Autor |
Mensagem |
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
hahaah fui no shoping sabado e nas lojas americanas tava promoção... 5 REAIS A LATINHA!!!! pena q eu tava sem grana, mas minha mina compro 2.
a barbecue e muito boa pqp, ontem detonei ela em casa!!!!
puts batata boa, adeus rufles....
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Cheap Trick
5 REAIS A LATINHA!!!!
Sempre comprei nas Americanas por esse preço... o-õ
Mas faz um tempinho que não compro mesmo... :P
Ô vontade... :P
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun aaaaa pensei q era promoção, nunca tinha visto ela tao barata...achei até q tava vencida aheuiahuahuh
=]
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
o que tem de boa, tem de cara
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Ta 7 conto aki na minha city e região..
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Cheap Trick
pensei q era promoção, nunca tinha visto ela tao barata...achei até q tava vencida
aoieuhaieuah
Tinha uma época que eu ia com mó galera comprar essas guloseimas em queimas de estoque, sempre dava em merda, literalmente... huiorehaiehaiueh
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Nunca comi!
|
# jun/08
· votar
5 REAIS A LATINHA!!!! Ta 7 conto aki na minha city e região.. :O
E nem vou comer tão cedo.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy 5 REAIS A LATINHA!!!! Ta 7 conto aki na minha city e região.. :O
E nem vou comer tão cedo.
nao sabe oq esta perdendo
=P
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy
Herege das batatas!
|
# jun/08
· votar
Cheap Trick Qualquer batata assim eu imagino que seja estilo Ruffles ( e deve ser mesmo), e eu não gosto de Ruffles. Então prefiro não comer :)
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy
Acredite, não tem NADA, digo, NADA MESMO, a ver com Ruffles.
Prove, garota... :]
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
KaTy é menos gordurosa que ruffles, e o gostinho é melhor =)
|
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar
Jio-kun Se um dia alguém comprar eu experimento. Não vou gastar 5/7 pila numa lata de batata e acabar nem gostando.
Não vou mesmo, haha
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy hahaha qm perde é vc.... as batatas pingles, sao deliciosas, sequinhas....e tem um sabor indiscutivel...
ass.: maggie Jio-kun Cheap Trick
os garotos propaganda.....
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
KaTy Se um dia alguém comprar eu experimento. Não vou gastar 5/7 pila numa lata de batata e acabar nem gostando. ou pior, viciar e ter que gastar 5-7 dinheiros numa lata de batatas =P
|
# jun/08
· votar
Cheap Trick qm perde é vc.... Não mesmo. Quem perde são eles...
maggie hahahahaha Claro! Pior ainda. Já estou mendigando para comprar uma, imagina necessitar comprar uma todos os dias? haha
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
KaTy mao de vaca!!! vc só deve comer batata fraizz e salgadinho fofura né???
=p
ahueihaeu
brinks =]
|
# jun/08
· votar
Cheap Trick Só como batata palha, e só no cachorro quente :) Como Cheetos, apesar de gostar desses salgadinhos aí de 50 centavos, principalmente aqueles de "pacotão" grande, haha
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Pringles
putz...nem lembrava q isso existia..agora fiquei na fissura vou ter q passar em algum lugar comprar uma lata =/
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sempre compro a batata Pringles, são excelentes, sem gordura, crocante, sabor variado, enfim... Aqui em Salvador a lata custa 10 reais.
|
# jun/08
· votar
Eu sempre compro a batata Pringles Aqui em Salvador a lata custa 10 reais. Filhinho de papai detected.
hehehee
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Filhinho de papai detected.
hehehee
hehehhe, mas que é boa, é!
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Odeio pringles enjoa demais
ruffles acho melhor bom tambem é lays(?) nem lembro como escreve
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Ah como vc nunca COMEU.... hauihaiuhaiuha
naõ chego em brasilia te mando por SEDEX!!!
mais é melhor que Ruffles...
BEm melhor...
^^
neste caso o preço é qualidade!!!!
=)
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Se tem uma batata que eu sou viciado é aquela batata frita da Yokitos!! Muito boa, me acabo de comer aquilo lá...
|
Bog Veterano
|
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar
Caio Gama neste caso o preço é qualidade!!!!
É nada! Preço é marca... ao menos no Brasil!
Aqui onde eu moro, a batata Pringles não é especialmente barata nem cara. Pelo peso que vem na latinha, ela é até mais barata que algumas outras.
Eu até gosto, mas a qualidade não tem lá muita relação com o preço, levando-se em conta que no Brasil ela é inflacionada. Me lembra um outro flagship da comidinha saudável norte-americana: o McDonalds. No Brasil, a imagem do McDonalds tem a ver com classe média, shopping center, um lugar onde gente sem dinheiro só vai de vez em nunca. Aqui, é um dos lugares mais baratos que tem, algo como o Habib's costumava ser no Brasil há uns anos (lembro da sfiha de 19 centavos!). É até difícil achar um lugar com sanduíche mais barato que o cheeseburger do McDonalds!
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Eu até gosto, mas a qualidade não tem lá muita relação com o preço, levando-se em conta que no Brasil ela é inflacionada. Me lembra um outro flagship da comidinha saudável norte-americana: o McDonalds. No Brasil, a imagem do McDonalds tem a ver com classe média, shopping center, um lugar onde gente sem dinheiro só vai de vez em nunca. Aqui, é um dos lugares mais baratos que tem, algo como o Habib's costumava ser no Brasil há uns anos (lembro da sfiha de 19 centavos!). É até difícil achar um lugar com sanduíche mais barato que o cheeseburger do McDonalds! Bem lembrado. O MacLanche devia custar no máximo 3,50. Com o brinquedinho. (Crianças adoram essas coisas!)
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
neste caso o preço é qualidade!!!!
É nada! Preço é marca... ao menos no Brasil!
Aqui onde eu moro, a batata Pringles não é especialmente barata nem cara. Pelo peso que vem na latinha, ela é até mais barata que algumas outras.
Eu até gosto, mas a qualidade não tem lá muita relação com o preço, levando-se em conta que no Brasil ela é inflacionada. Me lembra um outro flagship da comidinha saudável norte-americana: o McDonalds. No Brasil, a imagem do McDonalds tem a ver com classe média, shopping center, um lugar onde gente sem dinheiro só vai de vez em nunca. Aqui, é um dos lugares mais baratos que tem, algo como o Habib's costumava ser no Brasil há uns anos (lembro da sfiha de 19 centavos!). É até difícil achar um lugar com sanduíche mais barato que o cheeseburger do McDonalds!
O engraçado é que com o Bog, uma frase vira duas páginas... ahiuoeaiuehiauehi
|
Bog Veterano
|
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar
maggie
Hehehe, no BR, sanduíche do McDonalds era luxo, sempre tinha outro mais barato. Mas quando eu era criança, todo mundo achava que bom mesmo era o do Mac.
Aqui, o McDonalds é uma das lanchonetes com o sanduíche mais sem graça. As vantagens deles são outras: o atendimento rápido, a onipresença, o preço acessível, e os horários de funcionamento.
Fui no Brasil e reparei que não é que os sanduíches daí são piores que os daqui. É só que o McDonalds tem toda uma imagem de qualidade associada a eles. Deve vir da propaganda, do preço, e do fato que "vem dos states". Não vou sentir falta de comer no Mc quando voltar pro Brasil.
Vou sentir falta mesmo é do bizarro sanduíche de arroz com carne do Mos Burger. É muito bom!
|