Pq fecharam o topico do Natureza?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Merda.
O O.T tava tão calminho eheh.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
Numero 2

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

Vamos ver esse forum livre dessas coisas...



Tem topicos por exemplo que virou um point aqui, daí vem alguem e fecha por que não foi com a cara desse ou daquela... isso não está certo, isso não está certo e isso não é brincadeira!





Tem um topico sobre Hard-Rock em musica geral que o Alex passa sempre pra da um oi pra galera que ele gosta e está com 20 paginas... raramente ele vai em outros... aí, por exemplo, eu q vou lá digo algo assim ou assado, não certo por que não sou Deus e alguem q não gosta de mim vem e fecha o topico do Kra... Pergunto: Isso esta certo?


Akan
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants

Sera que tu preferes:



Ficar deitado em berço esplendido esperando a morte chegar a luta por algo que valha a pena?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants

Obs: Usei uma parte do hino nacional e uma parte da musica do Raul :)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Akan
Olha, vi um deitado no meio dessa frase ai.
Na canseira que eu tô, me dêem um cantinho cheio de feno que eu durmo. Espero a morte, a vida, seja lá quem quiser aparecer. Não discuto, o que pintar eu assino eheh.

Alan411
Veterano
# set/04 · Editado por: Alan411
· votar


Akan
pode cre...intendi sua opiniao..tbm curto mto as music de la kr
vlw ae

Akan
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants

heeheh... mas, vamos ver brilhar a justiça no ceu da esperança.



Putzzzz, estou pegando as frases de LULA! hahhaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Akan
kkkkkkk falow t+

(medo)

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


aquilo discussão sadia? ah naum fode, discussão sadia eh daquele tópico "ateus" 15 páginas, nenhuma treta
e ainda tinha gente pedindo pra fechar

Akan
Veterano
# set/04
· votar


A minha luta não é contra pessoas, mas contra as atitudes de pessoas que tendo a função de apaziguar promovem a guerra

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Em relação ao "moderador" Soulface vejo algo pessoal mesmo contra mim e ele tem sido arbitrario fechando topicos q não foram feitos por mim

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Como não tendo o que esconder olhem o que escrevi na pagina 6 especificamente, quando falo que poderia até ser amigo desse "moderador" porem ele deixa claro que o problema dele é serio

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Olhem q fecharam o topico da Maggie e quem tera sido.... Ele se sentiu sem saida, tendo em vista que ficou evidente que ele esta prejudicando o forum inteiro querendo me atingir

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Agora eu quero que a mascara dele caia mais uma vez, se é q isso é possivel e feche esse também e ainda por cima apague tudo isso, pois o topico da Maggie ja gravei e disse pra o Natureza fazer o mesmo!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Toma vergonha na tua cara rapaz!!!
Eu não to nem lendo mais as babseiras q vc escreve. E não vou me espantar se não foi vc mesmo q fechou aquele tópico só pra me incriminar.
Pode deixar q o Sam tem os dados de qm abre e fecha tópicos. Vou ver se foi algum outro moderador, ele mesmo, ou foi vc q quis dar uma de coitado.
Aguarde...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


"para pessoas sem o perdão no coração a vida é uma punição mais má do que a morte" (Sr. Miagui - Karate Kid)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Akan
Cara, vamos falar de homem pra homem agora.

Porque você está dando pitti histérico nos outros tópicos, sobre isso? Eu lembro que aconteceu a mesma coisa comigo, na época que eu era moderador, e isso foi muito chato realmente. Me diz o que você ganha fazendo isso?
Você se bobear, logo vai ser banido, porque você alem de estar avacalhando o o.t, está avacalhando tópicos alheios à isso colocando sua petição.
E ai vai ser ótimo né?

