Incrivel como as coisas sao...

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# set/04


E ai pessoal, blz?

Bom, gostaria de contar a vcs algo triste que aconteceu aqui essa semana.
Bom, a cidade que eu to vivendo aqui nos EUA eh muito pequena, tem apenas 400 habitantes, e nao tem shooping ou bar ou lugar pra galera se divertir tao proximo, a cidade grande mais proxima daqui fica a umas 18 milhas, que eu nao sei quantos quilometros sao, por isso o pessoal da minha idade por aqui vai muito a casa de amigos no fim-de-semana e como nao se tem muito o que fazer, as drogaas sao muito populares aqui, meu irmao ja foi preso por isso uma vez e ontem ele foi preso novamente por uso de maconha.
Isso ainda nao eh o pior que aconteceu, meu ''irmao'' tinha um amigo do qual ele gostava muito,eu cheguei a conhece-lo e ele era muito gente fina, chamado Doug e na sexta-feira dia 9/9/04 os pais de Doug, viajaram pra algum lugar mas ele nao foi, entao ele comprou cocaina e bebidas (que eu nao sei quais eram) para passar o fim-de-semana ''feliz''.
Bom, ate ai tudo bem, o problema foi no domingo que Doug nao acordou, ele havia morrido, eu nao sei pq, mas provavelmente devido a uma reacao que aconteu devido a mistura de uma dose cavalar de cocaina e varios litros de bebida alcoolica, nao sei direito se eh isso, mas ele morreu esse fim-de-semana. :(

Bom, Doug era muito popular na escola e por isso na segunda-feira que a noticia chegou a escola, varias pessoas choraram pela morte de Doug, e agora que eles viram que drogas podem matar muitos usuarios estao, em vez de comprando drogas, estao sim tentando vende-las, muitos disseram que nunca mais querem saber de usa-las.

Bom, o ponto final eh o seguinte:
Foi precisso que uma tragedia ocorresse para que muitos percebessem que drogas nao eh nada de bom.
Bom, eu nao quero ser seu pai muito menos dizer o que vc deve ou nao fazer, mas, se vc usa drogas, por favor pare pq a dor que eh a falta de um amigo, eh muito grande, e vc so vai saber o que eh isso quando acontecer com vc.
Bom, eh isso ai, um abraco pra vcs!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Doug Funny morreu???

Buááááááá!

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


por sinal eu atualizei:
http://grodash.flogbrasil.terra.com.br/

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Grande mensagem rapaz! É foda mesmo ter q acontecer grandes tragédias (pelo menos pra qm as vive) pra neguinho acordar pra vida.
e ah! 18 milhas são aproximadamente 28,8km (quase 30).

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Só uma curiosidade, essas casas dos EUA são feitas de que?? De madeira?

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Vlw cara, foi mesmo foda pq eu so conheci o cara por algumas horas, que nois ficamos jogando basquete e conversando e eu fiquei triste.

bocao
Sao, elas sao de madeira. E se vc reparar no telhado vai ver unas coisas quadradas que alguns tem a funcao de tirar o CO2 da casa e levar pra dentro O2, outros sao pra controlar a temperatura da casa, tudo isso pq quando comeca a nevar fica muito frio.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
To até vendo sua madrasta malvada fazendo vc acordar 5 hrs da manhã no inverno pra pegar a pá e tirar a neve acumulada na frente da garagem! hauehauehauehauheauheuahea

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
huahuahauhuahuahauhauahuah
ainda bem q aki num neva

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


a patty maionese está bem ?

codec
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
cara como vc foi parar ai? ?? intercambio ou oq? tas aonde? e quanto foi tudo?

queria ir pro eua ou pro canada. diga ae!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Barlow
Aqui na região q eu moro tb não neva muito... de acumular assim é coisa de 2 ou 3 vezes por temporada...
Mas a neve tb tem lado bom!

Digao
Veterano
# set/04
· votar


todo mundo morre um dia...

Quem conhecia esse cara de verdade com ctz nao ficou "chocado"... vc sabe qd o cara ta abusando...

E nao adianta fazer muita coisa...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Pô, cara. Sinto muito.
Eu sei como é isso de perder alguém assim.

Mas o "bom" é q o pessoal finalmente abriu os olhos ...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Acho que vc só ficou impressionado pq foi com uma pessoa próxima, isto acontece todos os dias na nossa frente e vemos com indiferença...
O ser humano (em geral)é muito hipócrita!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


por isso a isso o lance é fumar um e ficar de boa, nunca chegar a cometer exageros

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Grande filosofia!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Babi
pode nao ser a coisa mais inteligente do mundo mas, faz sentido nao faz ?

Grodash
Veterano
# set/04 · Editado por: Grodash
· votar


codec
a cara, leva a mau nao mau eu ja falei isso umas mil vezes aqui no forum..
Soulface
ainda bem que a minha ''mae'' aqui eh gente ''fina'', se eh que vc me entende
Tuarelli
tudo na vida tem o lado bom e o ruim neh....

codec
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
eu nao vi nenhuma das mil.. =/ que topicos ?

codec
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
ae ai eh internet via oq?

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


codec
tem um topico assim:
Grodash e suas aventuras pelos EUA (1)!

Bunda larga

codec
Veterano
# set/04 · Editado por: codec
· votar


Grodash
ai tem loja de inst. musical?

pow keria ir prai.. a unica forma deu ir axo q é pelo intercambio do yazigi mesmo..

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


codec
na cidade que eu to nao, a cidade que eu to num tem comercio, a um cadade proxima, 18 milhas ou 28,8 km (Valeu Soulface!) tem, e sao bem baratos!

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


codec
Por sinal eu vou dormir pq amanha eu vou numa loja comprar um Takamine Folk por 200 dolares...

codec
Veterano
# set/04
· votar


tu fazia curso de ingles? a escola ai é blz?


so mto curioso pra conhecer os eua =/

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


codec
eu estudei ingles por 2 anos, a escola aqui eh muito facil, tipo que eu to no ultimo ano da escola aqui, e o pessoal ta aprendendo Pitagoras ainda...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
é foda essas coisa la nos eua tem mta galera usando drogas..
maconha e bebida la é mto facil kr

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


eu estudei ingles por 2 anos, a escola aqui eh muito facil, tipo que eu to no ultimo ano da escola aqui, e o pessoal ta aprendendo Pitagoras ainda...

No último ano o que?
8a.? 3o. ano?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


eu estudei ingles por 2 anos, a escola aqui eh muito facil, tipo que eu to no ultimo ano da escola aqui, e o pessoal ta aprendendo Pitagoras ainda...
me deu mais vontade ih p/ la...

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


tudo culpa da paty maionese ou por influencia do custelinha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incrivel como as coisas sao...