Eu sou vulgar?

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# set/04


Ontem eu estava ficando com um menininho e ele disse que eu sou vulgar!
Bahhh eu me acho uma menininha tão comportada!
será que meu humor é confundido com vulgaridade?
poxa eu nem deixo passar a mão na primeira vez q beija
=/

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


diminua a sua impolgaçao ;P
depois o pessoal se acustuma e ninguem leva por traz.....

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


vc fez alguma coisa???
Vc foi com roupas coladas?????
Vc foi com algum decote????
Vc ficou provocando o rapaz???
Vc disse coisas com duplo sentido????
Vc ficou olhando pros processos do cara???
Vc ficou se esfregando freneticamente no cara???

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


ah eu sempre faço piadinhas mas são só piadinhas e deixo isso bem claro, mas o pessoal se empolga eu acho!
não fui com decotes, não tava de roupa colada, eu nem sou gostososna, não fico me esfregando, só faço minhas piadinhas!
hehe

Babi
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Mas bem que ele ficou, né!
Homens! E a opinião dele é importante para vc?!
Vc "demonstra" ser tão auto suficiente, será que é apenas "mais" uma confusão???

Incubus
Veterano
# set/04
· votar


Homens! E a opinião dele é importante para vc?!


**E babi queima sutiãs em praça pública e pede a luta contra os homens**

HA!

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


nÃO Babi não é nem que eu esteja ligando p/ opinião dele, pq mesmo depois dele falando isso, eu dei risada e continuei beijando ele. É que sabe quando vc tem uma definição de vulgaridade e você acha que não se enquardra naquela definição, até que alguem chega em ti e diz q tu eh vulgar, ai eu parei para pensar mas eu não uso roupas vulgares (sou até bem relaxada), não costumo ter atitudes vulgares 9só entre 4 paredes, mas ai td vale). me entende?

Somente fiquei com a plga atrás da orelha, mas como ele acima de tudo eh meu amigo, acho q vou poerguntar para ele mesmo em que ponto eu sou vulgar, ehhhh boa idéia! vou ligar agora pra ele hauhauhaua (além de vulgar ele vai me achar doida)

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
como são as piadas????

marimoi
Veterano
# set/04 · Editado por: marimoi
· votar


- alo.
- alo oi amoreeee
- oi marina tudo bem?? (com voz de sono)
- ahn, bruninhu posso te peguntar uma coisa?
- até duas (bocejando)
- lembra ontem, que agente tava junto
- claro
- então voc~e me disse uma coisa que me deixou meio encucada
- o que? que vc deveria leiloar seus peitos
*pausa para risos
- seu idiota nem é isso
- o que é então?
- voc~e disse que eu sou vulgar
- disse é?
- disse sim, e eu nem liguei mas me responde em que ponto eu sou vulgar?
- i marina não encana nem lembro
- não lembra?
- não!
- hummm... então tá!
- ow
- fala bru
- vamu no cinema quarta
- ver o que?
- algum filme legal
- so vc não me levar no cine pu.nhe.ta do centro tá tudo certo
- ah lembrei pq eu disse que voc~e é vulgar rsrs...
- bobalhão!
- amanhã agente se fala toi com sono, bju má
- bju bru


*
Aeeeeee que se foda se eu sou vulgar ou não pelo menos agente vai sair junto denovo hehehe! se eu não tivesse ficado com essa duvida eu não teria ligado para ele e não teria baladinha para quarta rsrsrsrs!

bju
*

Babi
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Creio que, se estivesse em seu lugar, somente me sentiria ofendida se rolasse algum sentimento mais forte pela pessoa... Mas isso é bom para pararmos um pouco e reavaliarmos nosso comportamento, e o da outra pessoa tbém.
Cada um possui seus conceitos e eu com certeza já teria perguntado ao garoto o que ele entende por vulgar...

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Issa ae, aproveita q ta no cinema e engole

Babi
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Bem, quem entende, né!

marimoi
Veterano
# set/04 · Editado por: marimoi
· votar


JediKnight
Engole? o.O

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Porra, é mo excitante uma folia no cinema ...

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
Ah nem gosto sou sistematica para ver filme, se respirar mais forte perto de mim leva tapa!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Porra, mas vc não vai tirar um lazer como muleque, se ele respirar no seu cangote é tapa ?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
sei la acho que vulgaridade depende do ponto de vista, eu por exemplo volta e meia to falando com as recepcionistas e as mocas do predio, e faco piadas sobre sexo, namoro, tal e coisa, a maioria gosta mas tem sempre uma ou duas mal comidas que me acham um besta.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Tudo depende do tom com que se fala!
Estressar com isso para quê?! Chega a ser até divertido!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Pô, moças do elevador são muito legais, eu sempre faço piadinhas, brincaderinhas, tipo subir pincelando e encoxando elas, diz ae, mó divertido ...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Babi
ai esta eu sempre falo com naturalidade e nao como se estivesse intimando para ir no motel, a não ser que ela de uma brecha para isso.

JediKnight
sei la nunca fiz dessa de encoxar a galera. Mas se eu conheco eu pesso quando que vamos tomar um sorvetinho, um cineminha.

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
Tá PORRA, exagerei no tapa, mas tudo tem sua hora, e eu paguei 12 reais para ver um filme e não pra ficar dando amasso no cinema, se for assim agente faz uma vaquoinha e vai pro motel (problema eh que ele eh menor de idade, e bem menor haha!)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Como vc nao gosta de ver pessoas se bejando, entaum se rolar uma cena de romance vc fecha os olhos ?

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Até com as mais "feinhas" vc brinca.? E se algumav dessas aceitar, quer dizer que vc encara, não é!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Eu brinco com as feias, com as velhas e ate com as sapatonas, a maioria leva na boa, uma vez uma Véia do mercado disse que iria no cine quando eu quiser eu disse "se combinamo então".

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
É que vc não conhece minha avó!

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


É foda (ops) isso. Mas fazer o que? Liberdade de pensamento.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


a verdade é que os homens se assustam com um comportamento liberal de uma mulher.

reflexos do machismo, onde a mulher tem que ser delicadinha, não falar palavrão, usar roupas sensuais quando são amigas e não sensuais quando são namoradas ou esposas, e mesmo hoje ainda tem gente que se assusta quando vê uma mulher tratando o homem de igual para igual.

mas também deve ser analisado o comportamento de cada um, pois vulgaridade e baixaria não é legal nem no homem nem na mulher, a nãso ser de onda, entre os amigos..

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
a nãso ser de onda, entre os amigos..

É nessas "ondas" que rola a verdadeira baixaria, ahahah...sempre tem aquelas brincadeirinhas de "vou botar a mão no seu peitinho"..hahaah

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Acho pura hipocrisia os homens reclamarem de uma mulher que gosta tanto de sexo como eles.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Tem acesso ao Jornal Estado de São Paulo ai ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou vulgar?