| Autor | Mensagem | 
| _SANDMAN_ Veterano
 | # set/04 

nao sei o q eu faço ....eh o seguinte..eu tava com uma mina, tava quase namorando com ela, agente tava muito apaixonado,mas rolo o seguinte....ela mudo de cidade mas agente nao perdeu o contato, e ela vinha nos finais de semana pra gente se encontrar...ate q ela fico um tempo sem vir,  e de repente eu falo com ela e ela me diz na lata: Não to mais afim!! to com otro cara!!!....foi mto foda saber disso,  e o pior eh q eu gosto mto dela, e ela nao sente mais nada por mim....e tem mais uma coisa, tem uma mina na minha sala, q senta na minha frente, e lembra muuuuito essa mina q eu tava!!! e eu vejo ela tdo dia e lembro da otra e fico triste o resto do dia intero...e eu nao consigo esquecer dessa mina....o q eu faço???

| 
| Véi Angelo Veterano
 | # set/04 · votar

vah tomati cru

| 
| gustavo macaco Veterano
 | # set/04 · votar

senta o nervo na mina da tua sala

| 
| Babi Veterano
 | # set/04 · votar

_SANDMAN_
 Bem, vai ver ela cansou, como vc disse "ela vinha no fins de semana para vcs ficarem juntos... O outro rapaz devia ser mais comodo (e mais perto)

| 
| guitarist from hell Veterano
 | # set/04 · votar

eu nao consigo esquecer dessa mina

logico q esquece.. a mina ta na outra cidade, com outro cara.. e vc ae se torturando ??
 para com isso.. arruma outra mina, isso passa

| 
| _SANDMAN_ Veterano
 | # set/04 · votar

mas eh foda mano....nao consigo cara

| 
| Babi Veterano
 | # set/04 · votar

_SANDMAN_
 Lógico que consegue... vc vai ficar "chorando" por alguém que nem ao menos terminou com vc antes de "engatar" o namoro com outro cara. Vc não tem orgulho não??? Cara, um pouco de amor próprio é bom!

| 
 | # set/04 · votar

o pinto dele devia ser maior

| 
| Digao Veterano
 | # set/04 · votar

vou me entorpecer bebendo vinho...

Meu... compre uma garrafa de conhaque... mas beba devagar hehe... e sozinho... escutando joao gilberto...

Te garanto q vc vai se sentir muito pior... hehe...

| 
| Digao Veterano
 | # set/04 · votar

ah e depois pega a agenda de telefone e liga praquela baranga la q vc deixou pra tras...

Baranga eh bom pra curar cornisse...

| 
| _SANDMAN_ Veterano
 | # set/04 · votar

eh foda mano, agente posta aki achando q os cara vao te ajuda e os cara tira sarro...eh q nao tah acontecendo com vcs

| 
| Babi Veterano
 | # set/04 · votar

Digao
 Ele não é corno, corno é aquele que sabe e continua com a garota. se bem que por ele... bem, é corno mesmo, não tem jeito!!!

| 
| Babi Veterano
 | # set/04 · votar

_SANDMAN_
 Então tá! Pensa só um pouquinho, o que é o mais correto a fazer? Se ela não estivesse com outro, beleza! Mas o melhor é encarar a realidade: ela te trocou por outro, não merece o sentimento que vc tem por ela, muito menos o seu respeito. O que vc não quer que façam com vc, vc não faz com os outros. Será que em algum momentyo ela se pos no "seu" lugar. Não! Pelo menos, pelo o que vc disse, não!
 Morre-se de fome e de frio, de aids, velhice. Mas ninguém morre por dor de amor... Doe mais passa. E se vc ficar curtindo uma dor de cotovelo vai ser ainda pior.
 Se for p/ vcs ficarem juntos mais pra frente, isto vai acontecer, mas enquanto isso: aproveita pra beijar na boca!!!

| 
| Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano
 | # set/04 · votar

Só capim canéla

| 
 | # set/04 · votar

atecubanos da mina da tua sala

ou na rabeta tb

| 
| Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano
 | # set/04 · votar

é igual geladeira, poe a carne pra dentro e deixa os ovos na porta. (ja ouvi isso em algum lugar)

| 
| SeEk AnD dEsTrOy Veterano
 | # set/04 · votar

_SANDMAN_
 espera......esperar eh a unica maneira de eskecer alguem....jah apssei por isso mtas vezes e soh o tempo me fez eskecer

| 
| Babi Veterano
 | # set/04 · votar

SeEk AnD dEsTrOy
 Só o tempo ou um novo amor também?!

| 
| Dr destino Veterano
 | # set/04 · votar

toca horror na tua colega

| 
| codec Veterano
 | # set/04 · votar

gustavo macaco
 rabeta é hahuehueue

ó grande mestre

| 
| Grodash Veterano
 | # set/04 · votar

Nossa, o pessoal do forum ta mal com a mulherada...
 Acho que vc tinha que usar minha tatica infalivel!

| 
| The Guitarrerow Veterano
 | # set/04 · votar

A_SANDMAN_

Meu eu tava no dia pra pega a mina mais gostosa q eu ja vih eu ela gostava de min e eu dela ta so q no dia anterior (ontem) eu tava andando de skate ( sai eu e o meu bruxo pelas rua de pelotas de madrugada ) ai eu pacei perto da macumba levanto por causa do vento n eh q deu azar.n peguei n teve jeito.A e olha q eu uso abec 9 e spitfire classic.
 Tenta c lembra sera q no teu caso tb n foi macumba?

| 
| glaucius Veterano
 | # set/04 · votar

The Guitarrerow

tu é de pelotas?

| 
 | # set/04 · votar

The Guitarrerow
 da proxima vez escreve em português blz?

| 
| Arthur Barlow Veterano
 | # set/04 · votar

ae num vicia em leva galho sinao tu vira pagodero ai ja viu, vai fica chorando com musica de corno
 brincadera
 da uma saida, caca umas puta, q tu vai ver q no final da noite tu num vai lembrar nem o nome dela

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # set/12 · votar

Antigamente se davam ótimos conselhos aqui.

| 
| BokuWa Veterano
 | # set/12 · votar

Pague uma profissional.

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · votar

Lembremos que mulher é commodity, e que o valor intrínseco de um bocet4 é aquele que se atribui a ela.

Reflitamos.

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # set/12 · votar

Konrad

Estilo Hitler ou Claudia Ohana?

| 
| SODAPOP Veterano
 | # set/12 · votar

a culpa é dos energéticos

|