Conscientização

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
Essa menina é a jacqueline saburido, certo? Teve uma palestra na minha escola em que mostraram fotos dela. Tem muita gente aqui que vai me condenar por dizer isso, ams eu preferiria morrer a sofrer do jeito que ela sofreu e sofre.

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

pati

Vai perder alguns amigos. Aqui não conscientiza, choca e dá raiva.

pati
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
tu podes me mandar este e-mail?

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

Crash

Olhe os meus post caras, pior do que ser ela, é ser o cara qwue causou isso nela. Eu não ocnseguiria viver com a culpa e me mataria sem dúvida.

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

pati

Claro que não! Isso é uma demência sem tamanho! Eu já deletei aquela merda no primeiro momento! Quase terminei amizade com a moça que me mandou.

Crash
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
Com certeza. Quando eu vi a foto, quase chorei. se tiver msn me adiciona ae se quiser...bernie839@hotmail.com

Crash
Veterano
# out/04
· votar

pati
Se voce quiser ver as fotos da garota, procure no google 'jacqueline saburido acidente', coisas do tipo. Vai achar com certeza.

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

Crash

Eu não tenho msn cara. Mas se você quiser meu e-mail, tente esse aqui arc-fenix@bol.com.br

pati
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
Crash
tadinha...

Crash
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
Beleza, valeu.

pati
Não é um simples tadinha. Vai muito além disso o que essa garota sofreu.

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

Crash

Sofreu não. Sofre.

Crash
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
É...

pati
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
Crash
pior....

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

Crash
pati

E aí, vamos ficar nesse diáloguo dissílabo, vocês votaram em quem? Afinal, eleição também é conscientização!

Crash
Veterano
# out/04
· votar

Zadh
Eu? Votar? Solo 14 años! =D

banido
Veterano
# out/04
· votar

Zadh

Nossa eu ja vi essa foto.Achei que ninguem mais tinha visto.Eu vi num site lá que um amigo me passou.No momento eu achei que fosse montagem mas eu nem consegui dormir nakela noite.Juntando isso aos silent hills 2 e 3 da vida que eu jogo ai fodeu mais ainda.Pelo menos isso deve ajudar alguem,porem vai chocar muitos

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

banido

O problema é:

Onde começa a conscientização e começa a exploração do sofrimento alheio? Será que é válido você exibir essas imagens por uma causa? E quem dá o direito a isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar

Crash
se eu fosse ela eu tamen preferiria morre kra...

Crash
Veterano
# out/04
· votar

Rafael Walkabout
Sim.

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar

caralho cabei de ver as fotos....bara eh mto horrivel....ela sente ate vergonha de tirar foto......putz naum consigo imaginar como uma pessoa consegui viver depois disso eh mto sofrimento....da vontade de chorar......

ZeratuL
Veterano
# out/04
· votar

...perdi a fome

pati
Veterano
# out/04
· votar

mew...vi as fotos.
pq aconteceu isso com ela cara!?
dá uma dor no peito..não sei nem o q dizer...

Crash
Veterano
# out/04
· votar

ZeratuL
Pois é. No dia em que vi nao almocei.

Zadh
Veterano
# out/04
· votar

Eu avisei, mas vocês não acreditam e procuram por isso. Eu falei que uma coisa é conscientização. A outra é o que acontecceu com essa menina.

Pensem pessoal, pensem.

Deusa_vampirica
Veterano
# out/04
· votar

Eu bem que tentei mas nao tive coragem de ver a foto da menina.A ultima que me passaram me traumatizou um pouco entao nao faço mais questao de ver essas coisas.Nao sei se vcs ja viram....eu recebi o e-mail com a foto de uma menina que morreu de overdose,fotos que tiraram qd a encontraram depois de alguns dias.Os pais da menina que tomaram a iniciativa de divulgar as fotos para conscientizar os jovens que usam drogas.Eu achei chocante,tinha a foto da menina antes e depois :/

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar

o que eu acho estranho é que aqui na área, os picos mais animados nas horas que antecedem as baladas e após (madrugada), são os postos de gasolina com lojas de conveniência que vendem bebidas pra qualquer muleque.

é misturar bebida com carro na certa.

e tome de morrer garotão inconsequente levando um monte de filho dos outros junto.

maggie
Veterana
# out/04
· votar

se dirigir não beba
se beber, me convide

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar

Bom ....

Grow