei de montão

o rei da ousadia

Tamehiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tamehiro
· votar


FAIL


tópico errado

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


já apertei um fino
huashausuhsahasusahusahusau

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Eu era muito porra loca até a metade do 2º ano. Depois de quase ter de assinar termo de compromisso.

Hoje tava até lembrando duma merda que fiz na oitava série.

Pedi pra ir beber água, a professora deixou e falou que eu seria o último a sair na aula dela, então todos reclamaram e falaram que estavam com sede tb.
Beleza, fui até o bebedouro e peguei 8 copos e enchi de água.
Fui segurando os 8 copos e entrei na sala de aula com eles huahuahua a professora ficou bolada e eu saí distribuindo os copos pelas filas huahuahua.

SODAPOP
Veterano
# jan/12
· votar


já virei megaman 3

como vc se transformou sem ninguém ver?

SODAPOP
Veterano
# jan/12
· votar


já subi na mesa do professor e cantei we will rock you

ah vá, fala logo que foi I Will Survive

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


só não entendi o "Fail"...

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


feh_l.j

Ele postou uma resposta no tópico errado e depois editou.

Filhada
Veterano
# jan/12
· votar


Na sala de aula, a maior loucura foi assim:
Meu professor de ciencias humanas do cursinho adora ser palhaco, de forma a ensinar, sem ser chato.
Mas sempre nas aulas dele ha uma tolerancia de 10 minutos para quem chega atrasado, e ele coloca uns videos pra passar o tempo...
Bem, nesse dia ele botou um dvd, era um show, mas parecia festival de Paritins, e ele chamava todo mundo que entrava pra dancar.
Foi um susto tao grando quando eu entrei, que eu aceitei, e fiz uma dancinha la na frente da sala.

Fui noticia por um bom tempo, embora completamente embaracado, toda vez que lembravam...

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Na sala não sei, mas na 4a série eu dei uma bolada nas costas da professora no pátio. Nunca tinha me cagado tanto na vida hahaha
Ela ficou mt puta.

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Fera foi uma vez que um amigo meu jogou sem querer uma tampinha no decote da professora... mas foi na 3a série aí não teve malícia hehe

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Já joguei papel de balinha no chão, e não catei depois.. O.o

Chespirito
Veterano
# jan/12
· votar


Matar aulas.

Simonhead
Veterano
# jan/12 · Editado por: Simonhead
· votar


Mandei um recado para uma guria mó mina (no cursinho pré vestibular do Objetivo). Guria me ignorou.

Mandei outro recado. O final foi igual.

Pedi a um amigo e este mandou outro recado para a mesma minha COMO SE FOSSE EU O AUTOR. Guria retorna recado dando o maior mole.

Concluí que minha letra não ajudava e pedi que o amigo retornasse informando quem era o verdadeiro autor do 3º recado. Guria retorna demostrando interesse, ainda.

Mandei a merda - guria era mó fútil (descobri com outra mina mais legal com quem troquei umas ideias e tals ANTES de me atrever a marcar encontro).


Não sei se foi doideira, mas foi o que me lembrei agora.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


uma guria mó mina

ASHUasuhahsusauhsahuashu true

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Matar aulas.
Chespirito_MG

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


dormi do lado do professor.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Na segunda série eu escrevi "buceta peluda" num papel e coloquei no nome de um colega e soltei pela sala. A professora pegou, ele não quis assumir e então todos nós (meninos da sala) levamos a culpa. Tivemos que cumprir um castigo de bater com a regua na mão em frente todos e jurar nunca mais fazer o mesmo.
O ocorrido foi citado em reunião de pais e em casa o coleguinha apanhou da mãe dele.

Simonhead
Veterano
# jan/12 · Editado por: Simonhead
· votar


brunohardrocker

Coitado do moleque!

Algo semelhante a isso ai ocorreu na minha 4ª série do Ens. Fundamental; um amigo colocou um besouro dentro de uma daquelas caixinhas de brinco que ele pegou da irmã e repassou a caixa para a guria mais chata da sala (Ana Clara - coincidência ai, guria). Quando a guria abri a tal caixa, ela deu um grito TÃO alto que assustou todas as outras gurias ao redor dela, além de lançar o inseto no cabelo de outra guria na frente dela que, também, tinha terror de invertebrados - sério, a cena toda foi bem surreal. Eu vi tudo e sabia quem arquitetara a parada, mas tive que ser solidário e não denunciei o moleque (Abelardo). Ficamos saindo mais tarde da aula escrevendo algo como "nunca mais vou assustar as meninas!" no caderno durante uma semana. O pior é que TODOS os pais dos alunos concordaram com aquela punição.

Valeu por me fazer lembrar da história, Bruno!

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
uma guria mó mina


Nossa, mas aquela guria era muito ... mina, véi! E tinha o gosto musical igual ao meu naqueles dias... .

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Quando a guria abri a tal caixa, ela deu um grito TÃO alto que assustou todas as outras gurias ao redor dela, além de lançar o inseto no cabelo de outra guria na frente dela que, também, tinha terror de invertebrados

ahuhaahhauhuahsauhau.
Tô imaginando a cena aqui.

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


nada assim que mereça uma história...mas fazia uma coisa bacana que até citei num tópico uma vez. Chamavamos de "arquivo".
Segue abaixo como fazer:
1 - pegue o caderno alheio;
2 - umedeça as pontas dos dedos de sua mão;
3 - em posse do caderno,coloque-o fechado na carteira,e faça como se estivesse contando as páginas nas duas pontas (uma de cada vez). Vá puxando com os dedos as páginas como se estivesse tocando nas cordas de um contrabaixo;
4 - não esqueça de umedecer as pontas dos dedos a serem utilizados;
5 - tente fechar o caderno após ter feito em ambas as extremidades;
6 - é...não fecha,né?!
7 - nunca mais ficará normal,nem que ele(dono do caderno) passe com o ferro de passar roupas;
8 - teste agora com o caderno do seu irmão ou irmã;
9 - na escola,após o ato,sinta o prazer lhe entorpecer o corpo em satisfação pelo mal causado;
10 - suma daí e aguarde o pau torá!

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


nossa...
até fazer isso em todas as folhas do caderno....

Filhada
Veterano
# jan/12
· votar


feh_l.j
Faça só em algumas, o suficiente para ser notado ;)

ju.nito
Veterano
# jan/12
· votar


Uma vez eu pedi a uma colega de sala a escova de pentiar o cabelo dela e pentiei meus pentelhos e depois dei pra ela o pente. heuaheuhaueaeaa.

Mais isso aew tem muito tempo foi na epoca do ginasio.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Eu fazia bilhetes de papel.

Amassava como bolinha, enchia de cola, virava pra um amigo e falava:

- Mandaram pra você (joga).

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Eu já dormi...



E segundo alguns, eu até roncava. Nada pode ser pior que isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a maior doideira que vc jah fez na sala?