Vcs já se apaixonaram por um amigo/amiga?

Autor Mensagem
The Yellow Monkey
Veterano
# set/04


Putz.. não sei o que eu faço da minha vida.

Estou perdidamente apaixonado por umas das melhores amigas que eu tenho e o pior é que ela tem namorado e eu sei que entre a gente nunca vai rolar... só que não consigo tirar ela da minha cabeça... Eu não sei o que eu faço eu to ficando maluco já... Será que ficar com outras garotas adianta? Vai me ajudar a esquecer e ficar mais aliviado ou só vai piorar. O pior de tudo é que eu to com dificuldades pra chegar em outras pq alem de ser timido eu fico lembrando dela na hora.

O vida cruel!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Vcs já se apaixonaram por um amigo/amiga?

já, algumas vezes. lógico que peguei ela, e a amizade acabou, mas foda-se. ai fui lá e peguei a amiga dela.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
huahuahuahuahuuha..

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


eu num era apaixonado nem pelas minhas ex! só namorava por interesses pessoais...fisicos....

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


The Yellow Monkey


ficar com outra pessoa...acredite não adianta nada vc não esquese e acaba pensando mais na pessoa.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


The Yellow Monkey

cara, tenta conquistar ela, vc já tá perto dela, pois é sua amiga, então vai azarando aos poucos, e derepente rola.

se vc acha que realmente não tem a mínima chance, desencana logo, mas vc vai ter que dar um tempo de andar com ela, pois é difícil vc esquecer uma pessoa que vc convive todo dia, a distância vai te facilitar.

aliás, o amor não tem razão, eu tô te falando essas coisas mas eu sei de experiência própria que quando a gente tá apaixonado perde um pouco a razão, fica meio pirado.

mas resolve a parada, ou vc parte pra briga e conquista a garota ou vc dá um tempo na amiga até se apaixonar por outra, ai vc volta a conviver com a amiga, vc é que resolve.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


ANNE MONTEIRO
depende.... vai que ele começa a conhecer melhor essa outra pessoa , ai ve que ele só tava com uma fixação...!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


jah aconteceu comigo, passei o ano todo remoendo isso em meus pensamenos, sempre acreditei naum ter xance.Elan aum tinha namo, agente era muito amigo, mas muito mesmo.Me apaixonei por ela em fevereiro do ano passado.Fikei ateh o mes d agosto sofrendo cum isso, e meus amigos sempr diziam q rolava, era soh intimar ela.Dae nois tava sozinh e trocamo uma ideia e acabo rolando.
Moral da historia: Seja o q vc for fazer, faça logo.Se ela tem namo e gosta dele, eskeça.Naum eh facil eskece eela, mas nem tente nada, pq se ela gosta do namo dela ela naum vai t kerer e vai estraga a amizade.E se vc axa q eh melhor tentar, faça isso logo, naum pense muito, senaum iraum aparecer duvidas e mais duvidas e tuh vai passa meses sofrendo ao inves d agir.
OBS:experiencia propria.

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde

isso é meio divicil de acontecer logo de cara,normalmente só depois de um mes...mais..ou..menos....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


ANNE MONTEIRO
dificil , mas no caso dele , melhor que ficar dando em cima da amiga com namorado....! ele pode só piorar a cituação dele.....!

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde

se o caso for esse acho melhor ele dá um tempo com ela e depois procurar outra pessoa.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


pega a amiga dela que funciona

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Putz.. não sei o que eu faço da minha vida.
Acaba com ela...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


ANNE MONTEIRO
bem , ele que sabe.... ou ele corre atras da solução dele ... ou vai fica se doendo pelos cantos....

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde

É VERDADE TEM HORAS QUE DEVEMOS FAZER O Q ACHAMOS CERTO.
The Yellow Monkey NÓS AJUDAMOS MAS SÓ VC SABE O Q ESTÁ SE PASANDO.

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
se vc acha que realmente não tem a mínima chance, desencana logo, mas vc vai ter que dar um tempo de andar com ela, pois é difícil vc esquecer uma pessoa que vc convive todo dia, a distância vai te facilitar.

Tá ai o problema... Não tem como eu me distanciar dela...Ela faz parte da banda da qual eu canto... querendo ou não eu tenho que ve-la toda semana...


Rafael Walkabout
Se ela tem namo e gosta dele, eskeça.Naum eh facil eskece eela, mas nem tente nada, pq se ela gosta do namo dela ela naum vai t kerer e vai estraga a amizade

Ela está namorando faz menos de 1 mês. O namorado dela não é daqui da cidade e segundo ela me conta ele viaja muito e eles mais falam pelo telefone do que pessoalmente...
Quando ela me contou que estva namorando ela disse que gostava do cara tudo, sentia saudade dele, mas q não estava apaixonada por ele que só tava namorando pra ver no que dava...

Mas sei, não seria estranho se eu começasse a dar em cima dela de uma hora pra outra sendo que eu nunca fiz isso?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Putz.. não sei o que eu faço da minha vida.
Acaba com ela...


Nem tanto .... XD


ANNE MONTEIRO
bem , ele que sabe.... ou ele corre atras da solução dele ... ou vai fica se doendo pelos cantos....


Eu sei, mas é complicado... O medo é de perder a minha amiga, sendo que eu acho ela uma pessoa sensacional que eu tenho certeza de que eu nunca vou encontrar igual e não de levar fora.

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Ja aconteceu comigo e eu me fudi literalmente. Mas passa =) (comigo passou)

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


como assim literalmente fi? ela te enrabou?

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


The Yellow Monkey

SE ELA FOR MADURA O BASTANTE NÃO SE PREOCUPE NÃO VAI PERDER.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


The Yellow Monkey
Como vc tem tanta certeza de que ela não sente nada por vc? Ela alguma vez já te disse. Essa história de ter namorado não quer dizer que não sinta nada por vc...
Já passei por isso, chegeuei a terminar um namoro... infelizmente não deu certo, mas continuamos amigos até hoje!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

cara, tu é muito louco..rsrsrs

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

cara, tu é muito louco..rsrsrs

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

cara, tu é muito louco..rsrsrs

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


Aí já aconteceu deu gostar muito de um carinha(o único q eu já considerei amigo mesmo), só não sei se era paixão... Pô nós viviamos juntos, e era ou é uma grande amizade. Só sei q a galera começou a botar pilha e nos encher pq estávamos sempre um perto do outro, se ligando, conversando,... Aí a gente se afastou e ele ñ mora + por aki... Meu no início foi horrivel mas depois eu encarei os fatos e ficou a lembrança d alguém por quem eu tenho muito carinho... Credo! Parece até akelas histórias de filme besteirol americano... Mas na época machucou... Buuááá!!! He he he... :D Caso superado!

Bramires
Veterano
# set/04
· votar


que coisa, não??


Alguém vivo??

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
uhhaa é nois

The Yellow Monkey
mano tem que ver se é amor mesmo, tipo se ela peidar vc traga?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/04
· votar


Bramires

tu não tava meio sumido cara?........o.O.......

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
heahueauhea tragar peido é foda!

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


ahhh kra naum tem essa d c fikr com a amiga a amizade acaba... desde q vc n seja um cachorro sem vergonha q vah magoar ela, vai continuar tudo a msm coisa... (experiencia propria)

Keldorn
Veterano
# set/04
· votar


Amiga mesmo eu nunca me apaixonei, mas aquela mais ou menos já.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs já se apaixonaram por um amigo/amiga?