Pq fecharam o topico do Natureza?

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Já visitei um assentamento que convive muito bem com a seca: possui sistemas de armazenamento de água, planta milho, feijão, veduras, legumes, caju, além da criação de gado leiteiro e aves.

Israel tem um clima bem mais árido e nem por isso as pessoas vivem nessa miséria.

JediKnight

Valeu cara.

Realmente precisa sim cara, mas isso deve ocorrer através de outros instrumentos de política!! Não dando boi pra capitalista.

Também concordo com você. Não se pode deixar que o Estado seja extensão desses grandes empresários. Temos que ter um projeto alternativo de DESENVOLVIMENTO - no sentido pleno da palavra - e parar de reproduzir essas falácias clássicas...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

eu já vi pela televisão trabalhos que mudam essa realidade, pois é possível manter o nordestino em sua terra, mas não espere nada do governo, pois o sertão não aparece na mídia, e de que adianta fazer alguma coisa se não vai render votos?

e quantos poços artesianos não seriam perfurados com o dinheiro do aviãozinho novo do governo ?

meu velho, se depender de Brasília, coitado do nordeste.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
no sentido pleno da palavra - e parar de reproduzir essas falácias clássicas...

Velho, falou td, esse é o caminho, to ficando puto com meus professores que ficam repetindo as balelas clássicas e dos putos neo - clássicos e não se atrevem a expor algum pensamento, não sei se é a porra da graduação que não permite isso. Sim temos q aprender a balela clássica, mas ta faltando uma pegada de pensamento atual para desenvolvimento, a CEPAL foi bacana. Mas tem q existir alternativas mais novas.

Caraio, quero acabar logo essa graduação e não ficar no ostracismo !!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

Então eu ti pergunto se nesse topico foi citado a mãe de alguem pra ele ser fechado:http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/21518/



E tu me atacas por que eu falo que o som dos beatles esta velho, pq fede a mofo?


Por acaso disse que vc vede a morfo.


A questão é que muitos aqui estão misturando as coisas! Lamento!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


E cabe a nos e não a falsos guardadores da moral, fazer o forum melhor e evitar que mais pessoas deixem de vir aqui por meio da atitude do moderador Soulface

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza



Moderador pensa que pode fazer o que quer

Claudio Natureza
Veterano
# set/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

e te mostro uma música minha que fala sobre essa realidade:

Um menino de pé no chã
vai pra estrada muleque
que a vida não é livro não

Humm, de que vale o dinheiro e o cheque?
se a semente que brota no agreste
só planta quem tem calo na mão!

Então, por que ninguém ajuda o Nordeste?
acabando com a seca inclemente?
que já virou indústria na mão de algum doutor!

Revolução! não pense que o povo se esquece!
e acorda o gigante e parece!
que sacode a poeira dos canalhas boçais!

Revolução! o filho já não chora de fome!
pra mulher do político ir pra Europa gastar!

Revolução!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Que isso jovem, não quero atacá-lo de modo que se sinta desconfortável. Só acho que vc deveria rever seus conceitos, que na minha visão são muito estreitos e que parasse de críticar as coisas que vc não gosta ou desconhece com tanto empenho. Existe muita coisa a ser aprendida por todos nós camarada, junte se a nós na fila que migra rumo a novas experiências e descubra que seu mundo não é o único caro jovem. Tece a sua teia de conhecimento sem desprezar a teia alheia.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Legal a letra cara

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Claudio Natureza

Natureza fecharam o topico lá... eu não estou falando q certos moderadores se acham os guardioes da moral, mas digo so se for da moral que convem a eles!



[b]E agora passo na integra com uma devida censura da expressão dispensavel de um moderador, o email que mandei ao Sam e que fui prontamente atendido!






Gostaria muito de por outros motivos está mandando meu primeiro email para o cifra, mas infelizmente a motivação que me trouxe aqui foi está diante de uma decepção em relação não ao site como um todo, e sim uma decepção em particular em relação ao forum do mesmo! Onde ao contrário de encontrar um lugar onde as pessoas pudessem expor suas opiniões e pensamentos vi que a diversidade lá não é permitida uma vez que impera o pensamento de alguns dos membros que recorrem a censura e a total arbitrariedade, e pior que tudo isso a infatilidade e sendo desse modo a proposta de um forum não está sendo efetiva e real!



Penso que essas atitudes só têm denegrido a imagem do forum, uma vez que ali estão também pessoas sérias que vislubram a música não como um mero divertimento, mas como um trabalho digno como qualquer outro!





E, ao questionar esse modo de, o supra-citado proceder, fui sumariamente banido sem uma justificativa aplausiva e tendo por alegação, tôrta, o fato de ter a minha pessoa aberto dois outros tópicos que visavam saber o porquê desse tipo de conduta e que em um tópico onde estava havendo sim uma discursão ( e não uma bringa de bárbaros ) ele sem justificativas, a não ser a incapacidade e maturidade do mesmo em tratar com pensamentos e argumentos diversos, repito sem nenhuma justificativa, fecha o tópico com uma expressão que cito:



censurado ( e isso não foi dito a mim mas a todos do topico fechado)


Não quero ser o puritano nem realmente sou, porém que credibilidade tem um forum cujo moderador não explica o motivo do fechamento do tópico e o finaliza com esse tipo de argumento?( O problema talvez não seja esse tipo de expressão, mas sim a falta de argumentos suficientes pra fechar o tópico)!



