Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Me apresente tua vó então.
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
SoldierOfFear
Acho pura hipocrisia os homens reclamarem de uma mulher que gosta tanto de sexo como eles.
Resultado de educação machista. A namorada tem que ser certinha e as outras que sejam putas...
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Vulgar é a mulher que liga mais pra marca do carro do cara do que pra ele em si.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Tenho uma amiga que alguns chamam de "vulgar" mas é uma pessoa muito melhor do que muita patricinha comportadinha po aí.
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
SoldierOfFear
Vulgar é a mulher que liga mais pra marca do carro do cara do que pra ele em si.
Putz cara, não fala isso! Mulher não é intereceira não! Por exemplo uma amiga minha que não é o nome dela é....bem, naverdade ele é sim, mas tem uma outra conhecida que jamais...ops, me enganei de novo. ainda assim minha prima...bem, ela não s salva também. Mas enfim, tem mulheres que não são!!! (acho).
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
Mas toda brincadeira tem um certo limite. E o respeito onde fica?
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Me desculpe. É claro que não penso isso, poucas são realmente as mulheres interesseiras e vulgares. Apesar que algumas já cruzaram meu caminho, da mesma forma que outras maravilhosas.
|
# set/04
· votar
Eu acho vulgar algo que haja sexismo que não seja de uma forma sutil, nã acho vulgar uma moca usar uma saia curta, mas sim usar um saia curtissima, nao acho vulgar usar uma calca apertada, mas sim usar uma calca que fique com suas partes em relevo, nao acho vulgar um decote, mas e vulgar ficar esfregando esse decote na minha cara.
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
SoldierOfFear
Isso não é ser vulgar, é ser interesseira. Vulgaridade nãô é sinônimo de falta de caráter!
SoldierOfFear
Patricinha comportadinha!? Na verdade elas as pessoas escondem o que fazem, pura hipocrisia. Enquanto outras pessoas não se preocupam tanto com isso e acabam sendo julgadas!
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Enquanto outras pessoas não se preocupam tanto com isso e acabam sendo julgadas!
Queimadas por serem autênticas. Marcas de uma sociedade.
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
Interesse com interesse se paga.
Para que se preocupar com os sentimentos de uma pessoa que te ve, sei lá, como um cartão de crédito ambulante???
Irmao_Caminhoneiro_Shell
E ficar olhando o decote pode, né!
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Olha, acho que você gostaria de ler uma coisa que escrevi.
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
Ninguém vive sem um pouco de hipocrisia, mas não consigo fingir ser uma pessoa que não sou, ou então a ter que engolir valores que foram ensinados a meus pais pela sociedade e que eles querem que eu acate!
Conheço tantas mocinhas comportadinhas (que minha mãe dzia para eu ter como exemplo) e que hoje são perdidas (em todos os sentidos na vida).
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
Posso saber o que é?!
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Claro é o segundo conto que escrevi. Estou tentando ser um escritor, vamos ver como eu me saio.
|
# set/04
· votar
Babi
Por incrivel que parece nao e isso que me chama atencao em uma mulher.
|
# set/04
· votar
Babi
Por incrivel que parece nao e isso que me chama atencao em uma mulher.
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
acho que vc engole
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
E não é bem melhor as duas em uma?! É só saber qual é a hora de ser cada uma delas!
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Sem ofensas, foi apenas um comentário...
Lógico que não é isso que realmente importa, mas quem resiste a olhar para um homem/ mulher atraente. E nõ precisa usar decotão para chamar a atenção, há várias outras formas!
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Babi
mas quem resiste a olhar para um homem/ mulher atraente.
Quer dizer que é só chegar junto q vc se abre toda ?
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
Olhar:. Fixar os olhos em; contemplar, fitar, mirar. 2. Pron. Mirar-se, ver-se. 3. Tr. dir. e tr. ind. Estar em face ou em frente de. 4. Tr. dir. Estudar, examinar, observar, pesquisar, sondar. 5. Tr. dir. e tr. ind. Atender a; considerar, ponderar. 6. Tr. dir. e tr. ind. Cuidar de, velar, interessar-se por, proteger. 7. Pron. Encarar-se, fitar-se mutuamente. 8. Tr. dir. Considerar,julgar, reputar. S. m. 1. Aspecto dos olhos. 2. Olho.
|
# set/04
· votar
Babi
existem casos e casos, e claro que se tiver uma mina se esfregando em mim e claro que eu nao ia negar fogo, mas nao seria uma pessoa que eu escolheria para ter como companhia.
gustavo macaco
longe de mim seu tanga.
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Vc q diz fazer curso de direito deve saber muito bem q em muitas ocasiões na deve observar-se apenas o sentido frio da palavra, que ela é flexivel e passível de interpretação diferenciada no contexto.
Vale o espírito, o objetivo, a finalidade do assunto, e não a sua letra fria. É princípio básico de hermenêutica.
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
Nossa, precisa bater palmas?!
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Bem, as pessoas mudam, ou melhor, quando se gosta da pessoa e o contrário tbém ocorre essas coisas ficam sem importância!
Nõ ficam?
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Não, o propósito não é esse.
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
Ótimo!
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
poxa eu nem deixo passar a mão na primeira vez q beija
rs
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
o mundo precisa das vadias. se você é uma, a gente agradece.
|
Ruiva Rebelde Veterano |
# set/04
· votar
Cada poço tem seu fundo, né?
|