Motivos para se matar aula...

Autor Mensagem
Slipzin
Veterano
# set/04


Eu mato aula sempre q tem alguma gata dando mole ou vou jogar cs...e v6???

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


vou jogar cs...
Rapaz, isso é grave.

Eu mato aula em circusntancias especiais, tipo, tem um trbalho muito grande pra próxima aula, e não tenho problemas com a aula que está tendo, aí eu mato pra ir pra biblioteca fazer ou estudar.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Eu faço exatamente a mesma coisa, mas eu vou para a biblioteca para bagunçar.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Sempre há essa necessidade, auihaiuhaiua!

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Vixi...nem mato aula...mesmo qnd morava na outra cidade, e principalmente agora, q vim morar com meu irmao soh pra estudar...nem....sou mais ir pra aula e dormir nas incovinientes, mas matar tudo...nem rola...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Mas nem tanto como o meu "grupinho" que da última vez tacou fogo num livro...huahauhauhauah...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Seus vândalos!
:P

Eu vou pra cantina dançar.
Aí fica aquela cantina animada, as meninas todas dançando ao som de musiquinhas batucadas no dispenser de catchup.auihaoiuhaa

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


eu mato aula pra tomar umas bregas de vez em quando !!!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Dançar rlz!!! Mas só de olhar, eu peço pra ir no banheiro e vou lá pra fora pra olhar as meninas dançarem!!! \o/

kurtbp5
Veterano
# set/04
· votar


po essa sex agora eu fugi do col....tava mo merda a porra da auala ae no seg temp um mulek conhecido meu desceu do ultimo andar do predio do col junto com um amigo meu e a gnt foi lah pra cantina o mulek ligo o amp na tomada da cantina e dps fico tocandu guitarra foi foda.... primera vez q tem "show ao vivo no barzinho do col" uhauhauhauha e tip[o eh um col catolico ae eh mo chatu os inspetores, e dps disso deu no saco a porra da escola e a gnt fugiu do col, e o pior pela porta da frente! hahaha enrolamo os kras lah hauhauhauhauhuahauha

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Ahuahua! Aqui a faculdade não tem muita coisa pra fazer, daí quando não se está nerdeando na biblioteca, a gente dança.
Dança e encanta, aiuhaiuhauhiua!!!

\o\ /o/

eu mato aula pra tomar umas bregas de vez em quando !!!
Ahhh, já fiz isso, quando nada dá certo, tudo conspira, bate todo mundo pro buteco.

mgs
Veterano
# set/04
· votar


MATEM AS AULAS.MATEM OS SEUS PROFESSORES.MATEM...OPS. FAÇAM OS DIRETORES DE REFÉNS. HAHEHIBHUHOHA

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


mgs
Eu queria dar o livro de São Cipriano de presente pra minha professora de Física, mas naum achei aqui... :(

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


as vezes bato um migué na diretora falando q vo busca um trabalho e vo pra casa da minha vó toma café da manha..ou as vezes quando é fim d ano vo pra primera aula..ai enrolo a muié da portaria e vo pro clube joga bola e joga sinuca..ai depoius volto pro recreio e assisto as duas ultimas...

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Eu naum mato mta aula naum, soh quando naum to com saco msm

DRAGON HEART
Veterano
# set/04
· votar


de vez em quando a gente tem que matar aula para parar de vegetar dentro da sala né...tem aula que é realmente um tédio! e fica impossivel ficar lá dentro !

codec
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
como é facil sair do seu colegio

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Não dá pra matar aula aqui. é muito fiscalizado. Além do mais, acho irresponsabilidade.

banido
Veterano
# set/04
· votar


Não dá pra matar aula aqui. é muito fiscalizado. (2)

Além do mais, acho Que vou começar a tentar

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


e precisa ter motivo pra matar aula? acho q naum....

Crash
Veterano
# set/04
· votar


banido
aehuaahauehuae...

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Slipzin
Eu mato aula sempre q tem alguma gata dando mole ou vou jogar cs...

Viva aos nerds pseudo-playboys!!

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Putz aqui no Cefet-ES de Colatina eh mó maravilha matar aula, akeles intervalozinhos de 5 minutos de uma aula pra outra é o tempo ideal pra se ir até a cantina e ficar batendo papo com a galera da tarde, tocando violão com uns malukos q levam violão pra escola, mas o mais frequente eh qdo tem q matar aula pra estudar pra prova q fiquei com preguiça de estudar nas horas vagas do dia anterior heaiuehaiuehaIeae :P

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


po...eu matu aula as vezes soh..mas tb eu perco uns decimos ki podem fazer falta no final do ano...alias..ja to fudido em matematica...acabei matando altas aulas...e ja to cum 4,5 eu achu...mas eh mo facil sai da escola..tem uma janela ki fica escondida no canto da escola e sempre fica aberta..ai a galera sai por la..o azarados sao os gordos..num podem passar..coitadus!!aiuheiahe

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


jogar cs

nerd nerd nerd nerd nerd

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


btu feh!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


horas simples

se eu n matar a aula ela é q me mata!

é a mais pura verdade!

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


Quem eh q joga fumaça pro alto?

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


em em?

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


planet hemp
?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motivos para se matar aula...