Onda d virus nu MSN

Autor Mensagem
Lígia Maria
Veterano
# nov/04
· votar


Esse msn é uma porra... eu peguei 7 (eu disse 7) cavalos de tróia, puta q pariu eu não entro no msn faz umas 4 semanas eu naum aguento maaaiiiiissssss!!!!!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


é o ursinho NÃO É VIRUS,isso é boato é mentira agora sobre o contato aí,seilá

Fa_en_canta
Veterano
# nov/04
· votar


estou recebendo pelo hotmail , emails c/ virus , tipo , propositais , o mail eh um virus ! mas o anti virus reconhece e tals... :

W32/Netsky.ag@MM
W32/Mabutu.a@MM!zip

pesquisei sobre eles e li q foram descobertos a 1 mes +/- .

Sera q dah p/ recebê-los pelo msn sem saber ? tipo... pelo mail a gente evita e tal , mas e pelo msn ??

s0ld13r
Veterano
# nov/04 · Editado por: s0ld13r
· votar


E ae geeks... ae.. estao me enviando muitas msgs d vírus d MSN pelo 'MSN' como esta:

'Novo vírus de MSN captura todas senhas do computador inclusive senhas de bancos. Se alguém chamado (odallahr@hotmail.com) te adicionar no msn, não aceite. Conte a todos no msn porque se alguém na sua lista o adiciona, você também pega o vírus.'

E ainda q eu vi isso em um site 'www.apmelo.com.br' na pagina inicial... o pessoal desse site dv ser muito retardado pra por isso sem saber da onde vem..!!!! e aposto q o cara q inventou q o ursinho 'C:\WINDOWS\system32\jdbgmgr.exe' eh um vírus eh o mesmo Lammer.!!!

Eu quero esclarecer q isso nao existe e nao tem como funcionar eu mesmo adicionei e se vcs ja observaram essa msg nao tem assinatura falando quem foi q descobriu ou a empresa, grupo.... se existic a Microsoft ou o Hotmail enviariam o a msg por email ou pl site oficial e uma vacina pra remover o 'VÍRUS'.... e nao mandar msg pl MSN pra um enviar para o outro e assim espalhando. eu acho q o cara q inventou isso dv ser um grande d um Lammer.. bom eh soh isso não acreditem nessa conversa fiada!!!! Roberto

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


tem ursinho no pc?????onde onde?huahuahua

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


o ursinho eh u markivo necess´rio para o Outlook e para o IE.Delete-o e terá problemas na execução ou no funcionamento desse programas.Basta reinstalá-losa e q volta ao normal.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa, eu morro de rir desses spam idiota q a galera repassa morrendo de medo..sao simlesmente ABSURDOS

Sir Nightfall
Veterano
# nov/04
· votar


nao apaguem o ursinho pq senao o windows nao roda aplicativos java. isso eh uma brincadeira de mau gosto q inventaram nao caiam nessa

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Esse ursinho é do tempo da krochinha. Liga não eu tbm já kai nessa palhaçada tda, e o pior é q o puto do ursinho volta sempre.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
é o ursinho NÃO É VIRUS,isso é boato é mentira agora sobre o contato aí,seilá(2)

s0ld13r
Veterano
# nov/04
· votar


Pra quem nao entendeu...: Affff... na msg acima eu quis dizer q a pessoa q inventou q ursinho eh um vírus dv ser o mesmo Lammer q esta falando q o contato eh um vir.... tb!!! Roberto

Dieselboy
Veterano
# nov/04
· votar


TAva pensando sozinho o tanto de gente q ja deve te caido nesse hoax do ursinho

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Dieselboy
eu fui um,excluia e aparecia e assim por diante hehehe

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


e na minha opinião apesar de todos esse virus aí q rolam,o ser humano é um dos virus mais perigosos da net ehhehehe

Dieselboy
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
eu com certeza cairia tbm
mas eu ja tinha lido desse hoax antes

Lukas Rizato
Veterano
# nov/04
· votar


Seila, um conselho a respeito de anti virus.
Use o AVAST, esquece o AVG e o NORTON, são uma droga.

dpois de começei a usar o AVAST, minha net melhorou muito.
Fiz um teste, passei o AVG no meu pc e ñ axou nada, passei o NORTON 2004 e ñ axou nada. passei o AVAST e encontrou 50 virus, acredita???

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


aff
essa ja enferrujow!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onda d virus nu MSN