Como largar da namorada

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
Olha, você vira ela de costas, mira bem no meio das nádegas, e POOOOOOOOOWWWWWW!! Dá um chutão na bunda dela. Faça isso antes que ela faça o mesmo com você.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


bocao

falou tudo, já pensou o cara ser dispensado pela dispensável? acaba com a moral do homem, não vai pegar mais nem cadela no cio em lata do lixo..

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


bocao
A pior coisa do mundo é ser chutado por quem vc queria chutar. Já aconteceu isso comigo. Fiquei muito puto, principalmente quando iam me consolar!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Exatamente o que foi comigo! Eu tava digitando enquanto tu postou.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
hehehehehh! coitadinho, sofreu muito? tá vendo, isso é que da ser lento na hora de chutar pro gol. A bola acaba entrando no seu..heheh..

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


pior que eu adiei o fora pro que eun tinha peninha dela! Daí ela veio super seca e me dispensou! Hj em dia meu lema é "Enjoei, sai fora mocréia!".

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara dê uma lida na minha técnica ali encima, vc vai ver como é fácil..hehe!

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


essa é um classico.


"er...sabe cumé que é, eu to com uns pobrema aí, minha cabeça anda muito cheia, eu to sentindo que eu tô te enrrolando e eu não me sinto bem com isso, cê é uma menina especial e merece alguem melhor do que eu......"

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi


tipo, eu não valho nada, ou eu tenho uma doença misteriosa e contagiosa e preciso me afastar de vc, é pro seu bem..

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


ta dando essa menssagem,


"a1The table 'posts' is full"

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


fala assim : o vagaba tua bunda eh muito pequena capa o gato q tu eh muito fraquinha

ai ela vai sair chorando ou te dar um tapa na cara

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


a tatica de sumir e a melhor! depois tu volta e finge que nem conhece ela hehehehehhe! sacanagem....

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Fala assim:


"er....é o seguinte......tu sabe que eu sou muito, superticioso, pois é.....fui numa cigana, paguei 50pila na consulta e ela disse que eu tava preste a comer a Piovani, a Cicarelli, a Aguilera, a Spiers, e que de quebra eu ia ganhar na mega-sena acumulada e virar milionario......então.....vai caçar tua turma, mocreia, lisa..."

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


Gente vc´s nem acreditam o que aconteceu ontem, eu disse a vc´s que iria sumir aí ela nem me ligou tb e ontem teve um bailao aqui na minha cidade e eu estava dancao com uma moreninha todo feliz da vida e quando olho pro lado adivinha que estava dancando e fazendo a maior festa ........ ela entao acho que nao terei que dizer mais nada a ela ............................... rs rs rs

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


po ninguem leu minha historia

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Danielc

Tudo isso, só pra isso. num pode ficar asim não, parece novela das seis, finalzinho mais sem graça.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
Gastou seu tópico do dia atoa, se fudeu, uahuah.

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


é sem graça mais o pior que é verdade........

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


kara se ñ gosta da mina faça isso agora ! ñ espere dois anos igual o mané aki pra fazer isso ! é foda pois quanto masi o tempo passa masi vc vai criando vinculo com a mina, com a familia etc.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Putz...
Eu aqui chorando por uma garota e vc quer saber como largar uma...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Antes de qualquer coisa vc deve ter certeza de q é isso o q vc quer, pq depois da segunda vez, vc dificilmente conseguirá ter outra chance com ela...
Chega nela e fala q ao voltar com ela, vc queria ver se deva pra continuar, mas percebeu q ñ e pronto...fala q ñ dá mais...

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/11
· votar


Abandona ela. Comigo funcionou!

fuska77
Veterano
# jul/11
· votar


Piano ON GRACE


Fuckme

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Ele já deve ter matado a mina, cortado em pedaços, dado pro cachorro comer e conversado com um goleiro ae.

fernando tecladista
Veterano
# jul/11
· votar


pá de ouro

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


pé na bunda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como largar da namorada