Pringles eh a melhor batata do mundo

Autor Mensagem
Cheap Trick
Veterano
# jun/08
· votar

hahaah
fui no shoping sabado e nas lojas americanas tava promoção...
5 REAIS A LATINHA!!!!
pena q eu tava sem grana, mas minha mina compro 2.

a barbecue e muito boa pqp, ontem detonei ela em casa!!!!

puts batata boa, adeus rufles....

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar

Cheap Trick

5 REAIS A LATINHA!!!!

Sempre comprei nas Americanas por esse preço... o-õ

Mas faz um tempinho que não compro mesmo... :P

Ô vontade... :P

Cheap Trick
Veterano
# jun/08
· votar

Jio-kun
aaaaa
pensei q era promoção, nunca tinha visto ela tao barata...achei até q tava vencida
aheuiahuahuh

=]

maggie
Veterana
# jun/08
· votar

o que tem de boa, tem de cara

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar

Ta 7 conto aki na minha city e região..

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar

Cheap Trick

pensei q era promoção, nunca tinha visto ela tao barata...achei até q tava vencida

aoieuhaieuah

Tinha uma época que eu ia com mó galera comprar essas guloseimas em queimas de estoque, sempre dava em merda, literalmente... huiorehaiehaiueh

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar

Nunca comi!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar

5 REAIS A LATINHA!!!!
:O

E nem vou comer tão cedo.

Cheap Trick
Veterano
# jun/08
· votar

KaTy
5 REAIS A LATINHA!!!!
:O

E nem vou comer tão cedo.

nao sabe oq esta perdendo

=P

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar

KaTy

Herege das batatas!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar

Cheap Trick
Qualquer batata assim eu imagino que seja estilo Ruffles ( e deve ser mesmo), e eu não gosto de Ruffles. Então prefiro não comer :)

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar

KaTy

Acredite, não tem NADA, digo, NADA MESMO, a ver com Ruffles.

Prove, garota... :]

maggie
Veterana
# jun/08
· votar

KaTy
é menos gordurosa que ruffles, e o gostinho é melhor
=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar

Jio-kun
Se um dia alguém comprar eu experimento. Não vou gastar 5/7 pila numa lata de batata e acabar nem gostando.

Não vou mesmo, haha

Cheap Trick
Veterano
# jun/08
· votar

KaTy
hahaha
qm perde é vc....
as batatas pingles, sao deliciosas, sequinhas....e tem um sabor indiscutivel...

ass.:
maggie
Jio-kun
Cheap Trick

os garotos propaganda.....

maggie
Veterana
# jun/08
· votar

KaTy
Se um dia alguém comprar eu experimento. Não vou gastar 5/7 pila numa lata de batata e acabar nem gostando.
ou pior, viciar e ter que gastar 5-7 dinheiros numa lata de batatas
=P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar

Cheap Trick
qm perde é vc....
Não mesmo. Quem perde são eles...

maggie
hahahahaha
Claro! Pior ainda. Já estou mendigando para comprar uma, imagina necessitar comprar uma todos os dias? haha

Cheap Trick
Veterano
# jun/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar

KaTy
mao de vaca!!!
vc só deve comer batata fraizz e salgadinho fofura né???

=p

ahueihaeu

brinks
=]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar

Cheap Trick
Só como batata palha, e só no cachorro quente :)
Como Cheetos, apesar de gostar desses salgadinhos aí de 50 centavos, principalmente aqueles de "pacotão" grande, haha

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar

Pringles

putz...nem lembrava q isso existia..agora fiquei na fissura vou ter q passar em algum lugar comprar uma lata =/

Canto
Veterano
# jun/08
· votar

Eu sempre compro a batata Pringles, são excelentes, sem gordura, crocante, sabor variado, enfim... Aqui em Salvador a lata custa 10 reais.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar

Eu sempre compro a batata Pringles
Aqui em Salvador a lata custa 10 reais.
Filhinho de papai detected.

hehehee

Canto
Veterano
# jun/08
· votar

KaTy
Filhinho de papai detected.

hehehee

hehehhe, mas que é boa, é!

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar

Odeio pringles
enjoa demais

ruffles acho melhor
bom tambem é lays(?) nem lembro como escreve

Caio Gama
Veterano
# jun/08
· votar

KaTy
Ah como vc nunca COMEU.... hauihaiuhaiuha

naõ chego em brasilia te mando por SEDEX!!!

mais é melhor que Ruffles...

BEm melhor...

^^

neste caso o preço é qualidade!!!!

=)

Fermc
Veterano
# jun/08
· votar

Se tem uma batata que eu sou viciado é aquela batata frita da Yokitos!! Muito boa, me acabo de comer aquilo lá...

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar

Caio Gama

É nada! Preço é marca... ao menos no Brasil!

Aqui onde eu moro, a batata Pringles não é especialmente barata nem cara. Pelo peso que vem na latinha, ela é até mais barata que algumas outras.

Eu até gosto, mas a qualidade não tem lá muita relação com o preço, levando-se em conta que no Brasil ela é inflacionada. Me lembra um outro flagship da comidinha saudável norte-americana: o McDonalds. No Brasil, a imagem do McDonalds tem a ver com classe média, shopping center, um lugar onde gente sem dinheiro só vai de vez em nunca. Aqui, é um dos lugares mais baratos que tem, algo como o Habib's costumava ser no Brasil há uns anos (lembro da sfiha de 19 centavos!). É até difícil achar um lugar com sanduíche mais barato que o cheeseburger do McDonalds!

maggie
Veterana
# jun/08
· votar

Eu até gosto, mas a qualidade não tem lá muita relação com o preço, levando-se em conta que no Brasil ela é inflacionada. Me lembra um outro flagship da comidinha saudável norte-americana: o McDonalds. No Brasil, a imagem do McDonalds tem a ver com classe média, shopping center, um lugar onde gente sem dinheiro só vai de vez em nunca. Aqui, é um dos lugares mais baratos que tem, algo como o Habib's costumava ser no Brasil há uns anos (lembro da sfiha de 19 centavos!). É até difícil achar um lugar com sanduíche mais barato que o cheeseburger do McDonalds!
Bem lembrado.
O MacLanche devia custar no máximo 3,50. Com o brinquedinho. (Crianças adoram essas coisas!)

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar

É nada! Preço é marca... ao menos no Brasil!

Aqui onde eu moro, a batata Pringles não é especialmente barata nem cara. Pelo peso que vem na latinha, ela é até mais barata que algumas outras.

O engraçado é que com o Bog, uma frase vira duas páginas... ahiuoeaiuehiauehi

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar

maggie

Hehehe, no BR, sanduíche do McDonalds era luxo, sempre tinha outro mais barato. Mas quando eu era criança, todo mundo achava que bom mesmo era o do Mac.

Aqui, o McDonalds é uma das lanchonetes com o sanduíche mais sem graça. As vantagens deles são outras: o atendimento rápido, a onipresença, o preço acessível, e os horários de funcionamento.

Fui no Brasil e reparei que não é que os sanduíches daí são piores que os daqui. É só que o McDonalds tem toda uma imagem de qualidade associada a eles. Deve vir da propaganda, do preço, e do fato que "vem dos states". Não vou sentir falta de comer no Mc quando voltar pro Brasil.

Vou sentir falta mesmo é do bizarro sanduíche de arroz com carne do Mos Burger. É muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pringles eh a melhor batata do mundo