miojo

Autor Mensagem
Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
falo cara! té mais!
vo dormi e ver se esfrio a cabeça

Metal Milk Shake
Veterano
# set/04
· votar


uma vez cheguei em casa tarde da noite..e botei o miojo na agua fervente so q ai eu peguei no sono....heheheh........desliguei a panela só no outro dia d manhã quando a empregada me acordo apavorada dizendo q eu podia t colocado fogo na casa..........ahauahauhaua..
e o miojo ficou uma coisa estranha.....!!!muito loco!!!

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
e isso ai cara a agua quando bate na bunda a gente aprende a nadar eu tambem sou assim


Metal Milk Shake

porra isso ja aconteceu altas vezes tambem

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Eu não gosto de miojo, mas as meninas aqui do serv~ço colocam mussarela no fundo do prato e depois põem o macarrão. E para finalizar põem algumas colheres de salsareti direto no prato...

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
e sem querer me gabar , eu cozinho melhor que a mae de muita gente

Bicho, olha a responsabilidade dessa sua frase hein !! Mas heresia maior seria vc dizer que cozinha melhor do que a Vó de muita gente, hahahaha se isso fosse possível eu abriria um restaurante e contrataria vc ! hahahaha

_Wander_
Veterano
# set/04
· votar


Tem um amigo meu que faz o miojo depois coloca maionese e banana, mistura tudo e come...

O.o

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Tem um amigo meu que faz o miojo depois coloca maionese e banana, mistura tudo e come...
Eita, estômago de ferro esse hein?
ahaha

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
uheuhe pagando bem cara........

Royal Kamus
Veterano
# set/04
· votar


eu faço nuggets

dodge V8
Veterano
# set/04
· votar


antes de cozinhar o miojo pôe ovo e deixa cozinhar

guitarist from hell
Veterano
# set/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar


ponha num prato arroz frio por baixo, miojo quente por cima, batatas fritas e 2 hamburgueres (desenhe =] em um e =[ no outro)

\m/

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu já fiz com carne moída uma vez, ficou bom pra caramba.

White_Stripes
Veterano
# set/04
· votar


Bom mesmo é sem cozinha, senão é só colocar umas fatias de queijo, jogar a massa em cima e mistura pro queijo dereter.

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


Coloke o macarrão la...faça carne moida...ponha la dentro....depois ponha o tempero....apos isso ponha uma pitada de sal...e pique 200 gramas de presunto e queijo...ponha la..nossa...fika o eskema...

Sniper
Veterano
# set/04
· votar


so mais aqles tranquera q vm em copo

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Enquanto tá cozinhando o miojo, vc frita alho e alguns legumes a gosto.
Quando o macarrão estiver pronto, mistura ele com o alho e legumes, daí joga shoyu e mistura sem deixar com q o macarrão escureça mt, mas sem ficar muito claro.
Fica booooooommm pra caramba!

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


O meu geralmente é normal, mas as vezes(qdo a preguiça ñ é tanta preguiça)eu coloco um pouquinho de manteiga e mto queijo ralado!!!

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


as vezes e tenho preguisa e ñ coloco na agua nem nada eu como ele cru mesmo, e o tempero eu coloco no sorvete.

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
nossa isso deve c mesmo o eskema iaheahueau

so mais eu quando fui toca guita na casa dum amigo q tb toca guita e tava la o batera e o baxista e mais uns so q fico eu o baxista e o batera fasendo campionatinho de quem ficava mais bebado ate apaga ( ta certo q nao teve vencedor pq depois de muitos copos de caipa vinho e ceva ninguem via mais nada ) ai a gente tonto pa cacete fizemo miojo meu amigo boto uns esquema la acho q ate açucar era a jente comeu tudo com a mao parece q foi canha a gosto tb so pa da o eskema ai eu de frescura botei limao e canha a gosto, gosto meu eh claro q ja n sentia mais gosto de nada tb 5 hora da madruga e a gente n parava de bebe ai depois q a gente comeu vomitamo por toda a casa so n sei c a gente vomito ou dechamo o miojo cai no chao da casa, Bom a gente dormiu na rua pq fomo da umas banda na rua eu acordei com grip com frio demais e todo resfriado e a dor de cabeça ahhhh parecia q tinha um wattsom no 10 ligado no meu ovido.

Bom do que eu me lembrei eh isso desculpe o texto UM ABRAÇO A TODOS.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow
aehaehiaehaiu
Coitado de vc... ahauuhu
Só imagino.

Climzirus
Veterano
# set/04
· votar


MIOJO COM PEIXE!
Conzinhe o miojo!!!
derreta a manteiga em uma panela, jogue 1 lata de atum!
depois pique cebola lá dentro e deixe tostar tudo!! até ficar num ponto legal!!

jogue tudo dentro do miojo e pronto!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


qdo vo pra praia com a molecada eu faço o miojo sem o tempero escroto e jogo atum light

fica comivel

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Atum Light

Ah rapaz, vai dar meia hora de bunda ....

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


É bom comer ele cru. Parece salgadinho :)

codec
Veterano
# out/04
· votar


ae vo arricar um miojo de qqr coisa agora

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


muijo q nojo miojo q nojo

banido
Veterano
# out/04
· votar


Miojo eh baum.Ainda mais akeles de galinha caipira que tem o mesmo gosto do de carne de cebola de ovo de bacon de mantega natural de cimento de vomito de feto morto.Todos tem o mesmo gosto hueuheauhae

Galahad
Veterano
# out/04
· votar


Miojo de vez em quando é bom, mas comir aquilo meio que freqüente não dá.

yvo
Veterano
# out/04
· votar


dexo o macarrao lah e vo fazendo um molho de tomat meio mistura (molho, azeitona, molho ingles, etc...), depois misturo tudo e coloco oo tempero qu vem jnunto (ou o que sobro, pq eu sempre fico beliscando um pokinho =P)

seila
Veterano
# out/04
· votar


michael angelo
Eu faço o miojo normalmente, jogo milho verde e creme de leite.. fica bom pacas!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a miojo