Tenta relaxar, e deixar que as coisas sigam o fluxo que devem acontecer. Se quiser reclamar, reclame com o Sam, como já foi dito. Não precisa ficar fazendo fuzuê aqui.
Isso só queima seu filme, na boa.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Concordo... e isso já deixei claro na pagina anterior... o que nunca entendi foi o fato dele passar varios dias sem acessar e quando entrava nos topicos vinha logo citando meu nome e me criticando, se eu nunca tive nenhum tipo de aproximação com ele... Brigo muito com o Natureza, mas ele sabe levar na esportiva e nunca aliviei em nada

Akan
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants


Não vai seguir nenhum fluxo não, pois nos mudamos a realidade quando lutamos, e esse forum esta do jeito q está por esse que não é nada de "moderador"



Não so eu como muitos aqui estamos ativo nessa briga, em defese de algo muito maior que briguinhas imbecis!

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


ServeTheServants





O Claudio Natureza e eu somos os que mais acessamos aqui e isso pesa!


Akan
Veterano
# set/04
· votar


Não apareço uma vez por semana ou por mês aqui não e agora muitos já abriram os olhos aqui, as peças do quebra cabeça foram e estão se juntando

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
O Claudio Natureza e eu somos os que mais acessamos aqui e isso pesa!
hhauehuaehuaheuaheuhaeuhaeuhaeuaheuahea!!!
Faz-me rir!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Akan
Nah, tudo bem, não quero mudar seus ideias, nem sua opinião, só mostrar que para você mudar sua "realidade", não mude a "realidade" dos outros, invadindo os outros tópicos.
Você foi até postar lá no tópico do coitado do Johnny Ramone que morreu sua petição ahah.

Tenha respeito por isso pelo menos.
Ai sim, você faça o que quiser.

esse forum esta do jeito q está por esse que não é nada de "moderador"
Esse fórum tava calmo até velho, você bem sabe como era em 2002 e no começo de 2003. Isso tava uma maresia só, não precisava armar uma guerrilha virtual ... por mais patetico que isso possa soar ahah.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


minha ultima frase nesse tipo de topicos

"cale-se,cale-se que voces me deixam louuuuuucooooooo !!!!!"

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Vamos ainda aguardar... estando certo que sobe a luz do meio dia os gatos deixaram de ser pardos

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Meu amigo, esse negócio de ML é uma coisa séria. Não brinca. Se não quiser vender ou comprar, não opina.
É comprador?
É vendedor?

Cuidado com a qualificação negativa.

Falow t+ ^_^ hihihi

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Dispenso agora essa briguinha com tal moderador e agora me dedico a fazer a imagem disso melhor

bocao
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
OW, d+ seu flog depois passa no me u e se vc goxtar me adiciona blz? Flw, bjocas!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


bocao
Demaix u xeu tamem ^_^
: ~~~~~~~~ `%%@@@.~~~~~~~,%%@@

/~~~~~~~~~ `@@@@a,~~~~~ @@@@@
/~~~~~~~~~~ `@@@@a ~~~~,@@@@@
/~~~~~~~~~~~ `@@%%@,~~ a%@@%
/~~~~~~~~~~~~ `@@@@@,~ @@@@@
/~~~~~~~~~~~~~~ @@@@S.a@@@@a
/~~~~~~~~~~~~~~ `@@@@a@@@@s;
/~~~~~~~~~~~~~~ a@;%%;@;%%;;a,
/~~~~~~~~~~ a@@@a;a@@@@@@@@@a.
/~~~~~ a@@a;@@@@@;@@@@@@@@@@@s.
/~~~~ @@@@@;@@@@@%;`@@@@@@@@@@a
/~~~~ s@@@@;@@@@@;%@s;a@@@@@@@@@S
/~~~ a`@@@@;`@@@;%@@s;a@@@@@@@@@@
/~~~ SS`@@@;;%;;s@@s;a@@@@@@@@@@@@
/~~~~ S;;%;;;%%%%@%%a@@@@@@@@@@@a
/~~~~~ S@@@@@@@;%%%%%%;@@@@@@@a
/~~~~~~ S@@@@@@@;%%%;@@@@@@@@@@
/~~~~~~ SS@%%%%%%%%%%%%%%%@@
/~~~~~~~ Ssss%%%%%%%%%%%%%sssSS
/~~~~~~~ ~Sssssss%%%%%%%%%
oieee!!! Seja bem vindo...gostei du flog e vai lá nu meu...beijoks


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq fecharam o topico do Natureza?