Como largar da namorada

Autor Mensagem
Danielc
Veterano
# set/04


Pessoal estou querendo terminar com minha namorada da qual comecei a namorar na semana passada o que vc´s falariam a ela?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
Po... só uma semana de namoro e vc não sabe oq dizer? Vcs criaram tantos vínculos assim???
Ou pior... uma semana e já qr terminar??? Não deu tempo nem de esquentar a coisa cara.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
Poxa, uma semana! Se em uma semana vc não sabe como terminar imagina se namorasse mais de um ano!!!
Chega para ela e diz: não te quero mais!!!
Agora sério, não dá para criar tanto vínculo em uma semana (ou dá), bem se deu então é melhor ser um pouco mais cuidadoso, senão a impressão que dará é que vc usou, abusou e jogou fora!

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


é que nao to afim e já fui namorado dela a uns 02 anos quando voltei a namorar foi meio por acaso eu tava meio bebado

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


Calma Babi nao é assim .........

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Danielc

Eu diria: Tchau fia, vc não quis fazer sexo, oia no que deu sua mocreia.

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Ops! 2 anos???? então se num rolou um sexo a coisa ja é mais grave do que aparentava, ou então ela é muito FEIA ou, muito infarenta.

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


falei errado fui namorado de a uns dois anos atraz..... namoramos pouco tempo tb e agora que rolou de voltar e sei quando eu chegar pra ela pra largar ela vai ficar louca.........

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
Mas vc vai ficar com uma pessoa apenas para que ela não tenha uma crise nervosa. Acho muito pior.
Como vc disse vcs namoraram já uma vez, essa foi apenas uma recaída, acho que se houve algum sentimento e se há alguma dignidade vc deve jogar limpo com ela, se ela não quiser entender, paciência!!!

danubio_gpi
Veterano
# set/04 · Editado por: danubio_gpi
· votar


Danielc

Vou te passar uma tática minha, some, desaparece por uns dias depois tu volta com se nada tivesse acontecido, num falha nunca é tiro e queda.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


faz assim: inventa uma conversa bem legal sobre a liberdade, que voce queria ser totalmente livre e não se sente bem com um compromisso e tal... comigo resultou, minha namorada usou essa conversa, e nós acabamos tudo....

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Homi, chega e diz "vc acha que foi uma boa ideia voltar? Sei la, eu tentei, queria saber o que sentia por vc, eu queriar estar afim de vc dinvo, mas o fato eh q eu nao estou, e seria injusto para mim, e PRINCIPALMENTE para vc continuarmos juntos!"

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
pode crer... minha ex tambem usou uma conversa parecida tipo: "não é justo para mim e para voce..."

Danielc
E essa tambem é tiro e queda!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
faloa q c num tava afin de coisa seria.....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


pouts!
eu sempre do conselhos , mas pela primeira vez eu vo negar senão vai acabar saindo bestera.......


aaaaaaaaah deixa eu envia essa msg logo senao aaaaahhhh

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


acho que vou sumir ha ha ha ha

Crash
Veterano
# set/04
· votar


danielc

Isso é que é namoro firme hein! Fala que vc não tá mais afim dela ué. \o/

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar


danielc
Fale a verdade, diga q naum tah mais afim dela, que nao gosta mais dela..e que vc naum quer iludi-la fazendo com que ela pense que vc gosta dela sendo que vc nao gosta!!
A verdade por mais que as vezes machuque, é a melhor opçao!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
Convide ela para uma suruba.
É sério

Claudio Natureza
Veterano
# set/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Oi Daniel...
Oi Mocreia...

tudo bem contigo amor?
tava né..

por que benhe?
porque vc chegou...

Como assim?
Isso mesmo que vc ouviu, porque vc chegou, deu pra entender sua anta...

Pô benhe, vc tá tão nervoso hoje..
Nervoso? que Nervoso, eu tô é com nojo da sua cara, nunca mais quero olhar pra vc, vc tem bigode e bafo de onça..

Não brinca amor, vc tá tão estranho hoje...
Estranho/ Pô, vc além de feia, vesga, ter mau hálito e chulé ainda é burra, pelo amor de Deus, se mata...

O que vc quer dizer com isso? Vc quer me matar de amor? Que ir pro motel?

Não sua desgraçada, vc vai é pro cemitério..Pou Pou Pou (três tiros de escopeta)...

Tá bom assim?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sem essa de fala a verdade! Mente!

Fala pra ela que vcs tem muita história juntos, que seria muito complicado, que vc quis namorar com ela num momento de abalo, pode até chegar ao extremo de dizer que gosta demais dela pra relação dar certo (ahhahaahahah)... fala esse besteirol e dá o pé nela! ahah

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Danielc
Pessoal estou querendo terminar com minha namorada da qual comecei a namorar na semana passada o que vc´s falariam a ela?

Manda ela lá pra casa que eu dou um trato na gata, e vc nunca mais vai ouvir falar dela. ehehehehe

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Danielc

diz pra ela que vc descobriu que é gay...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


uma vez vi e um site de humor essa dica:

Pede pra tua mãe atender o telefone e dizer que tu tá no banheiro há mais de uma hora e que, pelo cheiro emanado, vai ficar mais um bom tempo lá. Repelente sem erro. Ou ela pode dizer que tu tá no quarto com a namorada, sei lá.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


diz pra ela que vc descobriu que é gay...

uahUAHUhauHUAHuahuHAUHa , só não vá mentalizar muito isso !!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
uahUAHUhauHUAHuahuHAUHa , só não vá mentalizar muito isso !!!

e não vá bundalizar isso também..ehe!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

diz pra ela que vc descobriu que é gay...

Essa é falha:

1) Ela vai te odiar por Aachar que vc odiou tanto ela que virou gay e ainda vai contar pra todas as amigas
resultado: Tu nunca mais pega mulher e vai aparecer cara que vc nem desconfiava querendo teu telefone
2) Ela vai achar super engraçado vc com aquela pinta de machão se dizer gay e vai contar pra todas as amigas.
resultado: Tu nunca mais pega mulher e vai aparecer cara que vc nem desconfiava querendo teu telefone
3) Ela vai aoorar pq sempre queria um amigo viado como nas navelas e vai sempre te perguntar sobre os caras que te comeram e vai te apresentar homens.
resultado: Tu nunca mais pega mulher e vai aparecer cara que vc nem desconfiava querendo teu telefone

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

que nada cara, ele vai pegar todas, mulher não gosta de homem, gosta de gay, basta vc ver como eles andam rodeados de gostosas...hehe!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


hehe

Sempre tem uma tentando "curar".

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
Sempre tem uma tentando "curar".

pode crer, e ainda tiram a calcinha na frente deles...que manés..hehee!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como largar da namorada