Autor |
Mensagem |
soldier of love Veterano |
# set/04
Aguns acretitam em rencarnação, outros que depois dessa já era, uns em céu outros em infernos. e vc ? acredita em quem toninho do diabo (eu ponho fogo ) ou no irin cristh (por que meu pai ) pra onde vc acha que vai ? pode aloprar hehehe.
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Na prática, pode se ir pra debaixo da terra, ou para o ar, quando se é cremado, se foi vítima de assassinato pode vagar em algum rio barrento até ser devorado ou encontrado por algum forense.
Alguns acreditam em arder no breu no inferno até o juízo final ou ir para o Paraíso tocar harpa com Gabriel& Cia.
Até ficar de saco cheio e pedir pra voltar pra terra como um pescador parrudo ou uma dançarina de cabaré.
Mas eu não me importo muito com isso, quero mais viver o tempo que estou aqui e sei do que se trata.
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Eu acho que a gente não deve pensar nisso em vida, nem nos momentos finais dela, eu acho que a gente deve aproveitar nosso tempo ao máximo, pois ninguém garante que depois que eu saia da frente desse PC eu saia com vida, então eu deixo que alguém superior se encarregue da minha alma quando eu me for...
|
soldier of love Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
hum ! foi politico
pô !!! pq eu ñ cosiguo entrar no seu flog ?
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
Naum consegue?
Dexa eu vê lá...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
bate cartao e vai pra casa, a lua entra em seu lugar no turno da noite
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
ha lugar algum..ele sempre esta la no msm lugar heheheh
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Eu acredito que The Spirit Carries On
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
a terra gira.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Pra onde vai o sol ? quando a noite cai.
A noite cai, o frio desce Mas aqui dentro predomina Esse amor que me aquece Protege da solidão A noite cai, a chuva traz O medo e a aflição Mas é o amor que está aqui dentro E acalma meu coração
Passa o inverno, chega o verão O calor aquece minha emoção Não pelo clima da estação Mas pelo fogo dessa paixão Na primavera, calmaria Tranqüilidade, uma quimera Queria sempre essa alegria Viver sonhando, quem me dera
No outono é sempre igual As folhas caem no quintal Só não cai o meu amor Pois não tem jeito, é imortal No outono é sempre igual As folhas caem no quintal Só não cai o meu amor Pois não tem jeito, não É imortal Uh, uh, uh, uh, é imortal
A noite cai, o frio desce Mas aqui dentro predomina Esse amor que me aquece Protege da solidão A noite cai, a chuva traz O medo e a aflição Mas é o amor que está aqui dentro Que acalma meu coração
Passa o inverno, chega o verão O calor aquece minha emoção Não pelo clima da estação Mas pelo fogo dessa paixão Na primavera, calmaria Tranqüilidade, uma quimera Queria sempre essa alegria Viver sonhando, quem me dera
No outono é sempre igual As folhas caem no quintal Só não cai o meu amor Pois não tem jeito, é imortal No outono é sempre igual As folhas caem no quintal Só não cai o meu amor Pois não tem jeito, não É imortal Uh, uh, uh, uh, é imortal Uh, uh, uh, uh, é imortal...
No outono é sempre igual As folhas caem no quintal Só não cai o meu amor Pois não tem jeito, é imortal No outono é sempre igual As folhas caem no quintal Só não cai o meu amor Pois não tem jeito, não É imortal Uh, uh, uh, uh, é imortal Uh, uh, uh, uh, é imortal...
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
A noite cai, o frio desce Mas aqui dentro predomina Esse amor que me aquece Protege da solidão A noite cai, a chuva traz O medo e a aflição Mas é o amor que está aqui dentro E acalma meu coração
Que nostalgia! *.*
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Uuuuquié imortaaaaal, nao morre no final!!
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara empolgou hein fia!
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
SODAPOP \o\
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
dig dig joy dig joy popoin vem brincar comiiigo
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
dig dig joy dig joy popoin vem ser meu amigo
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Yéah \m/
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
SODAPOP dig dig joy dig joy popoin vem brincar comiiigo
\o/
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
soldier of love
Acredito em frequências cerebrais transformadas em energia vibrando no espaço.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
jimmy vandrake
sóóó...
|