Me pergunto sobre o que ele está fazendo lá! Me pergunto se ao menos ele sabe o significado da palavra moderador!



O sinto que essa mesma atitude tem um companheiro dele que em nada vem acrescentar ao forum e que o acompanha na expressão por ele usada para fechar o forum!



Bramires, esse é o nome desse moderador que teve uma grande oportunidade de ficar calado e usou também do que é comum aos tolos: falar demais!



Enfim, espero que sejam tomadas as devidas providências em relação a essas duas pessoas, que repito têm denegrido a imagem desse forum que até então tinha uma boa idéia e que agora não tenho mais, e mais grave é que não é de graça que estamos diante do computar gastando muito pra ter como retorno muito aborecimento e brincadeiras que não cabem ás pessoas que vizam apaziguar e não a tulmutuar o que tem sido recorrente por parte dos mesmos!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Eu quero ver alguem apagar isso da minha caixa de emails

Akan
Veterano
# set/04
· votar


O Sam na epoca me respondeu assim




Olá, **********!

Todos os moderadores dos fóruns são usuários como você que se ofereceram voluntariamente para ajudar.

Concordo absolutamente com suas colocações e estou encaminhando seu e-mail para que eles revejam suas atitudes e tenham mais traquejo ao lidar com o público.

Atenciosamente,
Samuel Vignoli
Cifra Club

Akan
Veterano
# set/04
· votar


aGORA SEJA LA QUE MODERADOR APAGUE MAIS ISSO AQUI E FIQUE MAIS SUJO DO QUE JA ESTA

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Velho, me ajude ai, o q signifíca:

infatilidade
discursão
vizam

Incubus
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight


E aí padawan!!!

Que tal um duelo de insultos a La "Monkey Island" com seu novo amigo?

UAhahHAhahAhahA

Akan
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

Powwwww, velhinho quando se escreve algo serio se precisa da ajuda de alguem mais experiente, assim tive ajuda!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


agora eu acho que já tá bom velho, vê se relaxa, se diverte um pouco, zoa um pouco, a vida já tá muito estressante aqui fora, eu te apoio em tudo que vc falou, e também protestei em vários posts aqui, mas vamos continuar falando de outras coisas, não deixe que isso te tire do sério.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight



Ver so o que o Sam respondeu sobre os moderadores

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Essa situação de conturbação feita por moderadores está impedindo de eu convidar pessoas pra cá... estava falando com um amigo meu no paltalk e quando pensei em convidar lembrei do que está acontecendo nessas duas ultimas semanas

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Powwwww, velhinho quando se escreve algo serio se precisa da ajuda de alguem mais experiente, assim tive ajuda!

As vezes o complexo se encontra na esfera da simplicidade.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight

também!

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Se eu fosse moderador fecharia isso aqui so de pirraça.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza


Daí cara vale a pena além de mim, outras pessoas teclarem em contato, na pagina inicial, e falar dessa opressão de moderador!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Crash



[b] Grande contribuição a sua!

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Calma ffoffa.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Crash


Atividades do usuário OFF TOPIC 220
Violão 78
... 67 Guitarra
... 12 Música Erudita
... 3 Música em Geral
... 3 Contra-Baixo
... 2 Amplificadores
... 1 Canto
... 1 Gaita

Agora ver minha atividade!

Atividades do usuário Música em Geral 1308
Canto 772
... 158 OFF TOPIC
... 61 Divulgue suas músicas
... 3 Guitarra
... 1 Contra-Baixo



A lista de cima tu conheces? Conheces! Eu sei q tu conheces! Sim ou Não?

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Akan
And that means...?

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


O foco desse topico é o seguinte:

Primeiro, quem fechou o topico sobre "estadosunidensses" criado pelo Sr. Claudio Natureza.
Segundo, porque fecharam o topico sobre "estadosunidensses" criado pelo Sr. Claudio Natureza.



1-Sam?
2-magie?
3-solface?
4-guitarhouse?
5-Kazan?
6-dave murray?
7-O proprio Claudio Natureza?
8-Véi Angelo? rsrsrs
* ou algum outro que eu esqueci de colocar aqui?


Opinem sobre isso.... seus usurpadores de topicos alheios....RSRS

Crash
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
hehehe...


Akan
Desculpe, mas voce nao faz tanta diferença assim no forum. Garanto que se parasse de visitar não ia ter ninguem se matando ou tópicos do tipo : Cade o Akan?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


O menino da porteira

Todo vez que eu biscateava na pousada do Rufino
De noite eu encaçapava a bundinha de um menino
Que fazia mamadeira e dpois vinha me pedindo
Enfia seu pinto moço, que meu cu já tô abrindo
Quando a cabeça passava e a bosteira ia encontrando
Eu dava umas catracada só pra ver ele peidando
Ele molhava meus pelos quando estava gozando
Meu cacete duro e grosso saía mole e pingando

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq fecharam o topico do Natureza?