tenho um problemão

Autor Mensagem
_SANDMAN_
Veterano
# set/04


nao sei o q eu faço ....eh o seguinte..eu tava com uma mina, tava quase namorando com ela, agente tava muito apaixonado,mas rolo o seguinte....ela mudo de cidade mas agente nao perdeu o contato, e ela vinha nos finais de semana pra gente se encontrar...ate q ela fico um tempo sem vir, e de repente eu falo com ela e ela me diz na lata: Não to mais afim!! to com otro cara!!!....foi mto foda saber disso, e o pior eh q eu gosto mto dela, e ela nao sente mais nada por mim....e tem mais uma coisa, tem uma mina na minha sala, q senta na minha frente, e lembra muuuuito essa mina q eu tava!!! e eu vejo ela tdo dia e lembro da otra e fico triste o resto do dia intero...e eu nao consigo esquecer dessa mina....o q eu faço???

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


vah tomati cru

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


senta o nervo na mina da tua sala

Babi
Veterano
# set/04
· votar


_SANDMAN_
Bem, vai ver ela cansou, como vc disse "ela vinha no fins de semana para vcs ficarem juntos... O outro rapaz devia ser mais comodo (e mais perto)

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


eu nao consigo esquecer dessa mina

logico q esquece.. a mina ta na outra cidade, com outro cara.. e vc ae se torturando ??
para com isso.. arruma outra mina, isso passa

_SANDMAN_
Veterano
# set/04
· votar


mas eh foda mano....nao consigo cara

Babi
Veterano
# set/04
· votar


_SANDMAN_
Lógico que consegue... vc vai ficar "chorando" por alguém que nem ao menos terminou com vc antes de "engatar" o namoro com outro cara. Vc não tem orgulho não??? Cara, um pouco de amor próprio é bom!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


o pinto dele devia ser maior

Digao
Veterano
# set/04
· votar


vou me entorpecer bebendo vinho...

Meu... compre uma garrafa de conhaque... mas beba devagar hehe... e sozinho... escutando joao gilberto...

Te garanto q vc vai se sentir muito pior... hehe...

Digao
Veterano
# set/04
· votar


ah e depois pega a agenda de telefone e liga praquela baranga la q vc deixou pra tras...

Baranga eh bom pra curar cornisse...

_SANDMAN_
Veterano
# set/04
· votar


eh foda mano, agente posta aki achando q os cara vao te ajuda e os cara tira sarro...eh q nao tah acontecendo com vcs

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Digao
Ele não é corno, corno é aquele que sabe e continua com a garota. se bem que por ele... bem, é corno mesmo, não tem jeito!!!

Babi
Veterano
# set/04
· votar


_SANDMAN_
Então tá! Pensa só um pouquinho, o que é o mais correto a fazer? Se ela não estivesse com outro, beleza! Mas o melhor é encarar a realidade: ela te trocou por outro, não merece o sentimento que vc tem por ela, muito menos o seu respeito. O que vc não quer que façam com vc, vc não faz com os outros. Será que em algum momentyo ela se pos no "seu" lugar. Não! Pelo menos, pelo o que vc disse, não!
Morre-se de fome e de frio, de aids, velhice. Mas ninguém morre por dor de amor... Doe mais passa. E se vc ficar curtindo uma dor de cotovelo vai ser ainda pior.
Se for p/ vcs ficarem juntos mais pra frente, isto vai acontecer, mas enquanto isso: aproveita pra beijar na boca!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Só capim canéla

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


atecubanos da mina da tua sala

ou na rabeta tb

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


é igual geladeira, poe a carne pra dentro e deixa os ovos na porta. (ja ouvi isso em algum lugar)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


_SANDMAN_
espera......esperar eh a unica maneira de eskecer alguem....jah apssei por isso mtas vezes e soh o tempo me fez eskecer

Babi
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Só o tempo ou um novo amor também?!

Dr destino
Veterano
# set/04
· votar


toca horror na tua colega

codec
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
rabeta é hahuehueue


ó grande mestre

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Nossa, o pessoal do forum ta mal com a mulherada...
Acho que vc tinha que usar minha tatica infalivel!

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


A_SANDMAN_

Meu eu tava no dia pra pega a mina mais gostosa q eu ja vih eu ela gostava de min e eu dela ta so q no dia anterior (ontem) eu tava andando de skate ( sai eu e o meu bruxo pelas rua de pelotas de madrugada ) ai eu pacei perto da macumba levanto por causa do vento n eh q deu azar.n peguei n teve jeito.A e olha q eu uso abec 9 e spitfire classic.
Tenta c lembra sera q no teu caso tb n foi macumba?

glaucius
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow

tu é de pelotas?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow
da proxima vez escreve em português blz?

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


ae num vicia em leva galho sinao tu vira pagodero ai ja viu, vai fica chorando com musica de corno
brincadera
da uma saida, caca umas puta, q tu vai ver q no final da noite tu num vai lembrar nem o nome dela

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Antigamente se davam ótimos conselhos aqui.

BokuWa
Veterano
# set/12
· votar


Pague uma profissional.

Konrad
Veterano
# set/12
· votar


Lembremos que mulher é commodity, e que o valor intrínseco de um bocet4 é aquele que se atribui a ela.

Reflitamos.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Konrad

Estilo Hitler ou Claudia Ohana?

SODAPOP
Veterano
# set/12
· votar


a culpa é dos energéticos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tenho um problemão