Desgraça!!!! Empregada!

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# ago/11
· votar



Hauehaeuh, up. Chorei de rir aqui.


empregada troll detect

guitar_kevin
Veterano
# set/11 · Editado por: guitar_kevin
· votar


[M]@a.[K]!ller

vc só ressucitou o tópico pq os caras tavam falando de peido, aposto... peidinho

bom, ja q reviveram o topico e n faz muito tempo, tbm vou contar umas histórias peidorrísticas..

aqui em casa tem uma empregada nova, e meu quarto fica bem no final do corredor, ao lado e bem em frente a porta do meu quarto tem o corredorsinho q vai pro quarto dos meus pais, dai a empregada passa roupa la e dobra, e quase sempre ela passa aqui em frente o meu quarto, bem na hora q eu to com o fone de ouvido e peido ela passa, quanto mais alto eu peido, maior é a chance dela passar...

ou tbm quando eu to com a mão no saco ou fazendo a limpeza do salão... é incrível cara

e a janela do meu quarto é em frente a janela da lavanderia[ e o pq fica encostado na parede contrária a parede da janela, quem passa na janela consegue mto bem ver o monitor] ... e como a gente reformou a sala meu pai decidiu trocar a mesa, ele decidiu deixar a mesa na lavandeira pra colocar algumas coisas em cima, e sempre que aparece uma bunda nesse monitor, por mais incrível q pareça, ela vai estar na janela da lavanderia dobrando roupa na maldita mesa

agora eu imagino, se eu peidar, botar a mão no saco e abrir uma foto de bunda aqui, acho q ela se divide em 3, cara o.o

ah, outra tbm, quando tem aquele restinho de refrigerante olhando pra vc do fundo da garrafa na porta da geladeira, aí vc olha a porta, olha a janela e o corredor e começa a tomar no gargalo, quando vc bota a garrafa na boca, ela imadiatamente se teletransporta pra o cômodo mais próximo e entra na cozinha....

sei la eu fico super sem graça, tipo eu sei q é só o restinho, mais ela deve imaginar: noss ele ta tomando no gargalo, nao deve ser a primeira vez, eca! só vou tomar refri fechado de agora em diante...

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


raxei o bicoo!

Jessica Away
Veterano
# set/11
· votar


Tinha que ser o peidinho mesmo pra upar essa aberração de tópico!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


guitar_kevin
[M]@a.[K]!ller

vc só ressucitou o tópico pq os caras tavam falando de peido, aposto... peidinho


E vc também ressucitou...

Jessica Away
Membro Novato
Jessica Away
19 anos, Belém / PA, Brasil

Cadastrado em 27/09/2011
Mensagens: 2 · Tópicos: 0


Tinha que ser o peidinho mesmo pra upar essa aberração de tópico!
????????????????????????????????

1. O ultimo up foi do guitar_kevin
2. Fiz um facepalm ultra-expressivo agora.
3 Só tenho uma coisa a dizer:

Ah... Esses novatos...

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Jessica Away
Só pra constar:

multi detected.

Revela a tua face, ó troll ridículo virtual!!!!!!

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


Caralho, esse tópico veio em boa hora.
Hoje eu tava xingando, silenciosamente, a mulher que arruma aqui.
Eu gosto de cagar no banheiro da minha mãe pra ter mais privacidade e, geralmente, eu cago depois do almoço. Daí toda vez que eu vou cagar ela sai lá da cozinha (para de lavar as vasilhas) e vai lá pro quarto e fica perto da porta arrumando as coisas da minha mãe.
Tipo, quando eu preciso peidar mais alto dá até um aperto no coração. Sem contar na hora de abrir a porta e sair, o fedor...
Eu sempre espero pra ver se ela sai do quarto, mas ela nunca sai.
É constrangedor.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Jessica Away
Só pra constar:

multi detected.

Revela a tua face, ó troll ridículo virtual!!!!!!

[x2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desgraça!!!! Empregada!