Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Danielc
Olha, você vira ela de costas, mira bem no meio das nádegas, e POOOOOOOOOWWWWWW!! Dá um chutão na bunda dela. Faça isso antes que ela faça o mesmo com você.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
bocao
falou tudo, já pensou o cara ser dispensado pela dispensável? acaba com a moral do homem, não vai pegar mais nem cadela no cio em lata do lixo..
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
bocao
A pior coisa do mundo é ser chutado por quem vc queria chutar. Já aconteceu isso comigo. Fiquei muito puto, principalmente quando iam me consolar!
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Exatamente o que foi comigo! Eu tava digitando enquanto tu postou.
|
# set/04
· votar
SoldierOfFear
hehehehehh! coitadinho, sofreu muito? tá vendo, isso é que da ser lento na hora de chutar pro gol. A bola acaba entrando no seu..heheh..
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
pior que eu adiei o fora pro que eun tinha peninha dela! Daí ela veio super seca e me dispensou! Hj em dia meu lema é "Enjoei, sai fora mocréia!".
|
# set/04
· votar
cara dê uma lida na minha técnica ali encima, vc vai ver como é fácil..hehe!
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
essa é um classico.
"er...sabe cumé que é, eu to com uns pobrema aí, minha cabeça anda muito cheia, eu to sentindo que eu tô te enrrolando e eu não me sinto bem com isso, cê é uma menina especial e merece alguem melhor do que eu......"
|
# set/04
· votar
danubio_gpi
tipo, eu não valho nada, ou eu tenho uma doença misteriosa e contagiosa e preciso me afastar de vc, é pro seu bem..
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
ta dando essa menssagem,
"a1The table 'posts' is full"
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
fala assim : o vagaba tua bunda eh muito pequena capa o gato q tu eh muito fraquinha
ai ela vai sair chorando ou te dar um tapa na cara
|
GuitarMan Veterano |
# set/04
· votar
a tatica de sumir e a melhor! depois tu volta e finge que nem conhece ela hehehehehhe! sacanagem....
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
Fala assim:
"er....é o seguinte......tu sabe que eu sou muito, superticioso, pois é.....fui numa cigana, paguei 50pila na consulta e ela disse que eu tava preste a comer a Piovani, a Cicarelli, a Aguilera, a Spiers, e que de quebra eu ia ganhar na mega-sena acumulada e virar milionario......então.....vai caçar tua turma, mocreia, lisa..."
|
Danielc Veterano |
# set/04
· votar
Gente vc´s nem acreditam o que aconteceu ontem, eu disse a vc´s que iria sumir aí ela nem me ligou tb e ontem teve um bailao aqui na minha cidade e eu estava dancao com uma moreninha todo feliz da vida e quando olho pro lado adivinha que estava dancando e fazendo a maior festa ........ ela entao acho que nao terei que dizer mais nada a ela ............................... rs rs rs
|
Danielc Veterano |
# set/04
· votar
po ninguem leu minha historia
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
Danielc
Tudo isso, só pra isso. num pode ficar asim não, parece novela das seis, finalzinho mais sem graça.
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Danielc
Gastou seu tópico do dia atoa, se fudeu, uahuah.
|
Danielc Veterano |
# set/04
· votar
é sem graça mais o pior que é verdade........
|
soldier of love Veterano |
# set/04
· votar
kara se ñ gosta da mina faça isso agora ! ñ espere dois anos igual o mané aki pra fazer isso ! é foda pois quanto masi o tempo passa masi vc vai criando vinculo com a mina, com a familia etc.
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
Putz...
Eu aqui chorando por uma garota e vc quer saber como largar uma...
|
Danieli Veterano |
# set/04
· votar
Antes de qualquer coisa vc deve ter certeza de q é isso o q vc quer, pq depois da segunda vez, vc dificilmente conseguirá ter outra chance com ela...
Chega nela e fala q ao voltar com ela, vc queria ver se deva pra continuar, mas percebeu q ñ e pronto...fala q ñ dá mais...
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jul/11
· votar
Abandona ela. Comigo funcionou!
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
Piano ON GRACE
Fuckme
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Ele já deve ter matado a mina, cortado em pedaços, dado pro cachorro comer e conversado com um goleiro ae.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/11
· votar
pá de ouro
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
pé na bunda
|