como sera daqui 30anos?

Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# set/04


eu fico imaginando nossos avos la pra decada de 60 quando a menina andava mostrando o tornozelo ela ja era chamada de puta eles viviam neste tipo de sociedade.
Hoje quando eles veem uma menina de biquini bem curtinho eo sex eles ficam falandö: no meu tempo nao era assim, onde e que esse mundo vai parar eles acham um absurdo o qe hoje nos achamos normal.
Seguindo esse pensamento quando nos tivermos 70 anos como sera que as pessoas estarao, como sera essa sociedade, sera que devido o aquecimento global as pessoas vao andar peladas e so nos de roupas?o que sera vulgar no nosso tempo de velhice? ou sera que ate la o mundo ja teria acabado?

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Eu sempre me perguntei isso, e até hoje, fico com paúra do futuro, auihouih lembro de filmes como Blade Runner, Vingador do futuro e etc...

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


uhhuauhauh provavelmente haverão coisas que nós não aprovaremos

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
[MODO CONVERSINHA ON]
alessandra fiquei com 59 de media em neuroanatomia acho que vo suborna o professor para me dar um ponto
[MODO CONVERSINHA OFF]

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Talvez daki a alguns anos as pessoas parem d c interessar pelas outras por amor e passem a se interessar por outro motivo... (eu sei q eh meio improvavel, mas duvido q as mulheres dos anos 20 iam pensar q ia chegar uma hora q elas naum casassem APENAS por interesse... naum q issu naum ocorra...)

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


michael angelo
59
Eta nóis, tá precisando estudar, hein?
:S

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


no futuro viveremos em marquises gigantes, pois a camada de ozônio irá sumir.

o sol vai desintegrar quem se expor a ele, e a comida será toda sintética, pois a natureza será totalmente destruída.

haverá quota para água, comida, passagem de ônibus.

os automóveis não existirão mais, por falta de combustível.


a corrupção será legalizada, se vc aprontar, na mesma hora o policial irá emitir um recibo de propina e vc pagará em dinheiro , cheque ou cartão.

todas as ruas terão câmeras, e os políticos viverão em locais isolados por muros de cinco metros de altura, onde poderão combinar suas sujeiras sem ninguém pra atrapalhar.

Não verás país nenhum.

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

puta cara e olha que da ate para acreditar nisso hen!
[MODO CONVERSINHA ON]
Alessandra
Num e mina sabe que que rolou , e que eu estou com toxoplasmose ocular (vide forum toxoplasmose ocular) e o problema e que eu levei uma injecao no olho e isso me impossibilitou de usar o laboratorio por causa que formol fazia arder meu olho uma des veses mais do que o normal, so que eu achei que eu ia conseguir ficar na media porque eu ja tinha 35 do trabalho (fazer o tronco encefalico em latex e colori-lo) so que eu me ferrrei poruqe a prova valia sessenta e eu nao consegui tirar nem 25 mo foda agora vou tentar conversar com o professor
[MODO CONVERSINHA OFF]

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


michael angelo
Ah..

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Eu prefiro nem saber! ahehuae...

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar


seria interessante as pessoas do ano 2050 andarem peladas pelo menos de alguma forma o quecimento global iria valer

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


michael angelo

essa descrição do futuro é de José Ignácio de Loyola Brandão, no livro não verás país nenhum.

se puder leia, o cara é muito bom.

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
o cara deve ser mo viajado

rrsrs

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


fera, muito fera...

o cara escreveu esse livro na década de setenta, é muito louco, o Brasil foi loteado para multinacionais, e assim vai...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


a 30 anos atras nao podia mostrar nem o tornozelo..hj só NAO mostram a ###### e o ## e os peitos...daki a 30 anos????
acho q vao andar no avesso..

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


vamos esperar 30 anos e ve o que acontece..........!'

uhe será que eu ainda vou estar postando aqui no OT?

FourSticks
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Não verás país nenhum.

Li esse livro cara, e me impressionei na época

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
isso me lembra o 1984

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
tem tudo a ver com 1984, mas dentro de uma realidade nossa.

FourSticks
o que vc achou da viagem do cara?

toty
Veterano
# ago/07
· votar


como sera daqui 30anos?
não sei so q ja si passaram 3 anos e continua td igual.. ou seja um b....!!!

rescussitei esse topico pq to meio depressivo hj!!!!!!

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07 · Editado por: Nerd_Zeppelin
· votar


Num e mina sabe que que rolou , e que eu estou com toxoplasmose ocular (vide forum toxoplasmose ocular) e o problema e que eu levei uma injecao no olho e isso me impossibilitou de usar o laboratorio por causa que formol fazia arder meu olho uma des veses mais do que o normal, so que eu achei que eu ia conseguir ficar na media porque eu ja tinha 35 do trabalho (fazer o tronco encefalico em latex e colori-lo) so que eu me ferrrei poruqe a prova valia sessenta e eu nao consegui tirar nem 25 mo foda agora vou tentar conversar com o professor


Depois da inclusão digital, inclusão universitária? :P

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


daqui a pouco as mulheres tão mostrando as entranhas no meio de copacabana

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Maiden ainda comandara o mundo

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


sera que devido o aquecimento global as pessoas vao andar peladas e so nos de roupas?

Mas nós não somos as pessoas?

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


poxa, mas ja se passaram 30 anos desde q criaram o topico

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE

=/

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


Midgard
oq e importa eh q msmo dpois de 30 anos iron comanda e com 60 anos continuara comandando

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE

simmmmmmmm \o/

toty
Veterano
# ago/07
· votar


e a polemica sobre o slash tbm continuara!!!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


toty
que polêmica? que ele tem o cabelo grande pra esconder a cara? Que ele saiu do Guns porque o Axl tava pegando piolho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como sera daqui 30anos?