Pringles eh a melhor batata do mundo

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun

ahahahha maldita hora em que eu fui fazer aquele curso de digitação! =P

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


é um bolinho de arroz com carne no meio huahau

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Fui no Brasil e reparei que não é que os sanduíches daí são piores que os daqui. É só que o McDonalds tem toda uma imagem de qualidade associada a eles.

Concordo TOTALMENTE. Eu moro num lugar meio vagabundo de Brasília, e aqui do lado tem uma lanchonete que faz uns sanduíches MUITO bons, aí me convidaram um dia desses pra ir pro Mc Donalds e eu comprei um Mc Isopor Feliz que além de ser MUITO mais caro é MUITO pior. Foi mais de 10 contos, dava pra jantar num self service bonzinho.
Eu não entendo como alguém dá aquele preço todo pra um sanduichezinho com gosto de borracha e textura de isopor, eu fico indignado quando vejo que tem gente que gasta tanto dinheiro assim só por status, pra falar que é riquinho e que tem a vida econômica estável, quando na maioria das vezes é uma MENTIRA, eles vendem mentira. É a única justificativa

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2

Já comeu Big Tasty?

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar


maggie

Hahahha, exatamente. Mais estranho que esse, só o assustador sanduíche de yakisoba com polvo. Esse chega a dar mais medo que o sanduíche de macarronada (sim, existe isso, um pão com macarrão no meio)!

Dogs2

Hahahha, ah, eu nem acho o McDonalds ruim. Só acho que tudo tem mais ou menos o mesmo McGosto de McStuff. Mas eu realmente penso que tem muita ilusão nesse negócio, principalmente no Brasil.

Quando vou pro Brasil, eu raramente como no McDonalds. Acho que até a alface do X-Salada da padaria da esquina tem gosto menos artificial que a McLettuce.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


sanduíche de macarronada
sanduíche de yakisoba com polvo
hahaha que legal
inventam de tudo

Dogs2
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Jio-kun
Já comeu Big Tasty?

não, mas já comi outras coisas
sanduíche bom até eu não duvido que exista no Mc Donalds, deve ter algum... o Bob's tem um de picanha que é uma maravilha (mesmo eu achando caro demais ainda, o troço é do preço de um almoço de um caminhoneiro com inanição)

Bog
Hahahha, ah, eu nem acho o McDonalds ruim.

Eu acho borrachento e insosso. Só o cheddar que se salva, mas DIZEM que a batatinha do Mc Donalds é excelente, mas eu não curto essas batatinhas então nem tenho o que falar

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Dogs2
Eu acho borrachento e insosso. Só o cheddar que se salva, mas DIZEM que a batatinha do Mc Donalds é excelente, mas eu não curto essas batatinhas então nem tenho o que falar
a batatinha frita é boa... eles usam um tempero diferente (sal+um monte de coisas) que é tipo aqueles temperos que vem no miojo

fica bom mesmo
=)

Caio Gama
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Depende da area de atuação.....

no caso dessa batata vc não acha que o fato de ser cara é a qualidade????

Mc donald´s sim é MARCA.... olha não sei se aqui é um dos lugares mais baratos que tem mais que é caro isso é.....

tudo depende do que você for comprar..... não é pq é o BRASIL.. Guitarra por exemplo.... tem guitarras que vc paga uma fortuna mais pela Qualidade da madeira... os Captadores... vc ta pagando pela Qualidade... quando manda um Luthier fazer poe exemplo.. claro que tem relação com a MARCA.... já aquilo que a industria coloca na sua cabeça...... Falo em Adidas já pensa em um Tenis Bom...

e assim vai.....

tudo depende de situação e produto....

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Caio Gama

Eu sei que depende do produto. Mas olha só: no Brasil, Pringles é mais cara que as outras batatas. No resto do mundo, não é. Logo, esse preço mais alto não tem nada a ver com qualidade, e sim com o "custo Brasil". Não estou falando de tênis ou guitarra (apesar de guitarra no Brasil também ter um custo abismal).

Não quer dizer que seja "só a marca". Mas se você realmente acha que Pringles é mais cara por conta da sua suprema qualidade, me explique por que ela é mais barata que as outras aqui no mercado da esquina.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Falem mal do Big Tasty e terão de se ver comigo!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Uma bosta.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Atum Bluesman


E vc virou gordinho como? comendo alface?

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
hahahahahhaha

Villts
Veterano
# jun/08
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Pago 7 reais. E vale a pena, prefiro pagar 7 reais em 190g de Pringles, que pagar 2 em 90 de Ruffles.

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Prefiro um velho e bom :

"Alemão ! Manda um bife com vinagrete no pão !"

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Não como, é cara e trangênica. Principalmente, é cara....

"Pringles eh a melhor batata do mundo..." é transgênica

o que tem de boa, tem de cara

Moça, com o perdão da palavra, mas...:

F-O-D-A - S-E !!!

=)

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
McDonald's é ruim, mas nem tanto... =p
É meio "duh", mas a qualidade deve variar MTO de lugar pra lugar, por exemplo, os "Burguer King" de Sampa são bem melhores que os de Salvador.

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


TG Aoshi

\o/

Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar


sanduíche de macarronada (sim, existe isso, um pão com macarrão no meio)

ei. essa receita é minha !

Villts
Veterano
# set/11
· votar


Aqui no trabalho tá sendo uma pringles e coca 2L (hoje foi schweppes) todo dia.

Tá foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pringles eh a melhor batata do mundo